GLIMEPIL 4MG COM 30 COMPRIMIDOS

FARMOQUIMICA
COMPRAR GLIMEPIL 4MG COM 30 COMPRIMIDOS
-11%

Desculpe-nos, nosso estoque para este produto está esgotado.

Avise-me quando chegar
Out of stock
Comprar Glimepil 4mg com 30 comprimidos com melhor preço e entrega em todo o Brasil. Conheça todas as apresentações de Glimepil na categoria de Diabetes. Glimepil comprar com quem tem mais de 40 anos de tradição.
Mais informações sobre o produto

Comprar glimepil 4mg com 30 comprimidos com o melhor Preço.

Voltar Descrição

Qual a indicação do Glimepil 4mg?


Glimepil é um medicamento para diabetes, de 4mg, elaborado em caixa com 30 comprimidos, de uso adulto e administrado por via oral, ou seja, pela boca, nos casos em que o paciente apresente diabetes mellitus não insulino-dependente (tipo 2), e não consegue controlá-la através de dietas, exercícios e redução de peso. Além do mais, tal também pode ser associado a outros antidiabéticos e de metformina.

As contraindicações do Glimepil 4mg


Em suma, Glimepil é contraindicado às pessoas alérgicas à esta composição, que é feita das substâncias glimepirida, celulose microcristalina, povidona, croscamelose sódica, lactose monoidratada, estearato de magnésio e água purificada.

Glimepil na gravidez?


Grávidas e mulheres em fase de amamentação não devem consumir Glimepil sem que tenham acompanhamento e aval de um especialista, já que o uso inadequado deste é transmitido ao leite materno, seguido da criança, que se encontra em fase de desenvolvimento.

Glimepil 4mg possui efeitos colaterais?


Ainda que sejam diferentes para alguns enfermos, os efeitos colaterais de Glimepil podem ser classificados como excesso de apetite, náusea, vômitos, fadiga, tontura, fraqueza muscular, agressividade, prejuízo da concentração.

Atenção: Conheça as demais reações, lendo a bula original completa aqui mesmo em nosso site.

Glimepil dá sono?


É muito provável que o paciente apresente tanto sonolência quanto insônia com o manuseio de Glimepil. Em razão disso, para evitar acidentes, sugere-se seu afastamento de atividades que requeiram atenção, como operação de maquinário e condução de veículos.

Atenção: Não utilize o remédio para fins não citados em bula.

Qual o benefício do Glimepil 4mg?


Por ajustar o descontrole da glicemia na corrente sanguínea, também chamada de taxa de açúcar, Glimepil é resultado da união de substâncias mais que essenciais para o bom funcionamento do corpo, com muita naturalidade e eficiência.

Composição do Glimepil


Cada comprimido do medicamento para diabetes Glimepil conta com 4mg de glimepirida (princípio ativo), além dos excipientes celulose microcristalina, povidona, croscamelose sódica, lactose monoidratada, estearato de magnésio e água purificada.

Qual a dosagem do Glimepil 4mg?


Para sentir a ação esperada sobre a diabetes, de acordo com a bula original de Glimepil, é necessário que o enfermo se atente ao cronograma de tratamento à medida que a dose usual é de 1mg diariamente, sem que este limite seja ultrapassado, a não ser que seja um pedido médico.

Como tomar Glimepil


No geral, para se ter uma boa deglutição dos comprimidos de Glimepil, que são redondos, de cor branca, marcados GLIMEPIL de um lado e FQM do outro, é sugerido utilizar um copo de água filtrada, sem mastigar as unidades.

Leia a bula do Glimepil


A Drogaria Nova Esperança mantém o compromisso de disponibilizar a bula original do Glimepil. Trabalhamos para que você receba todas as informações necessárias antes de decidir adquirir o que deseja em nossos departamentos.

Preço do Glimepil


Buscando o menor preço do Glimepil? Não deixe de aproveitar os melhores valores desse produto, os maiores descontos e a qualidade que só a nossa loja poderá proporcionar a você. Confira.

Onde comprar Glimepil?


Aqui você encontra um eficiente serviço para entrega e total segurança dos seus dados durante a compra. Cadastre-se, aproveite os nossos descontos, parcele e em até 3x sem juros e compre o medicamento Glimepil de forma mais barata, além de poder receber o produto no conforto da sua casa.

Sobre a Farmoquimica


Em 1932, a Farmoquimica já atendia e auxiliava centenas de brasileiros a cuidarem da saúde. Hoje, quase 100 anos depois, a empresa do segmento farmacêutico segue em constante aprimoramento, contendo 3 unidades de negócios. Os Produtos Farmoquimica visam o compromisso com seus consumidores, com fórmulas para diversas especialidades, como cardiologia e pediatria, prezando pela alta qualidade.

Este conteúdo foi extraído manualmente da bula original, sob supervisão técnica da farmacêutica responsável: Dra. Andreia L. A. Bertasso - CRF: 44466. Não utilize este material como substituto ao conselho médico profissional. Esse texto possui apenas fins informativos. Leia a Bula Original.

ISTO É UM MEDICAMENTO, NÃO USE SEM PREESCRIÇÃO MÉDICA E ORIENTAÇÃO DO FARMACÊUTICO. AO PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.

Aproveite e Compre também

Os produtos abaixo são relacionados ao produto visitado, aproveite para conhecê-los.

Indisponível
Indisponível
COMPRAR GLIMEPIL 4MG COM 30 COMPRIMIDOS

GLIMEPIL 4MG COM 30 COMPRIMIDOS

por apenas R$ 102,67
Email cadastrado com sucesso! Erro! Não foi possível realizar o cadastro. Carregando ...
Voltar ao topo

Para o perfeito funcionamento do site é preciso que o JavaScript esteja ativado no navegador.
Para ativá-lo, escolha seu navegador e siga as instruções abaixo:

Google Chrome

  1. Clique no ícone do menu na barra de ferramentas do navegador.
  2. Selecione Configurações.
  3. Clique no link Mostrar configurações avançadas....
  4. Clique em Configurações de conteúdo na seção Privacidade.
  5. Selecione Permitir que todos os sites executem JavaScript na seção JavaScript.

Mozilla Firefox

  1. Selecione Ferramentas no menu superior.
  2. Escolha Opções.
  3. Selecione Conteúdo no menu de navegação superior.
  4. Marque a caixa de seleção ao lado de Ativar JavaScript e clique em OK.

Internet Explorer

  1. Selecione Ferramentas no menu superior.
  2. Escolha Opções da Internet.
  3. Clique na guia Segurança.
  4. Clique em Nível personalizado.
  5. Desça até ver a seção Scripts.
  6. Em "Script ativo", selecione Ativar e clique em OK.

Apple Safari

  1. Abra o menu Safari na barra de ferramentas do navegador.
  2. Escolha Preferências.
  3. Escolha Segurança.
  4. Marque a caixa de seleção ao lado de Ativar JavaScript.
Olá, posso ajudar?
Indicativo de Busca
Televendas 11 3990-7720
Chat Fale agora com nossos atendentes