NARCARICINA CAIXA 30 COMPRIMIDOS

SINTERAPICO

Desculpe-nos, nosso estoque para este produto esta esgotado.

Avise-me Quando chegar
  • Principal Indicação

    • Hiperuricemia primária, secundária e gota de todas as etiologias.
  • Ficha Técnica

    • Nome do Produto: NARCARICINA CAIXA 30 COMPRIMIDOS
    • SKU: 5354
    • Código EAN: 7898168731965
    • Registro Ministério da Saúde: 1044501280021
    • Fabricante: SINTERAPICO
    • SAC Fabricante: 0800-707-7499
    • E-mail Fabricante: SINTERAPICO@TERRA.COM.BR
Comprar Narcaricina caixa 30 comprimidos com melhor preço e entrega em todo o Brasil. Conheça todas as apresentações de Narcaricina na categoria de Diversos. Narcaricina comprar com quem tem mais de 40 anos de tradição.

Código do Produto: 5354

COMPRAR NARCARICINA CAIXA 30 COMPRIMIDOS

Ganhe descontos para compras em quantidade

Pague em até 6x no cartão de crédito

Entregas disponíveis em todo o Brasil

Televendas11 3990-7720

Mais informações sobre o produto:

Comprar narcaricina caixa 30 comprimidos com o melhor Preço.

NARCARICINA Composição - NARCARICINA cada comprimido contém: benzbromarona 100 mg;excipiente q.s.p. 1 comprimido. Posologia e Administração - NARCARICINA 1 comprimido pela manhã, após o desjejum. Esta posologia permite, na maioria dos casos, normalizar a uricemia dentro de 6 a 8 dias. Necessitando- se uma ação mais rápida, pode-se administrar, inicialmente, 2 comprimidos após o desjejum. Os comprimidos são sulcados a fim de permitir a obtenção de doses de 50 mg, quando essas forem recomendáveis. Nos primeiros dias de tratamento de Narcaricina recomenda-se observar as precauções clássicas para evitar o aparecimento de crise aguda de gota1, sempre possível no princípio de terapias hipouricemiantes. Precauções - NARCARICINA a benzbromarona deve ser utilizada com cuidado em pacientes com função renal2 alterada. Da mesma forma que com outros uricosúricos, o tratamento com benzbromarona não deve ser iniciado durante ataque agudo3 de gota1. Recomenda- se ainda manter uma diurese4 suficiente e alcalinizar a urina5, especialmente em pacientes com cálculos renais. - Interações medicamentosas: os salicilatos antagonizam os efeitos da benzbromarona. A benzbromarona aumenta a atividade anticoagulante6 dos anticoagulantes orais. Reações adversas - NARCARICINA pode ocasionalmente ocorrer diarréia7, a qual se normaliza com a interrupção do tratamento ou com o uso de medicação corretiva. Contra-Indicações - NARCARICINA insuficiência renal8 de média ou grave intensidade. Litíase9 úrica. Apesar de não terem sido evidenciados efeitos teratogênicos em animais, recomenda- se evitar o emprego de Narcaricina durante a gestação. Indicações - NARCARICINA hiperuricemia primária, secundária e gota1 de todas as etiologias. Apresentação - NARCARICINA embalagem com 20 comprimidos sulcados. NARCARICINA - Laboratório EVOLABIS SIF Rua Urussui, 92 cj 101 an 10 São Paulo/SP Tel: (11)3168 0718 Fax: (11) 3168 4940

ISTO É UM MEDICAMENTO, NÃO USE SEM PREESCRIÇÃO MÉDICA E ORIENTAÇÃO DO FARMACÊUTICO. AO PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.

Aproveite e Compre também

Os produtos abaixo são relacionados ao produto visitado, aproveite para conhecê-los.

Glucerna
Agulhas e Seringas BD
Mascote - Novembro Azul
Televendas 11 3990-7720
Chat Fale agora com nossos atendentes
COMPRAR NARCARICINA CAIXA 30 COMPRIMIDOS

NARCARICINA CAIXA 30 COMPRIMIDOS

por apenas R$ 34,14