EMS GENERICO
COMPRAR AMOXICILINA 500MG COM 15 CÁPSULAS  - EMS GENERICO
Produto Genérico
    Este produto tem comercialização proibida pela internet MEDICAMENTO SUJEITO A CONTROLE ESPECIAL PORTARIA Nº 344 - 01/02/1999 - MINISTÉRIO DA SAÚDE

Por determinação da Anvisa, este medicamento não pode ser comercializado pela internet. Para mais informações, entre em contato com o nosso televendas.

Televendas: 11 3990-7720
  • Para que serve

• Amigdalite; gonorréia; infecções da pele; infecções na boca; infecções respiratórias; infecção urinária; otite; sinusite; candidíase; gastrite; úlcera.

• Nome do Produto: AMOXICILINA 500MG COM 15 CÁPSULAS
    • Princípio Ativo: AMOXICILINA
    • Fabricante: EMS GENERICO
    • SAC Fabricante: 0800-191-222
    • E-mail Fabricante: DIR_EMS@EMS.COM.BR
Comprar Amoxicilina 500mg com 15 cápsulas com melhor preço e entrega em todo o Brasil. Conheça todas as apresentações de Amoxicilina na categoria de Controlados. Amoxicilina comprar com quem tem mais de 40 anos de tradição.

AMOXICILINA 500MG COM 15 CÁPSULAS

AMOXICILINA - Composição SUSPENSAO: 125 MG: CADA 5 ML CONTEM AMOXICILINA TRIIDRATADA 125 MG; 250 MG: CADA 5 ML CONTEM AMOXICILINA TRIIDRATADA 250 MG. CAPSULA 500 MG: CADA CAPSULA CONTEM AMOXICILINA TRIIDRATADA 500 MG. - Precauções PODEM SER VERIFICADAS SUPERINFECCOES POR GERMES RESISTENTES AO ANTIBIOTICO QUANDO O PRODUTO FOR USADO POR LONGO TEMPO. - Reações Adversas ASSIM COMO OUTRAS PENICILINAS A MAIORIA DAS REACOES ADVERSAS ESTAO ESSENCIALMENTE LIMITADAS AS REACOES DE HIPERSENSIBILIDADE. ESTAS OCORREM COM MAIOR PROBABILIDADE EM INDIVIDUOS QUE DEMONSTRARAM REACOES PREVIAS DE HIPERSENSIBILIDADE AS PENICILINAS, OU NAQUELAS COM HISTORIA ALERGICA, ASMA, FEBRE DO FENO OU URTICARIA. NO CASO DO PRODUTO ADMINISTRADO POR VIA ORAL PODEM OCORRER IRRITACOES DO TUBO GASTRINTESTINAL, OCASIONANDO NAUSEAS, VOMITOS, FLATULENCIA, DIARREIA. - CONDUTA NA SUPERDOSAGEM: AS AMOXICILINAS APRESENTAM TOXICIDADE DIRETA MINIMA NO HOMEM. E IMPROVAVEL QUE EFEITOS TOXICOS GRAVES RESULTEM DE INGESTAO MESMO QUE EM LARGAS DOSES. MAS NOS CASOS DE SUPERDOSAGEM ACIDENTAL OU VOLUNTARIA, DESCONTINUAR A MEDICACAO E DESDE QUE NAO HA ANTIDOTOS, O TRATAMENTO, SE NECESSARIO, DEVE SER DE SUPORTE. A AMOXICILINA PODE SER REMOVIDA DA CIRCULACAO POR HEMODIALISE. - CONDUTAS GERAIS E ESPECIFICAS: A DOSE MAXIMA ADMINISTRADA NAO DEVE EXCEDER A 1 G PARA ADULTOS E 0,5 G PARA CRIANCAS. A MEDICACAO DEVERA SER PROLONGADA POR 48 A 72 HORAS APOS O DESAPARECIMENTO DOS SINTOMAS OU NEGATIVACAO DAS CULTURAS. NOS CASOS DE INFECCAO POR ESTREPTOCOCO BETA-HEMOLITICO DO GRUPO A, O TRATAMENTO DEVE SER ESTENDIDO PARA NO MINIMO 10 DIAS VISANDO PREVENIR A OCORRENCIA DE GLOMERULONEFRITE AGUDA E FEBRE REUMATICA. - Contra-indicações HIPERSENSIBILIDADE AS PENICILINAS, INFECCOES POR ESTAFILOCOCOS PENICILINORRESISTENTES E NAS PRODUZIDAS POR BACILO PIOCIANICO, RICKETSIAS E VIRUS. NAO DEVE SER ADMINISTRADO A GESTANTES QUE SE ENCONTRAM NO PRIMEIRO TRIMESTRE DE GRAVIDEZ. - Indicações A AMOXICILINA E BACTERICIDA E ALTAMENTE EFICAZ CONTRA GERMES GRAM-POSITIVOS E GRAM-NEGATIVOS, TAIS COMO: ESTREPTOCOCOS HEMOLITICOS E NAO HEMOLITICOS, DIPLOCOCCUS PNEUMONIAE, ESTAFILOCOCOS NAO PRODUTORES DE PENICILINASE, CLOSTRIDIA SP; BACILLUS ANTHRACIS, CORYNEBACTERIUM DIPHTHRIAE E A MAIORIA DAS CEPAS DE ENTEROCOCOS; HEMOPHYLUS INFLUENZAE, BORDETELLA PERTUSSIS, PROTEUS MIRABILIS, BRUCELLA SP; NEISSERIA GONORRHEAE, NEISSERIA MENINGITIDIS, E MUITAS CEPAS DE SALMONELLA, SHIGELLA E ESCHERICHIA COLI. E INDICADO NO TRATAMENTO DOS PROCESSOS INFECCIOSOS CAUSADOS POR GERMES SENSIVEIS A AMOXICILINA: INFECCOES DAS VIAS AEREAS SUPERIORES: AMIGDALITE, FARINGITE, SINUSITE, OTITE MEDIA. INFECCOES DAS VIAS AEREAS INFERIORES: TRAQUEOBRONQUITE AGUDA E CRONICA, PNEUMONIAS, ABSCESSO PULMONAR. INFECCOES URINARIAS: PIELONEFRITE, CISTITE, URETRITE. ENTERO-INFECCOES, INCLUSIVE FEBRE TIFOIDE. - Apresentação CAIXA COM 1 FRASCO DE PO PARA PREPARO DE 80 ML DE SUSPENSAO (16 DOSES). CAIXA COM 2 BLISTERS DE 6 CAPSULAS DE 500 MG. - Composição CADA CAPSULA CONTEM: AMOXICILINA 500 MG. CADA 5 ML (COLHER DE CHA) DA SUSPENSAO APOS RECONSTITUICAO CONTEM: AMOXICILINA 250 MG. - Apresentação SUSPENSAO ORAL FRASCO COM 60 ML DE 250 MG. CAPSULAS: CAIXA COM 15 DE 500 MG. - Composição CADA CAPSULA CONTEM 500 MG DE AMOXICILINA. CADA 5 MG DA SUSPENSAO, APOS RECONSTITUICAO, CONTEM 250 MG DE AMOXICILINA. - Posologia e Administração E VARIAVEL DE ACORDO COM O QUADRO CLINICO E A GRAVIDADE DO CASO: ADULTOS: 1 CAPSULA DE 500 MG A CADA 8 HORAS (1,5 G/24 HORAS), PODENDO CHEGAR A 6 G/24 HORAS EM QUADROS MAIS GRAVES, A CRITERIO MEDICO. CRIANCAS DE 3 A 12 ANOS: 5 ML DA SUSPENSAO 250 MG DE 8 EM 8 HORAS. PARA CRIANCAS PESANDO MAIS DE 40 KG E NOS CASOS DE INFECCOES GRAVES, PODERA SER ADMINISTRADA A POSOLOGIA DE ADULTO, A CRITERIO MEDICO. - Precauções PODE HAVER ACUMULO DE AMOXICILINA EM PACIENTES COM COMPROMETIMENTO INTENSO DA FUNCAO RENAL (CLEARANCE DE CREATININA IGUAL OU INFERIOR A 10 ML/MINUTO). SUGERE-SE MAIOR ESPACAMENTO ENTRE DOSES (A CADA 12 OU 16 HORAS). AVALIACOES PERIODICAS DAS FUNCOES RENAL, HEPATICA E HEMATOPOIETICA DEVEM SER REALIZADAS DURANTE TRATAMENTOS PROLONGADOS. A AMOXICILINA NAO DEVERA SER USADA DURANTE O PRIMEIRO TRIMESTRE DA GRAVIDEZ, A MENOS QUE, A JULGAMENTO DO MEDICO, OS EFEITOS BENEFICOS ESPERADOS SEJAM SUBSTANCIALMENTE SUPERIORES AOS RISCOS POTENCIAIS PARA O FETO. PEQUENAS QUANTIDADES DE AMOXICILINA FORAM DETECTADAS NO LEITE MATERNO. PORTANTO, O USO DO PRODUTO EM MULHERES QUE ESTEJAM AMAMENTANDO DEVE SER FEITO COM CAUTELA, POIS PODE PROVOCAR NO LACTENTE DIARREIA, CANDIDIASE, RASH CUTANEO. A POSSIBILIDADE DE SUPERINFECCAO POR PATOGENOS MICOTICOS OU BACTERIANOS DEVE SER AVALIADA QUANDO O PRODUTO FOR UTILIZADO POR PERIODOS PROLONGADOS. INTERACOES MEDICAMENTOSAS: O USO CONCOMITANTE COM ALOPURINOL PODE LEVAR AO DESENVOLVIMENTO DE ERUPCOES CUTANEAS INDUZIDAS PELA AMOXICILINA. PROBENECIDA: DIMINUI A EXCRECAO DA AMOXICILINA, ASSIM COMO PROLONGA E AUMENTA OS NIVEIS SERICOS. CONTRACEPTIVOS ORAIS: TEM SUA EFICACIA DIMINUIDA QUANDO UTILIZADOS CONCOMITANTEMENTE COM A AMOXICILINA. - INTERFERENCIA EM EXAMES LABORATORIAIS: DIMINUEM OS RESULTADOS DAS DOSAGENS DE GLICEMIA. PODEM CAUSAR RESULTADOS FALSO-POSITIVOS NAS DOSAGENS DA GLICOSURIA REALIZADAS POR METODOS SEMIQUANTITATIVOS COLORIMETRICOS. INTERFEREM NA DETERMINACAO DAS TAXAS DE PROTEINAS SERICAS POR METODO DE REACOES DE COLORACAO. - Reações Adversas AS REACOES MAIS COMUNS SAO DIARREIA, NAUSEA E VOMITO. TAMBEM PODEM OCORRER ERUPCOES OU RASH CUTANEO, PODENDO SER URTICARIFORME OU MACROPAPULAR, APARECENDO, EM GERAL, APOS CERCA DE UMA SEMANA APOS O USO. REACOES ALERGICAS PODEM OCORRER, PRINCIPALMENTE EM PESSOAS SENSIVEIS AS PENICILINAS E/OU NAQUELAS COM HISTORICO DE ASMA, ECZEMA E FEBRE DO FENO. COLITE PSEUDOMEMBRANOSA TEM SIDO RELATADA EM POUCOS CASOS. TAMBEM PODE OCORRER FEBRE, POREM MAIS RARAMENTE. ALGUNS CASOS DE NEUTROPENIA JA FORAM DESCRITOS. COMO AS DEMAIS PENICILINAS, PODE OCORRER NEFRITE INTERSTICIAL, POREM COM BAIXA FREQUENCIA. ALGUNS CASOS RAROS DE CONVULSOES EM PACIENTES COM NIVEL SERICO MUITO ELEVADO FORAM RELATADOS. RARAMENTE PODE OCORRER DOR E ESCURECIMENTO DA LINGUA. PODEM SER VERIFICADAS SUPERINFECCOES POR GERMES RESISTENTES QUANDO A AMOXICILINA FOR UTILIZADA POR UM LONGO TEMPO. - Contra-indicações E CONTRA-INDICADO EM PACIENTES COM HISTORIA DE REACOES DE HIPERSENSIBILIDADE AS PENICILINAS. REACOES CRUZADAS COM CEFALOSPORINAS PODEM OCORRER. - Indicações INDICADO NO TRATAMENTO DAS INFECCOES CAUSADAS POR GERMES SENSIVEIS A ACAO DA AMOXICILINA. - Apresentação CAIXA CONTENDO 12 CAPSULAS DE 500 MG. PO PARA SUSPENSAO ORAL - 250 MG/5 ML - FRASCO CONTENDO 100 ML

"AO PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO."

COMPRAR AMOXICILINA 500MG COM 15 CÁPSULAS  - EMS GENERICO