ALTROX 0,5 MG CAIXA C/20 CPR

TORRENT DO BRASIL
COMPRAR ALTROX 0,5 MG CAIXA C/20 CPR
-7%
    Este produto tem comercialização proibida pela internet MEDICAMENTO SUJEITO A CONTROLE ESPECIAL PORTARIA Nº 344 - 01/02/1999 - MINISTÉRIO DA SAÚDE

    Por determinação da Anvisa, este medicamento não pode ser comercializado pela internet. Para mais informações, entre em contato com o nosso televendas.

    Televendas: 11 3990-7720
  • Para que serve

    • Tratamento da ansiedade.
  • Ficha Técnica

    • Nome do Produto: ALTROX 0,5 MG CAIXA C/20 CPR
    • SKU: 2626
    • Registro Ministério da Saúde: 1052500070030
    • Fabricante: TORRENT DO BRASIL
    • SAC Fabricante: 0800-770-8818
    • E-mail Fabricante: SAC@TORRENT.COM.BR
Comprar Altrox 0,5 mg caixa c/20 cpr com melhor preço e entrega em todo o Brasil. Conheça todas as apresentações de Altrox na categoria de Controlados. Altrox comprar com quem tem mais de 40 anos de tradição.
Mais informações sobre o produto

Comprar altrox 0,5 mg caixa c/20 cpr com o melhor Preço.

Voltar Descrição
Laboratório Torrent Referência Alprazolam Apresentação de Altrox emb. c/ 20 compr. de 0,25 mg; emb. c/ 20 compr. de 0,5 mg; emb. c/ 20 compr. de 1 mg. Contra-indicações de Altrox Altrox é contra-indicado a pacientes sensíveis às benzodiazepinas e em pacientes portadores de miastenia gravis. Altrox é contraindicado durante a gravidez. Reações adversas / Efeitos colaterais de Altrox As reações adversas, se ocorrerem, são geralmente observadas no início da terapia e desaparecem, usualmente, com a continuação do tratamento ou redução da dose. A reação adversa mais comum verificada com Altrox foi a sonolência. As reações adversas menos freqüentes foram: aturdimento, visão turva, desordens de coordenação, vários sintomas gastrintestinais e manifestações neurovegetativas. A exemplo de outras benzodiazepinas, reações paradoxais como estimulação, agitação, dificuldades de concentração, confusão, alucinações, ou outros efeitos adversos de comportamento podem se apresentar em raras ocasiões e ao acaso. Pode ainda ocorrer prurido, incontinência ou retenção urinária, alterações de libido e irregularidades menstruais. Altrox - Posologia A dose ótima de Altrox deve ser individualizada com base na severidade dos sintomas e na resposta individual do paciente. A dose habitual é suficiente para as necessidades da maioria dos pacientes. Nos poucos pacientes que requeiram doses mais elevadas, estas deverão ser aumentadas com cautela, a fim de evitar efeitos adversos. Quando for requerida uma dose mais alta, deverá ser aumentada a dose que for administrada à noite, antes de ser aumentada a dose administrada durante o dia. Em geral, os pacientes que não tenham sido previamente tratados com medicação psicotrópica necessitarão de doses menores que aqueles previamente tratados com tranqüilizantes menores, antidepressores ou hipnóticos, ou aqueles que tiveram antecedentes de alcoolismo crônico. Recomenda-se que seja seguido o costume geral de usar a dose eficaz mais baixa para os pacientes idosos ou debilitados, para evitar o desenvolvimento de sedação excessiva ou ataxia. Adultos: Dose inicial: 0,25 mg a 0,5 mg, administrados três vezes ao dia (se ocorrerem efeitos colaterais, a dose deve ser diminuída); limites da dose habitual: 0,5 mg a 4,5 mg ao dia, administrados em doses divididas. Pacientes idosos ou na presença de condição debilitante: Dose inicial: 0,25 mg, administrados duas ou três vezes ao dia (se ocorrerem efeitos colaterais, a dose deve ser diminuída); limites da dose habitual: 0,5 mg a 0,75 mg ao dia, administrados em doses divididas (poderão ser gradualmente aumentadas se necessário e tolerado).

ISTO É UM MEDICAMENTO, NÃO USE SEM PREESCRIÇÃO MÉDICA E ORIENTAÇÃO DO FARMACÊUTICO. AO PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.

COMPRAR ALTROX 0,5 MG CAIXA C/20 CPR

ALTROX 0,5 MG CAIXA C/20 CPR

por apenas R$ 9,31
Instagram
Genérico
CADASTRAR
Email cadastrado com sucesso! Erro! Não foi possível realizar o cadastro. Carregando ...
Voltar ao topo

Para o perfeito funcionamento do site é preciso que o JavaScript esteja ativado no navegador.
Para ativá-lo, escolha seu navegador e siga as instruções abaixo:

Google Chrome

  1. Clique no ícone do menu na barra de ferramentas do navegador.
  2. Selecione Configurações.
  3. Clique no link Mostrar configurações avançadas....
  4. Clique em Configurações de conteúdo na seção Privacidade.
  5. Selecione Permitir que todos os sites executem JavaScript na seção JavaScript.

Mozilla Firefox

  1. Selecione Ferramentas no menu superior.
  2. Escolha Opções.
  3. Selecione Conteúdo no menu de navegação superior.
  4. Marque a caixa de seleção ao lado de Ativar JavaScript e clique em OK.

Internet Explorer

  1. Selecione Ferramentas no menu superior.
  2. Escolha Opções da Internet.
  3. Clique na guia Segurança.
  4. Clique em Nível personalizado.
  5. Desça até ver a seção Scripts.
  6. Em "Script ativo", selecione Ativar e clique em OK.

Apple Safari

  1. Abra o menu Safari na barra de ferramentas do navegador.
  2. Escolha Preferências.
  3. Escolha Segurança.
  4. Marque a caixa de seleção ao lado de Ativar JavaScript.
Olá, posso ajudar?
Indicativo de Busca
Televendas 11 3990-7720
Chat Fale agora com nossos atendentes