ANESTÉSICO OFTÁLMICO COM 10ML

ALLERGAN
COMPRAR ANESTÉSICO OFTÁLMICO COM 10ML
-10%
    Este produto tem comercialização proibida pela internet MEDICAMENTO SUJEITO A CONTROLE ESPECIAL PORTARIA Nº 344 - 01/02/1999 - MINISTÉRIO DA SAÚDE

    Por determinação da Anvisa, este medicamento não pode ser comercializado pela internet. Para mais informações, entre em contato com o nosso televendas.

    Televendas: 11 3990-7720
  • Para que serve

    • Anestésico é um medicamento controlado utilizado para:
      - Atuar como anestesia sobre o globo ocular em cirurgias, retirada de corpos estranhos corneanos e conjuntivais e procedimentos diagnósticos.
  • Ficha Técnica

    • Nome do Produto: ANESTÉSICO OFTÁLMICO COM 10ML
    • SKU: 70
    • Registro Ministério da Saúde: 1014700490014
    • Princípio Ativo: Cloridrato de tetracaína e Cloridrato de fenilefrina
    • Fabricante: ALLERGAN
    • SAC Fabricante: 0800-14-4077
    • E-mail Fabricante: SAC@ALLERGAN.COM.BR
Comprar Anestésico oftálmico com 10ml com melhor preço e entrega em todo o Brasil. Conheça todas as apresentações de Anestésico na categoria de Controlados. Anestésico comprar com quem tem mais de 40 anos de tradição.
Mais informações sobre o produto

Comprar anestésico oftálmico com 10ml com o melhor Preço.

Voltar Descrição

Qual a indicação do Colírio Anestésico?


Anestésico é um medicamento controlado, desenvolvido em 1 frasco de 10mL de solução oftálmica, sendo de uso adulto e administração oftálmica. Com isso, sua atividade é destinada a atuar como anestesia sobre o globo ocular em cirurgias, retirada de corpos estranhos corneanos e conjuntivais e procedimentos diagnósticos.

Composição


Cada mL do colírio inclui mais precisamente 10mg de cloridrato de tetracaína e 1mg de cloridrato de fenilefrina (princípios ativos), além dos elementos identificados abaixo:

  • - Ácido bórico;
  • - Edetato dissódico;
  • - Cloreto de benzalcônio;
  • - Ácido clorídrico/ hidróxido de sódio;
  • - Água purificada.

Posologia do Colírio Anestésico


Segundo a bula original do fármaco Anestésico, a dose habitual é de 1 gota no(s) olho(s) afetado(s), ou conforme os critérios médico estabelecidos ainda em consulta, visto que cada estado de saúde requer um cuidado específico.

Como administrar o medicamento?


Administre a medicação, que é uma solução estéril límpida e incolor, diretamente na visão prejudicada, prezando pelo dia e o horário previstos pelo profissional da saúde, ao passo em que não se deve encostar a ponta do frasco nos olhos, nos dedos, ou em lugares que possam contaminar seu conteúdo.

Possíveis efeitos colaterais do Colírio Anestésico


Ainda que não sejam normais para todos os enfermos, há probabilidade do colírio Anestésico causar reações indesejadas em parte dos pacientes, muitas vezes baseadas em reações alérgicas locais.

Atenção: Conheça as demais reações, lendo a bula original completa aqui mesmo em nosso site.

O uso contraindicado do medicamento


É contraindicado o uso do fármaco pelos considerados sensíveis à fórmula (vide substâncias), da mesma forma em que não pode ser utilizado em casos de ceratomia radial.

Anestésico durante a gravidez


Visando a segurança da maternidade, é essencial que as mulheres grávidas e lactantes só utilizem desta medicação mediante a permissão de um especialista no caso, visto que a automedicação ser uma atitude maléfica à saúde.

Preço do Anestésico


Buscando o menor preço do Anestésico? Não deixe de aproveitar os melhores valores desse produto, os maiores descontos e a qualidade que só a nossa loja poderá proporcionar a você. Confira.

Como comprar Anestésico?


Pelo fato deste ser um medicamento sujeito a controle especial, conforme previsto pela Portaria nº 344, de 01 de FEVEREIRO de 1999, o mesmo não pode ser comercializado pela internet, apenas em nossa loja física ou pelo nosso televendas.

Sobre a Allergan


Com presença em aproximadamente 100 países, a Allergan é uma empresa do segmento farmacêutico, com sede em Dublin, na Irlanda. Seus projetos são focados em desenvolvimento e fabricação de produtos inovadores. Os Produtos Allergan buscam oferecer inovação e bem-estar ao paciente, com segurança e seriedade.

Este conteúdo foi extraído manualmente de informações apresentadas pela marca do produto, sob supervisão técnica da farmacêutica responsável: Dra. Andreia L. A. Bertasso - CRF: 44466. Não utilize este material como substituto ao conselho médico profissional. Esse texto possui apenas fins informativos.

Anestésico
Princípio Ativo: cloridrato de tetracaína 1% e o cloridrato de fenilefrina 0,1%

Apresentação


Solução Oftálmica Estéril.
Frasco plástico conta-gotas contendo 10 ml de solução oftálmica estéril de cloridrato de tetracaína (10 mg/ml) e cloridrato de fenilefrina (1 mg/ml).

Via de administração tópica ocular
Uso Adulto

Composição do Anestésico


Cada ml (31 gotas) contém: 10 mg de cloridrato de tetracaína (0,322 mg/gota) e 1 mg de cloridrato de fenilefrina (0,032 mg/gota).
Veículo: ácido bórico, edetato dissódico, cloreto de benzalcônio, ácido clorídrico/ hidróxido de sódio e água purificada q.s.p.

Para que Anestésico é indicado?


Anestésico é indicado para anestesia do globo ocular em cirurgias, retirada de corpos estranhos corneanos e conjuntivais e procedimentos diagnósticos.

Como Anestésico funciona?


A tetracaína é um Anestésico local potente, do tipo éster. A fenilefrina, agente simpatomimético com ação vasoconstritora, limita a absorção sistêmica da tetracaína, prolongando o efeito Anestésico. O ácido bórico, além de exercer efeito tamponante na formulação do produto, apresenta propriedades bacteriostática e fungistática suaves

Quando não devo usar Anestésico?


Anestésico é contraindicado em pacientes com história de hipersensibilidade a qualquer um dos componentes da sua fórmula.
A tetracaína inibe o efeito bacteriostático das sulfamidas, não sendo recomendável o emprego simultâneo.
Não utilize na ceratomia radial, pois o efeito midriático da fenilefrina provoca distorção nos parâmetros de corte.

O que devo saber antes de usar Anestésico?


Anestésico é de uso tópico ocular.
Este produto elimina a dor e a sensibilidade natural do olho. O paciente deve ser orientado a evitar esfregar os olhos e protegê-los de poeira, fagulhas, ou de qualquer outra agressão, enquanto estiverem anestesiados.

O uso prolongado pode resultar em opacificação corneana, seguida de perda da visão, ou perfuração corneana. O paciente deve ser avisado a não tocar os olhos enquanto estiver sob efeito da anestesia. Proteja os olhos de substâncias químicas irritantes e corpos estranhos. Use com cautela nos pacientes com problemas cardíacos, hepáticos ou respiratórios, epilepsia, miastenia grave e pacientes com baixa concentração de colinesterase plasmática. A fenilefrina pode causar midríase em pacientes sensíveis. Recomenda-se cautela em pacientes com câmara anterior rasa, devido à possibilidade de ocorrer precipitação de um ataque de glaucoma de ângulo fechado

Gravidez e Lactação


Este medicamento não deve ser utilizado durante a gravidez sem orientação médica ou do cirurgião-dentista.

Pacientes idosos


Não existem restrições de uso em pacientes idosos. A posologia é a mesma que a recomendada para as outras faixas etárias.

Pacientes que utilizam lentes de contato


As lentes de contato devem ser retiradas antes da instilação de Anestésico em um ou ambos os olhos, e podem ser recolocadas depois de 15 minutos após a administração do colírio.

Onde, como e por quanto tempo posso guardar Anestésico?


Anestésico deve ser armazenado em temperatura ambiente (entre 15°C e 30°C).

O prazo de validade é de 24 meses.
Número de lote e datas de fabricação e validade: vide embalagem.

Não use medicamento com o prazo de validade vencido.
Guarde-o em sua embalagem original.
Após aberto, válido por 120 dias.

Como devo usar Anestésico


A dose usual é de 1 gota aplicada no(s) olho(s) afetado(s), a critério médico.

Quais os males que Anestésico pode me causar?


Ocasionalmente, podem ocorrer reações alérgicas locais. O uso prolongado pode danificar a córnea e retardar a cicatrização ocular.

Em caso de eventos adversos, notifique ao Sistema de Notificações em Vigilância Sanitária - NOTIVISA, disponível em www.anvisa.gov.br/hotsite/notivisa/index.htm, ou para a Vigilância Sanitária Estadual ou Municipal.

O que fazer se alguém usar uma quantidade maior do que a indicada de Anestésico?


Em caso de superdose deve-se instituir sem demora o tratamento sintomático adequado.

Em caso de uso de grande quantidade deste medicamento, procure rapidamente socorro médico e leve a embalagem ou bula do medicamento, se possível.
Ligue para 0800 722 6001, se você precisar de mais orientações.

Dizeres Legais


Reg. ANVISA/MS - 1.0147.0049
Farm. Resp.: Elizabeth Mesquita
CRF-SP nº 14.337


VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA - SÓ PODE SER VENDIDO COM RETENÇÃO DA RECEITA

Registrado por:
Allergan Produtos Farmacêuticos LTDA
Av. Dr. Cardoso de Melo, 1855
Bloco 1 - 13º andar - Vila Olímpia
São Paulo - CEP 04548-005
CNPJ: 43.426.626/0001-77

Fabricado por:
Allergan Produtos Farmacêuticos LTDA
Guarulhos, São Paulo

Indústria Brasileira

Marca Registrada de Allergan, Inc.

Esta bula foi aprovada pela ANVISA em 18/07/2013.

"ISTO É UM MEDICAMENTO, NÃO USE SEM PRESCRIÇÃO MÉDICA E ORIENTAÇÃO DO FARMACÊUTICO. AO PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO."

COMPRAR ANESTÉSICO OFTÁLMICO COM 10ML

ANESTÉSICO OFTÁLMICO COM 10ML

por apenas R$ 9,22
Outubro Rosa
Genérico
CADASTRAR
Email cadastrado com sucesso! Erro! Não foi possível realizar o cadastro. Carregando ...
Voltar ao topo

Para o perfeito funcionamento do site é preciso que o JavaScript esteja ativado no navegador.
Para ativá-lo, escolha seu navegador e siga as instruções abaixo:

Google Chrome

  1. Clique no ícone do menu na barra de ferramentas do navegador.
  2. Selecione Configurações.
  3. Clique no link Mostrar configurações avançadas....
  4. Clique em Configurações de conteúdo na seção Privacidade.
  5. Selecione Permitir que todos os sites executem JavaScript na seção JavaScript.

Mozilla Firefox

  1. Selecione Ferramentas no menu superior.
  2. Escolha Opções.
  3. Selecione Conteúdo no menu de navegação superior.
  4. Marque a caixa de seleção ao lado de Ativar JavaScript e clique em OK.

Internet Explorer

  1. Selecione Ferramentas no menu superior.
  2. Escolha Opções da Internet.
  3. Clique na guia Segurança.
  4. Clique em Nível personalizado.
  5. Desça até ver a seção Scripts.
  6. Em "Script ativo", selecione Ativar e clique em OK.

Apple Safari

  1. Abra o menu Safari na barra de ferramentas do navegador.
  2. Escolha Preferências.
  3. Escolha Segurança.
  4. Marque a caixa de seleção ao lado de Ativar JavaScript.
Olá, posso ajudar?
Indicativo de Busca
Televendas 11 3990-7720
Chat Fale agora com nossos atendentes