NARIDRIN 12 HORAS FRASCO COM 30ML

Ver condições de parcelamento

Subtotal: 0,00

Enviar Receita Este site é seguro

Consulte o valor do frete e o prazo de entrega

Simular
carregando fretes ...

• Naridrin é indicado como:
      - Vasoconstritor destinado ao tratamento da congestão nasal de origem alérgica ou inflamatória, nas rinites e rinofaringites.
      - Também indicado para o tratamento auxiliar da congestão nasal provocada por gripes e resfriados.

• Nome do Produto: NARIDRIN 12 HORAS FRASCO COM 30ML
    • Princípio Ativo: Cloridrato de nafazolina Maleato de mepiramina Dexpantenol
    • Fabricante: EMS
    • SAC Fabricante: 0800-191-222
    • E-mail Fabricante: DIR_EMS@EMS.COM.BR
Comprar Naridrin 12 horas frasco com 30ml com melhor preço e entrega em todo o Brasil. Conheça todas as apresentações de Naridrin na categoria de Descongestionante Nasal. Naridrin comprar com quem tem mais de 40 anos de tradição.

COMPRAR NARIDRIN 12 HORAS FRASCO COM 30ML

Comprar naridrin 12 horas frasco com 30ml com o melhor Preço.

Conheça para que serve, onde comprar e qual o valor do Naridrin

A congestão nasal é o problema que se produz quando as mucosas do nariz se inflamam, como resultado da presença de germes e alérgenos, causando o famoso entupimento de nariz, que impossibilita uma respiração normal.

No mercado, existem diversos medicamentos voltados para soluções simples desse caro. Um dos mais recomendado é o NARIDRIN 12 HORAS FRASCO COM 30ML, que age no tratamento da congestão nasal de origem alérgica ou inflamatória, nas rinites e rinofaringites.

Como Naridrin age?

Como vimos, o NARIDRIN é indicado para o tratamento de pacientes que sofrem com congestão nasal. Ao comprar NARIDRIN, o paciente dá início ao uso regular do medicamento, que ajuda a desobstruir as vias nasais.

Posologia do medicamento

O paciente pode comprar NARIDRIN online ou em farmácias físicas. Geralmente, a dose diária recomendada de NARIDRIN é de 1 ou 2 gotas, de acordo com a idade da pessoa. Respeite sempre os horários, e a duração do tratamento para melhores resultados.

Preço do Naridrin

Produzido pela multinacional brasileira EMS, o preço do NARIDRIN 12 HORAS FRASCO COM 30ML está dentro dos valores de medicações especiais, e geralmente pode ser parcelado em até três vezes.

Onde comprar Naridrin?

Os pacientes que quiserem comprar NARIDRIN podem optar por adquiri-lo em farmácias físicas ou comprar NARIDRIN online na Drogaria Nova Esperança, uma alternativa mais prática, já que o paciente receberá o produto no conforto da sua casa.

Para que serve o Naridrin

Naridrin é indicado como vasoconstritor destinado ao tratamento da congestão nasal de origem alérgica ou inflamatória, nas rinites e rinofaringites.

Como Naridrin funciona?

Naridrin contem três componentes básicos.

Naridrin possui tempo de ação rápido, cerca de trinta segundos a um minuto após contato com a mucosa.

Contraindicação do Naridrin

Naridrin é contra-indicado a pacientes portadores de hipertireoidismo ou hipertensão e aos pacientes com hipersensibilidade aos componentes da fórmula.

Naridrin também é contra-indicado após a hipofisectomia transesfenoidal ou após cirurgias oronasais em que ocorra exposição da dura-máter.

Este medicamento é contra-indicado para menores de 10 anos.

Como usar o Naridrin

Naridrin deve ser administrado via nasal.

Pediátrico (crianças a partir de 10 anos)

Adultos - Nebulização Nasal

Não interrompa o tratamento sem o conhecimento do seu médico.

Leia a bula de Naridrin completa, para maiores informações sobre este medicamento!
Naridrin® Principio ativo: cloridrato de nafazolina maleato de mepiramina dexpantenol

Apresentações do remédio

Solução nasal cloridrato de nafazolina 1,0 mg/ml maleato de mepiramina 0,2 mg/ml dexpantenol 5,0 mg/ml Embalagens com frasco de 10, 15 e 30 ml USO NASAL USO ADULTO E PEDIÁTRICO ACIMA DE 10 ANOS

Composição do medicamento

Cada ml da solução nasal adulto contém: cloridrato de nafazolina ..................................................................1,0 mg maleato de mepiramina .....................................................................0,2 mg dexapantenol ..............................................................................5,0 mg Excipientes: cloreto de sódio, cloreto de benzalcônio, edetato dissódico di-hidratado e água purificada.

Informações ao paciente

Para que o Naridrin é indicado?

Naridrin® é indicado como vasoconstritor destinado ao tratamento da congestão nasal de origem alérgica ou inflamatória, nas rinites e rinofaringites. Também indicado para o tratamento auxiliar da congestão nasal provocada por gripes e resfriados.

Como o Naridrin funciona no organismo

Naridrin® contem três componentes básicos. O dexpantenol provoca notável resistência da mucosa nasal aos processos infecciosos e inflamatórios. O cloridrato de nafazolina é um vasoconstritor, cujo mecanismo de ação é estimular os receptores alfa-adrenérgicos da musculatura lisa vascular, resultando na constrição das arteríolas dilatadas dentro da mucosa causando a redução do fluxo sangüíneo da área. A mepiramina e um anti-histamínico, o qual impede a ação vasodilatadora da histamina e não provoca reações locais ou gerais; é uma das substâncias mais ativas quando de seu uso tópico nas mucosas nasais. Naridrin® possui tempo de ação rápido, cerca de trinta segundos a um minuto após contato com a mucosa.

Quando não devo usar o Naridrin?

Naridrin® é contra-indicado a pacientes portadores de hipertireoidismo ou hipertensão e aos pacientes com hipersensibilidade aos componentes da fórmula. Naridrin® também é contra-indicado após a hipofisectomia transesfenoidal ou após cirurgias oronasais em que ocorra exposição da dura-máter. Este medicamento é contra-indicado para menores de 10 anos.

O que devo saber antes de usar o Naridrin?

Não é recomendado o uso prolongado do medicamento, somente sob acompanhamento e prescrição médica. Para evitar a propagação de infecções o mesmo frasco de Naridrin® não deve ser utilizado por mais de uma pessoa. Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgiãodentista.

Interação Medicamento ? Medicamento

O uso concomitante de Naridrin® com inibidores do MAO (exemplo: furazolidona, lenezolida, moclobemida) pode ocorrer risco de crise hipertensiva grave. Informe ao seu médico ou cirurgião-dentista se você está fazendo uso de algum outro medicamento. Não use medicamento sem o conhecimento do seu médico. Pode ser perigoso para a sua saúde. Durante o tratamento, o paciente não deve dirigir veículos ou operar máquinas, pois sua habilidade e atenção podem estar prejudicadas.

Onde, como e por quanto tempo posso guardar o Naridrin?

Manter à temperatura ambiente (15ºC a 30ºC). Proteger da luz e manter em lugar seco. Número de lote e datas de fabricação e validade: vide embalagem. Não use medicamento com o prazo de validade vencido. Guarde-o em sua embalagem original. Naridrin® adulto e infantil apresentam-se como líquido incolor, límpido, inodoro, isento de partículas e material estranho. Antes de usar, observe o aspecto do medicamento. Caso ele esteja no prazo de validade e você observe alguma mudança no aspecto, consulte o farmacêutico para saber se poderá utilizá-lo. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

Como devo usar o Naridrin?

Naridrin® deve ser administrado via nasal. Pediátrico (crianças a partir de 10 anos) Pingar 1 a 2 gotas em cada narina da criança, que deve estar com a cabeça suavemente inclinada para trás, uma vez ao dia ou conforme prescrição médica. Adultos: Nebulização Nasal Realizar 1 a 2 nebulizações em cada narina, de 12 em 12 horas ou segundo orientação médica. A nebulização deve ser feita com a cabeça suavemente inclinada para trás e o paciente deve inspirar quando comprimir o frasco. Em caso de ingestão acidental, principalmente por crianças, procure imediatamente um centro de intoxicação. Siga a orientação de seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento. Não interrompa o tratamento sem o conhecimento do seu médico.

O que devo fazer quando me esquecer de usar o Naridrin?

Tome a dose assim que se lembrar dela. Entretanto, se estiver próximo o horário da dose seguinte, salte a dose esquecida e continue o tratamento conforme prescrito. Não utilize o dobro da dose para compensar uma dose esquecida. Em caso de dúvidas, procure orientação do farmacêutico ou de seu médico, ou cirurgião-dentista. Quais os males que o uso de Naridrin pode causar? Naridrin® pode provocar, sonolência, sensação de ressecamento da mucosa nasal, sensação de pontada, de queimadura, espirro, rinorréia (saída de secreção pelo nariz), perda do olfato. Em caso de uso prolongado, pode produzir rinite atrófica. Informe ao seu médico, cirurgião-dentista ou farmacêutico o aparecimento de reações indesejáveis pelo uso do medicamento. Informe também à empresa através do seu serviço de atendimento.

O que fazer quando alguém usar uma quantidade maior de Naridrin do que a indicada?

Em caso de doses excessivas, poderão ocorrer: alteração do pulso, dilatação das pupilas, hipertensão, transpiração, palidez. Em caso de uso de grande quantidade deste medicamento, procure rapidamente socorro médico e leve a embalagem ou bula do medicamento, se possível. Ligue para 0800 722 6001, se você precisar de mais orientações.

Dizeres legais do medicamento

Reg. MS: nº 1.0235.0145 Farm. Resp.: Dr. Ronoel Caza de Dio CRF - SP nº 19.710 EMS S/A Rodovia Jornalista Francisco Aguirre Proença, s/n°, Km 08 Chácara Assay ? Hortolândia - SP - CEP 13186-901 CNPJ: 57.507.378/0003-65 Indústria Brasileira Venda sob prescrição médica

COMPRAR NARIDRIN 12 HORAS FRASCO COM 30ML

NARIDRIN 12 HORAS FRASCO COM 30ML