PLAGREL 75MG COM 28 COMPRIMIDOS

Ver condições de parcelamento

Subtotal: 0,00

Enviar Receita Este site é seguro

Consulte o valor do frete e o prazo de entrega

Simular
carregando fretes ...

• PLAGRELTM age no sangue, evitando que ocorra a formação de trombos (coágulos). Por isso é prescrito pelo médico para prevenir a ocorrência de infarto do miocárdio, acidente vascular cerebral isquêmico ('derrame') ou outras doenças decorrentes da obstrução dos vasos sanguíneos. PLAGRELTM está indicado para a redução dos eventos ateroscleróticos (infarto agudo do miocárdio acidente vascular cerebral e morte vascular) em pacientes com aterosclerose documentada por AVC ou IAM recentes ou doença arterial periférica estabelecida.

• Nome do Produto: PLAGREL 75MG COM 28 COMPRIMIDOS
    • Princípio Ativo: BISSULFATO DE CLOPIDOGREL
    • Fabricante: SANDOZ
    • SAC Fabricante: 0800-400-9192
    • E-mail Fabricante: SANDOZ@SANDOZ.COM.BR
Comprar Plagrel 75mg com 28 comprimidos com melhor preço e entrega em todo o Brasil. Conheça todas as apresentações de Plagrel na categoria de Cardiológico. Plagrel comprar com quem tem mais de 40 anos de tradição.
Este item pertence ao programa de fidelização

COMPRAR PLAGREL 75MG COM 28 COMPRIMIDOS

Comprar plagrel 75mg com 28 comprimidos com o melhor Preço.

Plagrel 75mg

Plagrel 75mg é um medicamento que age no sangue, evitando a ocorrência de trombos. Indicado na prevenção de infarto do miocárdio, acidente vascular cerebral (AVC ou derrame) e outras doenças decorrentes à obstrução dos vasos sanguíneos.

5 doenças decorrentes da obstrução dos vasos sanguíneos

A obstrução de vasos sanguíneos pode acarretar problemas sérios de saúde. Falaremos aqui dos 5 problemas mais comuns:

1 ? Trombose: formação de um trombo, espécie de coagulo, dentro de vasos sanguíneos ou do coração. Pode interromper totalmente o fluxo sanguíneo, gerando complicações, como a embolia, que é potencialmente fatal.

2 ? Infarto: infarto ou enfarte é a máxima complicação que pode ocorrer no interior de um órgão como consequência da falta de irrigação deste. Obstruções nos vasos podem impedir que o sangue chegue como deveria aos tecidos. O quadro inicial é conhecido como isquemia e quando não tratado pode ocasionar o infarto ? ou seja, quando ocorre a morte de parte do tecido do órgão ou a total falência deste.

3 ? Pressão alta: obstrução de vasos sanguíneos também causa aumento de pressão arterial, que pode provocar derrames.

4 ? Problemas de circulação: a má circulação pode levar a dores nos membros e dar origem a varizes. Sintomas como dor, dormência, cãibras devem ser cautelosamente observados e avaliados por um médico.

5 ? Ateroesclerose: caracteriza-se pela inflamação crônica causada pela formação de ateromas no interior dos vasos sanguíneos. Ateromas são placas compostas normalmente por lípidios e tecidos fibrosos, que se formam na parede dos vasos podendo gerar sérias cmplicações, inclusive com a interrupção total do fluxo sanguíneo da região.

Plagrel 75mg é uma medicação indicada pra muitos dos casos acima descritos, inibe a formação de trombos no interior dos vasos, permitindo a circulação do sangue no interior deste normalmente evitando as complicações que podem ser ocasionadas a partir de tais obstruçõoes.
-

Mascote - Outubro Rosa