ENGOV COM 24 COMPRIMIDOS

DM

• Para que serve

• Engov é indicado para o:
      - Alívio dos sintomas de dores de cabeça e alergias.

• Nome do Produto: ENGOV COM 24 COMPRIMIDOS
    • Princípio Ativo: Maleato de mepiramina, Hidróxido de alumínio, Ácido acetilsalicílico e Cafeína
    • Fabricante: DM
    • SAC Fabricante: 0800-771-7017
    • E-mail Fabricante: RI@HYPERMARCAS.COM.BR
Comprar Engov com 24 comprimidos com melhor preço e entrega em todo o Brasil. Conheça todas as apresentações de Engov na categoria de Enxaqueca. Engov comprar com quem tem mais de 40 anos de tradição.

COMPRAR ENGOV COM 24 COMPRIMIDOS

Comprar engov com 24 comprimidos com o melhor Preço.

Engov contra as dores de cabeça

Engov é um medicamento que tem como princípio ativo o maleato de mepiramina, hidróxido de alumínio, ácido acetilsalicílico e a cafeína. Quando combinados, conseguem diminuir os sintomas da ressaca, como as dores de cabeça, náuseas, tonturas, vômitos, dores no estômago e mal estar.
Encontrado na forma de comprimidos, Engov deve ser consumido via oral com um pouco de água de 1 a 4 vezes por dia ? esse limite não deve ser ultrapassado. Para que seu efeito seja percebido demora em torno de 60 minutos, porém, esse prazo pode variar de uma pessoa para outra.

Engov tem efeitos colaterais?

Quando utilizado nas doses recomendadas, Engov é seguro e não costuma apresentar reações indesejadas, porém, alguns pacientes podem ter algumas delas. Dentre as reações conhecidas estão: a necrose papilar renal, constipação intestinal, sedação, agitação, taquicardia, entre outros.
Casos sejam observados alguns desses sintomas é recomendado que se busque ajuda médica.

Quando não utilizar o Engov

Indivíduos que apresentarem sensibilidade a qualquer um dos componentes da fórmula não devem utilizar Engov, assim como as pessoas que possuem histórico de alcoolismo crônico. Os pacientes com úlcera gastroduodenal, dengue ou suspeita de dengue também não devem utilizar esse produto.
Já para as mulheres grávidas o uso não deve ser feito sem que haja indicação médica, principalmente durante o primeiro trimestre da gestação. Para as que estão amamentando, o aleitamento não deve ser feito durante as 48 horas após o uso do Engov.
Existe ainda contraindicação para pacientes menores de 12 anos.
Os pacientes que possuem diabetes devem ter cautela quanto ao uso desse por sua fórmula possui açúcar. Quem deseja dirigir ou operar máquinas precisa ficar atento, uma vez que ele pode interferir na atenção e habilidade.
E atenção: Engov só deverá ser consumido se estiver dentro do prazo de validade.

Engov acaba com a ressaca?

Sim. Este medicamento é utilizado para acabar com os sintomas da ressaca e atua diretamente neles. Para que esse efeito seja conseguido, é preciso que o Engov seja utilizado conforme recomendação médica e sem ultrapassar as dosagens máximas, uma vez isso pode levar a reações indesejáveis.
Vale lembrar que a ressaca é uma reação do corpo ao consumo exagerado de bebidas alcóolicas ? e este exagero pode fazer mal também no longo prazo para a sua saúde. Por isso, evite consumir bebidas alcóolicas frequentemente, pois o hábito pode se tornar uma dependência e resultar em doenças sérias no futuro.

Evite a automedicação

Engov ser adquirido sem que haja necessidade de receita médica, porém, o seu uso deve ser feito com cautela e sempre com acompanhamento médico. O uso de forma indevida desse produto pode causar danos ao organismo e males à saúde do paciente.

Engov é indicado para o alívio dos sintomas de ressaca leve a moderada causada após o consumo de bebidas alcoólicas. Os sintomas incluem dores de cabeça, náuseas, tontura, vômito, sensação de desconforto, dor de estômago, irritabilidade, dificuldade de concentração, fadiga e mialgia. Este medicamento atua como antiácido, analgésico, anti-inflamatório e antiemético. Atua ainda como estimulando suave do Sistema Nervoso Central que associado à analgésicos auxilia no alívio da dor. Em ressacas leves a moderadas, sabe-se que em 60 minutos, após sua ingestão, tem-se o efeito esperado do medicamento. Recomenda tomar 1 a 4 comprimidos ao dia.
COMPRAR ENGOV COM 24 COMPRIMIDOS

ENGOV COM 24 COMPRIMIDOS