LUTICS 4MG COM 30 COMPRIMIDOS

ACHE
COMPRAR LUTICS 4MG COM 30 COMPRIMIDOS
- +
Comprar

Código do Produto: 34491

Este site é seguro

Voltar Simular frete e prazo de entrega

Calcular frete e prazo de entrega

Digite seu Cep

CALCULAR
carregando fretes ...
Calcular frete e prazo de entrega
Comprar Lutics 4mg com 30 comprimidos com melhor preço e entrega em todo o Brasil. Conheça todas as apresentações de Lutics na categoria de Disfunção Erétil. Lutics comprar com quem tem mais de 40 anos de tradição.
Mais informações sobre o produto

Comprar lutics 4mg com 30 comprimidos com o melhor Preço.

Voltar Descrição

Qual a indicação do Lutics 4mg?


Lutics é um medicamento de disfunção erétil composto por 4mg de seu princípio ativo e armazenado em caixas de 30 comprimidos. Esta versão é indicada no tratamento de hiperplasia prostática benigna e da hipertensão.

Qual o benefício de Lutics 4mg?


Por ser um poderoso medicamento anti-hipertensivo, o fármaco é capaz de agir relaxando os vasos sanguíneos e relaxando os músculos da próstata, assim aliviando os sintomas incômodos.

Composição do Lutics 4mg


Cada comprimido é composto por 4,852mg de mesilato de doxazosina (equivalente a 4mg de doxazosina) e seus excipientes:

  • - Lactose monoidratada;
  • - Dióxido de silício;
  • - Amidoglicolato de sódio;
  • - Laurilsulfato de sódio;
  • - Estearato de magnésio;
  • - Celulose microcristalina;
  • - Fosfato de cálcio dibásico di-hidratado;
  • - Corante amarelo FDC nº 6 laca.

Posologia do Lutics 4mg


Seguindo orientações presentes em sua bula original, são passadas as seguintes dosagens para cada tipo de patologia:

Hiperplasia prostática benigna: inicia-se com 1mg (meio comprimido de 2mg) em uma única dose diária. Em intervalos de uma ou duas semanas, a dose pode ser aumentada para 2, 4 e 8mg diários.

Hipertensão: Recomenda-se uma dose total de 1 a 16mg diários, começando com 1mg por uma ou duas semanas, assim aumentando ao seguir com o procedimento em intervalos.

Para saber mais sobre o tratamento, posologia, horários e pacientes especiais, é necessário que busque ajuda médica ou consulte a bula original do produto.

Como tomar Lutics 4mg?


Distribuído pelo laboratório Aché em comprimidos circulares, de cor levemente alaranjada, com sulco em uma das faces, o Lutics deve ser ingerido com uma quantidade suficiente de líquido.

As contraindicações do Lutics 4mg


Como todo medicamento, há alguns fatores que impossibilitam certas pessoas de consumirem este medicamento, sendo detalhados logo abaixo:

  • - Alergia à doxazosina, outros tipos de quinazolinas (como: prazosina ou terazosina) ou a qualquer outro componente deste medicamento;
  • - Está amamentando;
  • - Próstata aumentada (hiperplasia prostática benigna) e pressão baixa;
  • - História de uma condição conhecida como "hipotensão ortostática", forma de pressão baixa que faz você se sentir tonto ou atordoado quando se levanta;
  • - Próstata aumentada juntamente com uma das seguintes condições: qualquer tipo de congestão ou bloqueio do trato urinário, infecção crônica do trato urinário ou pedras na bexiga;
  • - Incontinência urinária por transbordamento (ausência de vontade de urinar) ou anúria (organismo não produz urina) com ou sem problemas renais.

Uso do Lutics 4mg durante a gravidez


Durante o período gestacional, o uso do produto só deve ser realizado sob orientação e supervisão de um médico. Já as mulheres lactantes não devem consumi-lo de forma alguma.

Lutics 4mg possui efeitos colaterais?


Listados conforme sua periodicidade de ocorrência, os efeitos colaterais relacionados ao Lutics estão presentes em sua bula original. Porém, alertamos que, mesmo sendo dispostos por seu fabricante. estas reações não acontecem com todos os consumidores.

Lutics 4mg dá sono?


Ocorrendo em casos comuns e incomuns, a sonolência e a insônia, respectivamente, podem comprometer seu procedimento durante seu consumo. Por isso, caso lhe ocorra algum destes sinais incômodos, recomendamos que busque ajuda médica.

Leia a bula do Lutics


A Drogaria Nova Esperança mantém o compromisso de disponibilizar a bula original do Lutics. Trabalhamos para que você receba todas as informações necessárias antes de decidir adquirir o que deseja em nossos departamentos.

Preço do Lutics


Buscando o menor preço do Lutics? Não deixe de aproveitar os melhores valores desse produto, os maiores descontos e a qualidade que só a nossa loja poderá proporcionar a você. Confira.

Onde comprar Lutics?


Aqui você encontra um eficiente serviço para entrega e total segurança dos seus dados durante a compra. Cadastre-se, aproveite os nossos descontos, parcele e em até 3x sem juros e compre o medicamento Lutics de forma mais barata, além de poder receber o produto no conforto da sua casa.

Sobre o Aché


Fundada em 1966, sendo comprometida com a missão de desenvolver produtos e serviços inovadores, a Aché é um laboratório farmacêutico brasileiro, que busca atender as necessidades e expectativa dos profissionais da saúde e melhorar a vida das pessoas. Seu foco está nos segmentos de medicamentos genéricos, sob prescrição, dermomedicamentos, dermocosméticos, nutracêuticos, probióticos e biotecnológicos, disponibilizados em múltiplos canais pelo território nacional. Os Produtos Aché buscam oferecer saúde e bem-estar, com fórmulas químicas eficientes, sempre prezando pela sua sustentabilidade.

Este conteúdo foi extraído manualmente de informações apresentadas pela marca do produto, sob supervisão técnica da farmacêutica responsável: Dra. Andreia L. A. Bertasso - CRF: 44466. Não utilize este material como substituto ao conselho médico profissional. Esse texto possui apenas fins informativos.
COMPRAR LUTICS 4MG COM 30 COMPRIMIDOS

LUTICS 4MG COM 30 COMPRIMIDOS

por apenas R$ 49,47
Email cadastrado com sucesso! Erro! Não foi possível realizar o cadastro. Carregando ...
Voltar ao topo

Para o perfeito funcionamento do site é preciso que o JavaScript esteja ativado no navegador.
Para ativá-lo, escolha seu navegador e siga as instruções abaixo:

Google Chrome

  1. Clique no ícone do menu na barra de ferramentas do navegador.
  2. Selecione Configurações.
  3. Clique no link Mostrar configurações avançadas....
  4. Clique em Configurações de conteúdo na seção Privacidade.
  5. Selecione Permitir que todos os sites executem JavaScript na seção JavaScript.

Mozilla Firefox

  1. Selecione Ferramentas no menu superior.
  2. Escolha Opções.
  3. Selecione Conteúdo no menu de navegação superior.
  4. Marque a caixa de seleção ao lado de Ativar JavaScript e clique em OK.

Internet Explorer

  1. Selecione Ferramentas no menu superior.
  2. Escolha Opções da Internet.
  3. Clique na guia Segurança.
  4. Clique em Nível personalizado.
  5. Desça até ver a seção Scripts.
  6. Em "Script ativo", selecione Ativar e clique em OK.

Apple Safari

  1. Abra o menu Safari na barra de ferramentas do navegador.
  2. Escolha Preferências.
  3. Escolha Segurança.
  4. Marque a caixa de seleção ao lado de Ativar JavaScript.
Olá, posso ajudar?
Indicativo de Busca
Televendas 11 3990-7720
Chat Fale agora com nossos atendentes