MYRBETRIC 50MG COM 30 COMPRIMIDOS

ASTELLAS
COMPRAR MYRBETRIC 50MG COM 30 COMPRIMIDOS
- +
Comprar

Código do Produto: 27611

Este site é seguro

Voltar Simular frete e prazo de entrega

Calcular frete e prazo de entrega

Digite seu Cep

CALCULAR
carregando fretes ...
Calcular frete e prazo de entrega
Comprar Myrbetric 50mg com 30 comprimidos com melhor preço e entrega em todo o Brasil. Conheça todas as apresentações de Myrbetric na categoria de Diuréticos. Myrbetric comprar com quem tem mais de 40 anos de tradição.
Mais informações sobre o produto

Comprar myrbetric 50mg com 30 comprimidos com o melhor Preço.

Voltar Descrição

Qual a indicação do Myrbetric 50mg?


Myrbetric é um medicamento diurético, com 50mg, em uma embalagem contendo 30 comprimidos, de uso adulto e administrado por via oral (pela boca), sendo indicado para o tratamento de sintomas de bexiga hiperativa (incapacidade de controlar as contrações da bexiga), como:

  • Necessidade repentina de esvaziar a bexiga;
  • Aumento da frequência urinária;
  • Incapacidade de esperar o momento de esvaziar a bexiga (incontinência de urgência).

Qual o benefício do Myrbetric 50mg?


Para aliviar o desconforto que acomete a bexiga, o remédio age diretamente sobre os músculos da órgão, ajudando a controlar as contrações da região. Diante disso, para promover mais conforto e segurança ao paciente, este gera uma espécie de efeito terapêutico entre 3 a 4 horas após sua administração.

Composição do Myrbetric


No geral, cada unidade desta medicação integra 50mg de mirabegrona (princípios ativos), além dos excipientes macrogol, hiprolose, butil-hidroxitolueno, estearato de magnésio, Opadry (hipromelose, macrogol, óxido de ferro amarelo).

Qual a dosagem do Myrbetric 50mg?


De acordo com a bula original do Myrbetric, para uso adulto, a dose habitual é de 50mg, uma vez ao dia, ou conforme as recomendações médicas, o que pode variar de um estado de saúde para o outro.

Como tomar Myrbetric


Feito em comprimido oval, e revestido por uma película amarela, gravado Astellas de um lado e 355 do outro, Myrbetric deve ser administrado por via oral (pela boca), utilizando um copo de água filtrada para facilitar o processo de deglutição.

As contraindicações do Myrbetric 50mg


É contraindicado o uso deste pelos pacientes sensíveis à presente composição, que é formada pelas substâncias mirabegrona, macrogol, hiprolose, butil-hidroxitolueno, estearato de magnésio, Opadry (hipromelose, macrogol, óxido de ferro amarelo).

Atenção: Este medicamento é contraindicado para menores de 18 anos.

Myrbetric na gravidez?


Para consumir qualquer tipo de medicação, grávidas e pacientes em fase de amamentação devem obter o aval médico; e com Myrbetric não é diferente, devido a automedicação impactar sobre a qualidade de vida da mãe e da criança.

Myrbetric 50mg possui efeitos colaterais?


Mesmo que não seja normal para todos os pacientes, a ingestão de Myrbetric pode desenvolver reações como as mais comuns: náusea, tontura, prisão de ventre e diarreia. Incomuns: coceira, erupção cutânea ou urticária, e indigestão. Raras: distensão abdominal e dor na bexiga.

Atenção: Conheça as demais reações, lendo a bula original completa aqui mesmo em nosso site.

Leia a bula do Myrbetric


A Drogaria Nova Esperança mantém o compromisso de disponibilizar a bula original do Myrbetric. Trabalhamos para que você receba todas as informações necessárias antes de decidir adquirir o que deseja em nossos departamentos.

Preço do Myrbetric


Buscando o menor preço do Myrbetric? Não deixe de aproveitar os melhores valores desse produto, os maiores descontos e a qualidade que só a nossa loja poderá proporcionar a você. Confira.

Onde comprar Myrbetric?


Aqui você encontra um eficiente serviço para entrega e total segurança dos seus dados durante a compra. Cadastre-se, aproveite os nossos descontos, parcele e em até 3x sem juros e compre o medicamento Myrbetric de forma mais barata, além de poder receber o produto no conforto da sua casa.

Sobre a Astellas


Com sede em Tóquio, no Japão, a Astellas é uma empresa do segmento farmacêutico, empenhada em pesquisas e desenvolvimentos de fórmulas saudáveis, prezando pelo o avanço de produtos terapêuticos em especialidades, como oncologia, imunologia, doenças infecciosas e urologia. Os Produtos Astellas são projetados para transformar os cuidados com a saúde, contribuindo para a qualidade de vida, com muita inovação.

Este conteúdo foi extraído manualmente da bula original, sob supervisão técnica da farmacêutica responsável: Dra. Andreia L. A. Bertasso - CRF: 44466. Não utilize este material como substituto ao conselho médico profissional. Esse texto possui apenas fins informativos. Leia a Bula Original.

MYRBETRIC®
Princípio ativo: Mirabegrona

Apresentações do medicamento


Comprimidos de liberação prolongada de MYRBETRIC® são fornecidos em duas dosagens diferentes, conforme descrito abaixo:

  • - comprimidos revestidos de 50 mg, apresentados em caixas contendo 10 e 30 comprimidos.



USO ORAL
USO ADULTO

Composição do remédio


MYRBETRIC® 50 mg:
- Cada comprimido revestido de liberação prolongada contém 50 mg de mirabegrona.
Excipientes: macrogol, hiprolose, butil-hidroxitolueno, estearato de magnésio, Opadry (hipromelose, macrogol, óxido de ferro amarelo).

Informações ao paciente

Para que o Myrbetric é indicado?


MYRBETRIC® está indicado para o tratamento dos sintomas de bexiga hiperativa, tais como:

  • - necessidade repentina de esvaziar a bexiga (chamada de urgência);
  • - precisar esvaziar a bexiga mais do que o habitual (chamado de aumento da frequência urinária);
  • - não ser capaz de controlar quando esvaziar a bexiga (chamado de incontinência de urgência).

 

Como o Myrbetric funciona no organismo?


A bexiga hiperativa ocorre quando você não consegue controlar as contrações da bexiga. Quando essas contrações musculares acontecem com muita frequência ou não podem ser controladas, você pode ter sintomas de bexiga hiperativa, que são: frequência urinária, urgência urinária e incontinência urinária (vazamentos).

MYRBETRIC® age sobre os músculos da bexiga para ajudar a controlar suas contrações. Após a ingestão oral de mirabegrona, o tempo médio para o início da ação terapêutica é entre 3 e 4 horas.

Quando não devo usar o Myrbetric?


Não tome MYRBETRIC®

  • - se tiver alergia (hipersensibilidade) a mirabegrona ou qualquer um dos outros ingredientes de MYRBETRIC®;
  • - se estiver amamentando.



MYRBETRIC® não foi estudado em crianças.

Este medicamento é contraindicado para uso por crianças ou adolescentes.

Este medicamento é contraindicado para menores de 18 anos.

Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação de um médico ou do cirurgiãodentista.

O que devo saber antes de usar o Mybertric?

 

Cuidados a serem observados antes de se tomar MYRBETRIC®


Avise seu médico ou farmacêutico se você tiver algum destes sintomas abaixo. Pode ser necessário alterar a dose, ou tomar outras precauções, seguindo a orientação médica.

  • - se tiver dificuldade para esvaziar a bexiga ou tiver um fluxo de urina fraco, ou se tomar outros medicamentos para o tratamento da bexiga hiperativa, tais como medicamentos anticolinérgicos (por exemplo, oxibutinina, tolterodina, solifenacina, darifenacina, fesoterodina);
  • - se tiver problemas renais ou hepáticos, seu médico pode precisar reduzir a dose ou pode desaconselhar o uso de MYRBETRIC®, especialmente se estiver em uso de outros medicamentos, como itraconazol, cetoconazol, ritonavir ou claritromicina. Informe seu médico a respeito dos medicamentos que foram prescritos;
  • - se tiver pressão arterial muito alta não controlada, informe seu médico, pois ele pode desaconselhar o uso de mirabegrona neste caso;
  • - também informe seu médico se tiver pressão alta, pois recomenda-se a monitoração regular da pressão arterial;
  • - se tiver uma anormalidade no ECG (exame de traçado cardíaco) conhecida como prolongamento do intervalo QT ou se tomar qualquer medicamento conhecido por causar esse problema, como:
    • - medicamentos usados para anormalidades no ritmo cardíaco, como quinidina, sotalol, procainamida, ibutilida, flecainida, dofetilida e amiodarona;
    • - medicamentos usados para rinite alérgica;
    • - medicamentos antipsicóticos (para doenças mentais), como tioridazina, mesoridazina, haloperidol e clorpromazina;
    • - medicamentos anti-infecciosos como pentamidina, moxifloxacino, eritromicina e claritromicina.



MYRBETRIC® pode causar reação alérgica com inchaço dos lábios, rosto, língua, garganta, com ou sem dificuldade respiratória. Neste caso, pare de usar MYRBETRIC® e informe o seu médico imediatamente.

Recomenda-se que a pressão arterial seja medida regularmente, pois MYRBETRIC® pode se associar a aumentos da pressão arterial. Informe seu médico se tiver aumento da pressão arterial.

Ao tomar outros medicamentos

 

  • - Informe o seu médico ou farmacêutico se estiver tomando ou tiver tomado recentemente outros medicamentos, incluindo medicamentos obtidos sem receita médica. MYRBETRIC® pode afetar a forma como outros medicamentos funcionam, e outros medicamentos podem afetar a forma como MYRBETRIC® funciona.
  • - Informe o seu médico se estiver tomando tioridizina (medicamento para doença mental), propafenona ou flecainida (medicamentos para ritmo cardíaco anormal), imipramina ou desipramina (medicamentos utilizados para depressão). Esses medicamentos específicos podem exigir ajuste da dose pelo médico.
  • - Informe o seu médico se tomar metoprolol para aumento da pressão arterial, pois este medicamento pode requerer ajuste de dose pelo seu médico.
  • - Informe o seu médico se tomar digoxina. Os níveis sanguíneos desse medicamento são medidos pelo médico. Se o nível no sangue ficar fora do intervalo desejado, ele pode ajustar a dose de digoxina.
  • - Informe seu médico se tomar etexilato de dabigatran (um medicamento usado para reduzir o risco de obstrução de vasos no corpo ou no cérebro pela formação de um coágulo sanguíneo em pacientes adultos com batimento cardíaco anormal – fibrilação atrial – e fatores de risco adicionais). Este medicamento pode requerer ajuste de dose pelo seu médico.

 

Tomando MYRBETRIC® com alimentos e bebidas


MYRBETRIC® deve ser tomado uma vez ao dia, pela manhã com um copo de água, com ou sem alimentos.

Gestação e aleitamento
Pergunte ao seu médico ou farmacêutico antes de tomar qualquer medicamento.

Você não deve tomar MYRBETRIC® se estiver grávida, porque os efeitos de MYRBETRIC® sobre a gravidez e o feto não são conhecidos. Informe o seu médico se estiver grávida, se estiver desconfiada de que está grávida ou se planeja engravidar; nestes casos, de preferência não use MYRBETRIC®.

É provável que MYRBETRIC® passe para o leite materno. Você não deve tomar MYRBETRIC® se estiver amamentando.

Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação de um médico ou do cirurgiãodentista.

Dirigir e operar máquinas
Não há informações que sugiram que MYRBETRIC® afete sua capacidade de dirigir ou operar máquinas.

Informe ao seu médico ou cirurgião-dentista se você está fazendo uso de algum outro medicamento. Não use medicamento sem o conhecimento do seu médico. Pode ser perigoso para a sua saúde.
 

Onde, como e por quanto tempo posso guardar o Myrbetric?


Mantenha o produto em temperatura ambiente (15 - 30°C).

O produto pode ser armazenado durante 36 meses a contar da data de fabricação.

  • - Não utilize MYRBETRIC® após o prazo de validade indicado na embalagem, blíster ou frasco depois das letras: VAL. O prazo de validade refere-se ao último dia do mês.
  • - Os medicamentos não devem ser descartados no esgoto nem no lixo doméstico. Pergunte ao seu farmacêutico como descartar os medicamentos dos quais não precisa mais. Isso vai ajudar a proteger o ambiente.



MYRBETRIC® 50 mg é apresentado como um comprimido oval, revestido por uma película amarela e gravado com (logotipo da Astellas) e “355”.

Número do lote e datas de fabricação e validade: vide embalagem.

Não use medicamento com o prazo de validade vencido. Guarde-o em sua embalagem original.

Antes de usar, observe o aspecto do medicamento. Caso ele esteja no prazo de validade e você observe alguma mudança no aspecto, consulte o farmacêutico para saber se poderá utilizá-lo.

Todo o medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

Como devo usar o Myrbetric?

 

Instruções para o uso adequado


Tome sempre MYRBETRIC® exatamente como seu médico instruir. Verifique com o seu médico ou farmacêutico se não tiver certeza de como tomar o remédio. A dose habitual é de um comprimido de 50 mg de MYRBETRIC® por via oral uma vez ao dia. Se tiver problemas renais ou hepáticos, seu médico pode precisar reduzir a dose para um comprimido de 25 mg de MYRBETRIC® por via oral uma vez ao dia. Você deve tomar MYRBETRIC® uma vez ao dia, pela manhã com um copo de água, com ou sem alimentos. Não esmague, mastigue ou divida o comprimido.

Durante quanto tempo tomar MYRBETRIC®


Não interrompa o tratamento com MYRBETRIC® antes de indicado se não observar um efeito imediato. Sua bexiga pode precisar de algum tempo para se adaptar. Continue a tomar os comprimidos. Não pare de tomá-los quando seu problema de bexiga melhorar. A interrupção do tratamento pode causar o reaparecimento dos sintomas de bexiga hiperativa.

Siga a orientação de seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento. Não interrompa o tratamento sem o conhecimento do seu médico.

Este medicamento não deve ser partido, aberto ou mastigado.

O que devo fazer quando me esquecer de usar o Myrbetric?

 

Se você esquecer de tomar MYRBETRIC®


Se você esquecer de tomar o medicamento, tome a dose esquecida assim que se lembrar, a não ser que isso aconteça 6 horas ou menos antes da sua próxima dose. Em seguida, continue a tomar MYRBETRIC® no horário habitual.

Não tome uma dose dobrada para compensar uma dose que esqueceu de tomar. Se esquecer várias doses, informe o seu médico e siga o conselho que ele der.

Se parar de tomar MYRBETRIC®


Não pare de tomar MYRBETRIC® sem falar antes com o seu médico, porque os sintomas da bexiga hiperativa podem voltar.

Em caso de dúvidas, procure orientação do farmacêutico ou de seu médico, ou cirurgião-dentista.

Quais os males que o uso de Myrbetric pode causar?


Como todos os medicamentos, MYRBETRIC® pode causar reações adversas; embora, nem todos experimentem essas reações adversas.

MYRBETRIC® pode causar:
Reações comuns (ocorre entre 1% e 10% dos pacientes que utilizam este medicamento)

  • - Infecção do trato urinário.
  • - Aumento da frequência cardíaca (taquicardia).
  • - Náusea.
  • - Tontura.
  • - Prisão de ventre.
  • - Diarreia.
  • - Dor de cabeça.



Reações incomuns (ocorre entre 0,1% e 1% dos pacientes que utilizam este medicamento)

  • - Infecção da bexiga (cistite).
  • - Sentir o batimento cardíaco (palpitações).
  • - Batimento cardíaco irregular (fibrilação atrial).
  • - Coceira, erupção cutânea ou urticária (urticária, prurido, erupção macular ou papular, prurido).
  • - Infecção vaginal.
  • - Indigestão (dispepsia).
  • - Inflamação do estômago (gastrite).
  • - Inchaço das articulações.
  • - Coceira na vulva ou na vagina (prurido vulvovaginal).
  • - Aumento da pressão arterial.
  • - Aumento das enzimas do fígado (aumento de GGT, AST, ALT).



Reações raras (ocorre entre 0,01% e 0,1% dos pacientes que utilizam este medicamento)

  • - Inchaço da pálpebra (edema palpebral).
  • - Inchaço do lábio (edema de lábio).
  • - Inchaço da face, língua ou garganta que causa dificuldade em respirar (angioedema).
  • - Pequenas manchas roxas na pele (púrpura).
  • - Inflamação dos pequenos vasos sanguíneos, afetando principalmente a pele (vasculite leucocitoclástica).
  • - Uma condição que provoca o aumento da pressão dentro do globo ocular, causando a perda gradual de visão (glaucoma).
  • - Distensão abdominal.
  • - Inflamação do seio nasal (sinusite), inflamação da membrana mucosa do nariz, causada por uma infecção por vírus ou por uma reação alérgica (rinite).
  • - Aumento no sangue de uma enzima chamada LDH.
  • - Doença causada pela formação de pedras nos rins (nefrolitíase).
  • - Dor na bexiga.



Informe ao seu médico, cirurgião-dentista ou farmacêutico o aparecimento de reações indesejáveis pelo uso do medicamento. Informe também à empresa através do seu serviço de atendimento.

Se alguma das reações adversas piorar ou se você detectar alguma reação adversa não mencionada nesta bula, informe o seu médico ou farmacêutico.

Atenção: este produto é um medicamento novo e, embora as pesquisas tenham indicado eficácia e segurança aceitáveis, mesmo que indicado e utilizado corretamente, podem ocorrer eventos adversos imprevisíveis ou desconhecidos. Nesse caso, informe seu médico ou cirurgião-dentista.

O que fazer se alguém usar uma quantidade de Myrbetric maior que a indicada?


Em caso de uso de uso de grande quantidade deste medicamento, procure rapidamente socorro médico e leve a embalagem ou bula do medicamento, se possível. Ligue para 0800 722 6001, se você precisar de mais orientações.

Os sintomas de superdose podem incluir batidas fortes do coração, aumento da frequência do pulso ou aumento da pressão arterial. Em caso de superdose, recomenda-se monitoramento de pulso, pressão arterial e ECG.

Dizeres legais do medicamento


Registro MS-1.7717.0009
Farmacêutico responsável: Sandra Winarski CRF-SP nº 18.496
MYRBETRIC® é uma marca registrada da Astellas Pharma Inc.
Fabricado por:
Avara Pharmaceutical Technologies, Inc., Norman, Oklahoma 73072 EUA.

Embalado por:
Astellas Pharma Europe B.V., Hogemaat 2, 7942 JG Meppel, Holanda.

Registrado e importado por:
Astellas Farma Brasil Importação e Distribuição de Medicamentos Ltda.
Av. Guido Caloi, 1935, Bloco B 2º andar – Bairro Santo Amaro – São Paulo – SP

CEP: 05802-140
CNPJ 07.768.134/0001-04
Serviço de atendimento ao cliente: 0800-6007080

VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA.
Esta bula foi aprovada pela ANVISA em 10/07/2017.

COMPRAR MYRBETRIC 50MG COM 30 COMPRIMIDOS

MYRBETRIC 50MG COM 30 COMPRIMIDOS

por apenas R$ 241,62
Outubro Rosa
Genérico
CADASTRAR
Email cadastrado com sucesso! Erro! Não foi possível realizar o cadastro. Carregando ...
Voltar ao topo

Para o perfeito funcionamento do site é preciso que o JavaScript esteja ativado no navegador.
Para ativá-lo, escolha seu navegador e siga as instruções abaixo:

Google Chrome

  1. Clique no ícone do menu na barra de ferramentas do navegador.
  2. Selecione Configurações.
  3. Clique no link Mostrar configurações avançadas....
  4. Clique em Configurações de conteúdo na seção Privacidade.
  5. Selecione Permitir que todos os sites executem JavaScript na seção JavaScript.

Mozilla Firefox

  1. Selecione Ferramentas no menu superior.
  2. Escolha Opções.
  3. Selecione Conteúdo no menu de navegação superior.
  4. Marque a caixa de seleção ao lado de Ativar JavaScript e clique em OK.

Internet Explorer

  1. Selecione Ferramentas no menu superior.
  2. Escolha Opções da Internet.
  3. Clique na guia Segurança.
  4. Clique em Nível personalizado.
  5. Desça até ver a seção Scripts.
  6. Em "Script ativo", selecione Ativar e clique em OK.

Apple Safari

  1. Abra o menu Safari na barra de ferramentas do navegador.
  2. Escolha Preferências.
  3. Escolha Segurança.
  4. Marque a caixa de seleção ao lado de Ativar JavaScript.
Olá, posso ajudar?
Indicativo de Busca
Televendas 11 3990-7720
Chat Fale agora com nossos atendentes