ROZEX GEL TÓPICO COM 30G

COMPRAR ROZEX GEL TÓPICO COM 30G
Comprar

Este site é seguro

Voltar Simular frete e prazo de entrega

Calcular frete e prazo de entrega

Digite seu Cep

CALCULAR
carregando fretes ...
Calcular frete e prazo de entrega
Comprar Rozex gel tópico com 30g com melhor preço e entrega em todo o Brasil. Conheça todas as apresentações de Rozex na categoria de Dermatológicos. Rozex comprar com quem tem mais de 40 anos de tradição.

Comprar rozex gel tópico com 30g com o melhor Preço.

Qual a indicação do Rozex Gel?

Rozex é um gel tópico indicado para o tratamento tópico de uma doença dermatológica conhecida como rosácea.

O que é rosácea?

Rosácea é uma doença inflamatória crônica da pele que causa sintomas como vermelhidão no rosto, também chamado pelos dermatologistas de eritema facial. A doença também pode se proliferar para os olhos.

Quem pode apresentar rosácea?

Sendo mais comum em mulheres, a rosácea constuma se manifestar em pessoas de pele clara, por volta dos 30 e 60 anos.

Existem quantos tipos de rosácea?

De modo geral, a rosácea é definida em graus, na medida que alguns são mais intensos, variando conforme a sensibilidade da pele, por meio de vermelhidão, coceira, sensação de calor, dentre outros.

Rosácea tem cura?

Pelo fato dos pesquisadores desconhecerem o que motiva a rosácea, não há cura para a doença, sendo que alguns cuidados podem controlar a manifestação, como no controle de bebidas alcoólicas, alimentos industrializados e temperados.

Qual o benefício de Rozex Gel?

A ação deste gel é anti-inflamatória e tem por objetivo diminuir os sintomas apresentados como secura ocular, protuberâncias parecidas com acne e inchaço facial.

Composição do Rozex Gel

Cada grama contém 7,5mg de metronidazol e os excipientes constituído de carbômer 940, edetato dissódico, metilparabeno, propilenoglicol, propilparabeno, hidróxido de sódio e água purificada.

Como devo usar o Rozex Gel?

Antes de aplicar Rozex, aplique uma fina camada do gel na área afetada, repetindo o processo duas vezes ao dia, pela manhã e à noite. O médico poderá indicar outra dosagem e determinar a duração do tratamento.

As contraindicações do Rozex Gel

Este gel não deve ser aplicado por pessoas que apresentam hipersensibilidade à fórmula e nem por crianças menores de 12 anos de idade.

Rozex Gel possui efeitos colaterais?

Sim, alguns pacientes que aplicaram este gel, apresentaram sintomas como irritação, ressecamento e desconforto da pele, ardência e coceira. Mediante manifestações adversas ao uso, suspenda-o e avise um médico.

Leia a bula do Rozex Gel

A Drogaria Nova Esperança mantém o compromisso de disponibilizar a bula original do Rozex Gel. Trabalhamos para que você receba todas as informações necessárias antes de decidir adquirir o que deseja em nossos departamentos.

Preço do Rozex Gel

Buscando o menor preço do Rozex Gel? Não deixe de aproveitar os melhores valores desse produto, os maiores descontos e a qualidade que só a nossa loja poderá proporcionar a você. Confira.

Onde comprar Rozex Gel?

Aqui você encontra um eficiente serviço para entrega e total segurança dos seus dados durante a compra. Cadastre-se, aproveite os nossos descontos, parcele e em até 3x sem juros e compre o medicamento Rozex Gel de forma mais barata, além de poder receber o produto no conforto da sua casa.

Sobre a Galderma

Pertencente ao grupo Nestlé Skin Health, a Galderma é uma empresa de soluções médicas, que se destaca ano após ano ao concentrar seus esforços em encontrar soluções científicas para um dia a dia melhor das pessoas. Os Produtos Galderma são formulados para oferecer uma série de soluções médicas, que além de proteger a vida dos consumidores, também contribuem para um futuro mais saudável.

Este conteúdo foi extraído manualmente da bula original, sob supervisão técnica da farmacêutica responsável: Dra. Andreia L. A. Bertasso - CRF: 44466. Não utilize este material como substituto ao conselho médico profissional. Esse texto possui apenas fins informativos. Leia a Bula Original.
ROZEX
metronidazol

Apresentação

Gel tópico, contendo 7,5mg de metronidazol por g de produto.
Embalagem contendo bisnaga de alumínio com 30 g.

USO DERMATOLÓGICO
USO ADULTO

Composição do Rozex

Cada g contém: metronidazol............................................................................................ 7,5 mg
excipiente................................................................................................ q.s.p 1 g
Excipiente constituído de carbômer 940, edetato dissódico, metilparabeno, propilenoglicol, propilparabeno, hidróxido de sódio e água purificada.

Para que Rozex é indicado?

Este medicamento é destinado ao tratamento tópico da rosácea.

Como Rozex funciona?

O metronidazol, princípio ativo presente no medicamento ROZEX®, possui atividades antiinflamatórias que promovem ações para o tratamento da rosácea.

Quando não devo usar Rozex?

Rozex não deve ser utilizado em caso de hipersensibilidade ao metronidazol ou aos demais componentes da fórmula.

Este medicamento é contraindicado para menores de 12 anos de idade.
Categoria de risco na gravidez: B.

Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgião-dentista.

O que devo saber antes de usar Rozex?

Evite o contato com os olhos e membranas mucosas (como os lábios, por exemplo). Evite a exposição das áreas tratadas ao sol e à radiação UV. Se ocorrer irritação, deve-se diminuir a frequência ou interromper o uso do medicamento temporariamente.

Se você está amamentando, é recomendável não utilizar o produto durante o período de amamentação.

Evite a ingestão de álcool durante o tratamento com o medicamento.

Rozex pode interagir com certos tipos de medicamentos anticoagulantes, do tipo da varfarina.
Procure orientação antes de usar o medicamento.

Informe ao seu médico se você está fazendo uso de algum outro medicamento.
Categoria de risco na gravidez: B.

Onde, como e por quanto tempo posso guardar Rozex?

O medicamento deve ser mantido em temperatura ambiente controlada (entre 15ºC e 30º C). Evite o congelamento.
Rozex Gel é válido por 36 meses após sua fabricação.

Número de lote e datas de fabricação e validade: vide embalagem.
Não use medicamento com o prazo de validade vencido. Guarde-o em sua embalagem original.

Rozex é um gel aquoso, incolor ou amarelo pálido.

Antes de usar, observe o aspecto do medicamento. Caso ele esteja no prazo de validade e você observe alguma mudança no aspecto, consulte o farmacêutico para saber se poderá utilizá-lo.

Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças

Como devo usar Rozex

Uso dermatológico. O produto não deve ser ingerido.
Lavar e secar bem a pele. Aplicar uma camada fina do gel, duas vezes por dia, de manhã e à noite, ou a critério médico.

A duração recomendada de tratamento é em geral de 3 a 4 meses, podendo ser prolongado por igual período, se for observada melhora, dependendo da gravidade da afecção e a critério médico. Na ausência de melhora clínica evidente, o tratamento deve ser descontinuado.
Para pacientes idosos, o medicamento deve ser utilizado da mesma maneira.
Você pode utilizar cosméticos não-comedogênicos e não-adstringentes após o uso do produto.

Siga corretamente o modo de usar. Em caso de dúvidas sobre este medicamento, procure orientação do farmacêutico. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação de seu médico.

O que devo fazer quando eu me esquecer de usar Rozex?

Volte a aplicar o medicamento normalmente assim que se lembrar.

Em caso de dúvidas, procure orientação do farmacêutico ou de seu médico.

Quais os males que Rozex pode me causar?

Reação comum (ocorre entre 1% e 10% dos pacientes que utilizam este medicamento): ressecamento ou irritação da pele, desconforto cutâneo (ardência, dor na pele ou sensação de picada), vermelhidão, prurido, piora da rosácea.

Reação incomum (ocorre entre 0,1% e 1% dos pacientes que utilizam este medicamento): formigamento ou dormência das extremidades e gosto metálico, náusea.

Frequencia desconhecida: dermatite de contato, descamação da pele, inchaço da face.

Informe ao seu médico ou farmacêutico o aparecimento de reações indesejáveis pelo uso do medicamento. Informe também à empresa através do seu serviço de atendimento.

O que fazer se alguém usar uma quantidade maior do que a indicada de Rozex?

Em caso de aplicação maior que a indicada, procure orientação de seu dermatologista.

Em caso de uso de grande quantidade deste medicamento, procure rapidamente socorro médico e leve a embalagem ou bula do medicamento, se possível. Ligue para 0800 722 6001, se você precisar de mais orientações.

Dizeres Legais

MS-1.2916.0007
Farm. Resp.: Dra. Carla Sapiensa Justino - CRF: 31.358

Registrado e importado por:
GALDERMA BRASIL LTDA.
Rodovia Jornalista Francisco Aguirre Proença, km 9
Condomínio Tech Town
13186-904 – Hortolândia – SP
CNPJ 00.317.372/0004-99
Indústria Brasileira

Fabricado por: LABORATOIRES GALDERMA
Zone Industrielle de Montdésir – 74540 Alby-sur-Chéran
França

Atendimento ao Consumidor 0800-0155552
sac@galderma.com

Siga corretamente o modo de usar, não desaparecendo os sintomas procure orientação médica.

"ISTO É UM MEDICAMENTO, NÃO USE SEM PRESCRIÇÃO MÉDICA E ORIENTAÇÃO DO FARMACÊUTICO. AO PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO."

COMPRAR ROZEX GEL TÓPICO COM 30G

ROZEX GEL TÓPICO COM 30G