DELTACID 0,2 MG LOÇÃO 100 ML

ABBOTT

Desculpe-nos, nosso estoque para este produto está esgotado.

Avise-me quando chegar
Out of stock
Comprar Deltacid 0,2 mg loção 100 ml com melhor preço e entrega em todo o Brasil. Conheça todas as apresentações de Deltacid na categoria de Dermatológicos. Deltacid comprar com quem tem mais de 40 anos de tradição.

Comprar deltacid 0,2 mg loção 100 ml com o melhor Preço.

Deltacid® Deltametrina Loção, Shampoo e Sabonete FORMAS FARMACÊUTICAS E APRESENTAÇÕES - DELTACID Loção: frascos com 100 mL Shampoo: frascos com 100 mL Sabonete: caixas com 1 sabonete de 70 g USO ADULTO E PEDIÁTRICO COMPOSIÇÕES - DELTACID LOÇÃO Cada 100 mL de loção contém: Deltametrina .................... 20 mg Excipientes: nonilfenol etoxilado, colônia, butil- hidroxitolueno, álcool etílico, ácido sórbico, hidróxido de sódio, água desionizada q.s.p. .................... 100 mL SHAMPOO Cada 100 mL de shampoo contém: Deltametrina .................... 20 mg Excipientes: nonilfenol etoxilado, lauril éter sulfato de sódio, dietanolamina de ácido graxo de côco, colônia, butil- hidroxitolueno, metilparabeno, propilparabeno, álcool etílico, cloreto de sódio, ácido cítrico monoidratado, fosfato dissódico dodecaidratado, corante tartrazina (amarelo FD&C nº 5): vide item "Precauções e Advertências", água desionizada, q.s.p. .................... 100 mL SABONETE Cada 100 g contém: Deltametrina .................... 30 mg Excipientes: dióxido de titânio, essência, pigmento amarelo nº 1, massa para sabonete q.s.p. .................... 1 sabonete INFORMAÇÕES AO PACIENTE - DELTACID Ação esperada do medicamento: DELTACID® está indicado no tratamento e profilaxia da pediculose (piolhos), da ftiríase (chatos), da escabiose (sarna1) e das infestações por carrapatos em geral. Cuidados de armazenamento/ Prazo de validade: o produto deverá ser mantido à temperatura ambiente (15ºC a 30ºC) e protegido da luz. DELTACID® Loção e Shampoo têm validade de 36 meses após a data de fabricação e DELTACID® Sabonete tem validade de 24 meses após a data de fabricação, não devendo ser utilizado após o vencimento do prazo. Gravidez2 e lactação3: não se conhecem riscos do uso de DELTACID® durante a (ou na suspeita de) gravidez2 e durante o aleitamento materno4. Contudo, informe seu médico sobre a ocorrência de gravidez2 na vigência do tratamento ou após o seu término. Informar ao médico se está amamentando. Cuidados de administração/Interrupção do tratamento: é importante informar ao médico caso apresente qualquer tipo de doença, principalmente asma5, alergias ou lesões da pele (feridas ou queimaduras). Não usar DELTACID® para tratamento das sobrancelhas ou cílios. No caso de contato com os olhos, lavá- los por cerca de 15 minutos em água corrente e procurar orientação médica. Evitar a contaminação de alimentos pelo produto. Não reutilizar o recipiente vazio. Siga a orientação do seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento. Deve- se tomar cuidado ao aplicar DELTACID® próximo às cavidades naturais (olhos, boca, nariz, orelhas, genitais e ânus) para que não haja risco de absorção inadvertida pelas mucosas ou irritação local. Para se evitar o risco de inalação da substância, aplicar DELTACID® em ambiente ventilado, observando os procedimentos recomendados no item "Modo de Usar". Devido à fácil transmissão da parasitose aos contactantes (familiares, parceiros sexuais), aconselha- se a pesquisa e tratamento dos outros afetados pelo mesmo agente. Não há cuidados a serem tomados para a interrupção do tratamento com DELTACID®, contudo não interromper o tratamento sem o conhecimento do seu médico. Reações adversas: DELTACID® pode causar irritação ocular e da pele. Informe seu médico sobre o aparecimento de reações desagradáveis. "TODO MEDICAMENTO DEVE SER MANTIDO FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS". Contra- indicações e precauções: informe seu médico sobre qualquer medicamento que esteja usando, antes do início, ou durante o tratamento. Como normas gerais de higiene, recomenda- se: ## Ferver a roupa de cama e de uso pessoal, mantendo- as limpas; ## Manter as unhas6 curtas e limpas. No caso de pediculose (piolhos) e ftiríase (chatos) manter os cabelos curtos e limpos; ## Procurar descobrir possíveis portadores e possíveis contatos com eles e seus objetos de uso; ## Alertar os responsáveis por instituições coletivas freqüentadas pelo portador do parasita7, principalmente escolas e creches. "NÃO TOME REMÉDIO SEM O CONHECIMENTO DE SEU MÉDICO, PODE SER PERIGOSO PARA A SUA SAÚDE". INFORMAÇÕES TÉCNICAS - DELTACID PROPRIEDADES - DELTACID A deltametrina é a substância mais ativa da classe dos piretróides, substância sintética obtida por esterificação do ácido crisantêmico, extraído da flor do crisântemo (Chrysanthemum cinerariaefolium). A deltametrina apresenta elevado coeficiente de segurança e baixa toxicidade para mamíferos. Possui considerável efeito residual e alto poder letal contra piolhos e ácaros. A deltametrina apresenta notáveis propriedades pediculicidas e escabicidas sendo o Pediculus humanus capitis, Pediculus humanus humanus, Phthirus pubis e seus ovos extraordinariamente sensíveis à sua ação. A sua ação é seletiva e se dá após a absorção da substância através do exoesqueleto de quitina dos ectoparasitas. Uma vez no interior do organismo do inseto, a deltametrina transportada pela hemolinfa, fixa- se nos gânglios nervosos periféricos e nas estruturas motoras do Sistema Nervoso8 Central, produzindo excitabilidade, incoordenação motora, paralisia9, letargia e morte do parasita7. INDICAÇÕES - DELTACID DELTACID® está indicado no tratamento e profilaxia da pediculose (piolhos), da ftiríase (chatos), da escabiose (sarna1) e das infestações por carrapatos em geral. CONTRA-INDICAÇÕES - DELTACID Hipersensibilidade à deltametrina. Alergia10 respiratória. Lesões de pele: feridas e queimaduras ou condições que possibilitem maior absorção. PRECAUÇÕES E ADVERTÊNCIAS - DELTACID DELTACID® está indicado somente para uso tópico11. Não deve ser ingerido ou inalado. Deve ser mantido fora do alcance dos olhos e mucosas. No caso de contato acidental com os olhos, lavá- los imediatamente com água corrente por alguns minutos. No caso de infecção12 ou irritação da pele, interromper o tratamento. Aviso referente à apresentação shampoo: "ESTE PRODUTO CONTÉM O CORANTE AMARELO DE TARTRAZINA QUE PODE CAUSAR REAÇÕES DE NATUREZA ALÉRGICA, ENTRE AS QUAIS ASMA5 BRÔNQUICA, ESPECIALMENTE EM PESSOAS ALÉRGICAS AO ÁCIDO ACETIL SALICÍLICO." Gravidez2 e lactação3 Desconhecem- se efeitos adversos pelo uso de DELTACID® na gravidez2 ou lactação3. Contudo deve- se considerar o risco-benefício antes da indicação. INTERAÇÕES MEDICAMENTOSAS - DELTACID Ainda não foram descritas interações medicamentosas com DELTACID®. REAÇÕES ADVERSAS - DELTACID Podem ocorrer irritação cutânea, ocular e reações de hipersensibilidade, sobretudo do tipo alergia10 respiratória. No caso do uso em pele lesada por feridas ou queimaduras, pode ocorrer maior absorção da deltametrina com efeitos gastrintestinais e neurológicos agudos. MODO DE USAR - EXTERNO - DELTACID Antes do tratamento, fazer a limpeza e fervura das roupas e objetos de uso pessoal (principalmente pentes e escovas para o cabelo) do paciente e contactantes, para evitar a reinfestação após a aplicação. DELTACID® LOÇÃO Pediculose: deve ser aplicado nas áreas atingidas, de preferência durante o banho, fazendo- se ligeiras fricções com a polpa dos dedos. Deixar as áreas atingidas ensaboadas durante 5 minutos. Enxaguar bem. Escabiose: friccionar toda a região afetada ou todo o corpo, caso necessário, deixando permanecer até o próximo banho. Em ambos os casos, usar por 4 dias consecutivos. DELTACID® SHAMPOO Deve ser aplicado nas áreas atingidas, de preferência durante o banho, fazendo- se ligeiras fricções com a polpa dos dedos. Deixar as áreas atingidas ensaboadas durante 5 minutos. Enxaguar bem. Usar durante 4 dias consecutivos. DELTACID® SABONETE Ensaboar energicamente toda região afetada ou todo o corpo caso necessário, deixando a espuma permanecer durante 5 minutos. Enxaguar bem. Usar durante 4 dias consecutivos. Sob todas as formas o esquema de tratamento deve ser repetido 7 dias após o 4º dia de aplicação devido à possível reinfestação por permanência de ovos. CONDUTA NA SUPERDOSAGEM - DELTACID No caso de ingestão acidental, o tratamento é principalmente de suporte. Deve- se induzir vômito13 nos indivíduos conscientes ou realizar lavagem gástrica14 nos inconscientes. Pode- se administrar sais catárticos para aumentar o trânsito intestinal e diminuir a absorção intestinal da piretrina. No caso de inalação acidental, pode- se necessitar de respiração artificial15. PACIENTES IDOSOS - DELTACID Até o momento não há evidência que sugira que a resposta deste grupo etário seja diferente daquela apresentada por pacientes mais jovens. Reg. MS- 1.0082.0069 Farm. Resp.: Dr. José de Andrade - CRF-SP nº 6369 "VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA" Nº de lote, data de fabricação e data de validade: vide cartucho e/ou rótulo. SOLVAY FARMA LTDA. Rua Salvador Branco de Andrade, 93 Taboão da Serra - SP - Indústria Brasileira CNPJ: 60.499.639/0001- 95 SAC: 0800141500 DELTACID - Laboratório SOLVAY FARMA Rua Salvador Branco de Andrade, 93. Taboão da Serra - SP São Paulo/SP Tel: 0800-141500
COMPRAR DELTACID 0,2 MG LOÇÃO 100 ML

DELTACID 0,2 MG LOÇÃO 100 ML