VODOL CREME 20MG COM 28G

UNIAO QUIMICA
COMPRAR VODOL CREME 20MG COM 28G
-26%
- +
Comprar

Código do Produto: 674

Este site é seguro

Voltar Simular frete e prazo de entrega

Calcular frete e prazo de entrega

Digite seu Cep

CALCULAR
carregando fretes ...
Calcular frete e prazo de entrega
Comprar Vodol creme 20mg com 28g com melhor preço e entrega em todo o Brasil. Conheça todas as apresentações de Vodol na categoria de Antimicótico. Vodol comprar com quem tem mais de 40 anos de tradição.
Mais informações sobre o produto

Comprar vodol creme 20mg com 28g com o melhor Preço.

Voltar Descrição

Qual a indicação do Vodol?


Vodol é um creme antimicótico com 20mg de nitrato de miconazol em um bisnaga de 28g, administrado por via tópica e usado para o tratamento de micoses (doença causada por um fungo), como Tinea pedis (pé de atleta), Tinea cruris (micose na região da virilha), Tinea corporis e onicomicoses (micose nas unhas), candidíase cutânea (micose de pele), Tinea versicolor e cromofitose.
 

Qual o benefício do Vodol?


Tratar e combater as micoses, agindo na coceira causada pelos fungos e no mau cheiro provocado por essas doenças.
 

Composição do Vodol


Para propor a ação esperada, cada grama da pomada contém 20mg de nitrato de miconazol (principio ativo), bem como os excipientes listados abaixo:
 
  • - Álcool cetílico;
  • - Essência de lavanda;
  • - Lanolina;
  • - Miristato de isopropila;
  • - Monoestearato de propilenoglicol;
  • - Metilparabeno;
  • - Estearato de sorbitana;
  • - Propilenoglicol;
  • - Propilparabeno;
  • - Polissorbato 60;
  • - Água purificada.
 

Qual a posologia do Vodol?


Seguindo as orientações passadas na bula, é indicado que siga a posologia passada a seguir, contudo, caso tenha dúvidas a respeito do procedimento, consulte seu médico antes de iniciar o tratamento. Para que a medicação faça o efeito desejado, deve ser passado na área afetada duas vezes ao dia, pela manha e à noite, usando até sumir as lesões, ocorrendo geralmente após 2 a 5 semanas, por fim, após desaparecer a micose, recomenda-se que utilize por mais uma semana para evitar que as doenças voltem.
 

Como usar Vodol?


Levemente amarelo e com cheiro doce de lavanda, o creme de Vodol deve ser aplicado após a área afetada ser lavada e secada, passando num espaço maior para ultrapassar a micose. Caso precise passar o creme nas mãos, lave-as depois de aplicar.
 

As contraindicações do Vodol


Não é permitido o uso do creme Vodol na região dos olhos e por pacientes alérgicos à qualquer substância presente na fórmula.
 

Vodol na gravidez?


Não foram relatados casos de reações indesejáveis às pacientes grávidas e lactante, contudo, devem consultar seu médico antes de iniciar o tratamento.
 

Vodol possui efeitos colaterais?


Sim. Como todo medicamento, Vodol também pode causar efeitos colaterais que, embora não sejam iguais para todos, se manifestam através de reações, tais como:
 
  • - Irritação da pele;
  • - Sensação de queimação.
 

Leia a bula do Vodol


A Drogaria Nova Esperança mantém o compromisso de disponibilizar a bula original do Vodol. Trabalhamos para que você receba todas as informações necessárias antes de decidir adquirir o que deseja em nossos departamentos.
 

Preço do Vodol


Buscando o menor preço do Vodol? Não deixe de aproveitar os melhores valores desse produto, os maiores descontos e a qualidade que só a nossa loja poderá proporcionar a você. Confira.
 

Onde comprar Vodol?


Aqui você encontra um eficiente serviço para entrega e total segurança dos seus dados durante a compra. Cadastre-se, aproveite os nossos descontos, parcele e em até 3x sem juros e compre o medicamento Vodol de forma mais barata, além de poder receber o produto no conforto da sua casa.
 

Sobre o laboratório União Química


Considerada uma das maiores empresas do segmento farmacêutico brasileiro, a União Química se destaca nos mercados hospitalar e de varejo, propondo saúde e tecnologia, com compromisso e seriedade.Os Produtos União Química visam propor qualidade e eficiência, ao atender às necessidades do seu público, por meio de soluções inovadoras.
 
Este conteúdo foi extraído manualmente da bula original, sob supervisão técnica da farmacêutica responsável: Dra. Andreia L. A. Bertasso - CRF: 44466. Não utilize este material como substituto ao conselho médico profissional. Esse texto possui apenas fins informativos. Leia a Bula Original.

Dúvidas frequentes sobre o uso de Vodol


É comum ter dúvidas na hora de administrar certos tipos de medicamentos, já que as recomendações médicas variam de um caso para o outro. Assim, para dar uma força nesta tarefa, destacamos algumas informações importantes com relação ao uso do Vodol. Confira.

 

Qualquer pessoa pode passar Vodol


Não, apenas pacientes que tenham recomendação e acompanhamento médico em mãos, já que cada estado de saúde exige um cuidado diferente dos demais.

 

O que fazer quando eu esquecer de usar Vodol


Caso você se esquecer de passar o remédio, utilize-o assim que se lembrar. Se estiver próximo do horário da outra aplicação, pule a dose esquecida e volte a realizar a administração de sempre.

 

Vodol serve para micose de unha?


Sim, o medicamento serve para combater a manifestação de micoses de unha, desde que seja medicado por um profissional da saúde que, após uma avaliação criteriosa, decidirá a posologia que mais se aproxima da necessidade de cada pessoa.

 

Vodol combate fungos?


Sim. A formulação inibe o desenvolvimento de certos tipos de fungos. Por conta de existir dezenas da espécie, é necessário consultar um especialista para entender a sua real necessidade, ou seja, qual fungo que está prejudicando a sua saúde.

 

Vodol serve para impingem?


Não há dados do tipo na bula original. Em razão disso, para evitar acidentes e males, é sugerido procurar ajuda médica antes de fazer uso inadequado de remédios.

 

Vodol serve para assaduras?


Não. Esta medicação não foi formulada para assaduras. Caso sinta algo parecido, visite um profissional o quanto antes.

 

Este conteúdo foi extraído manualmente de informações apresentadas pela marca do produto, sob supervisão técnica da farmacêutica responsável: Dra. Daniela S. Dávida - CRF/SP 47.916. Não utilize este material como substituto ao conselho médico profissional. Esse texto possui apenas fins informativos.

Aproveite e Compre também

Os produtos abaixo são relacionados ao produto visitado, aproveite para conhecê-los.

COMPRAR VODOL CREME 20MG COM 28G

VODOL CREME 20MG COM 28G

por apenas R$ 20,13
Email cadastrado com sucesso! Erro! Não foi possível realizar o cadastro. Carregando ...
Voltar ao topo

Para o perfeito funcionamento do site é preciso que o JavaScript esteja ativado no navegador.
Para ativá-lo, escolha seu navegador e siga as instruções abaixo:

Google Chrome

  1. Clique no ícone do menu na barra de ferramentas do navegador.
  2. Selecione Configurações.
  3. Clique no link Mostrar configurações avançadas....
  4. Clique em Configurações de conteúdo na seção Privacidade.
  5. Selecione Permitir que todos os sites executem JavaScript na seção JavaScript.

Mozilla Firefox

  1. Selecione Ferramentas no menu superior.
  2. Escolha Opções.
  3. Selecione Conteúdo no menu de navegação superior.
  4. Marque a caixa de seleção ao lado de Ativar JavaScript e clique em OK.

Internet Explorer

  1. Selecione Ferramentas no menu superior.
  2. Escolha Opções da Internet.
  3. Clique na guia Segurança.
  4. Clique em Nível personalizado.
  5. Desça até ver a seção Scripts.
  6. Em "Script ativo", selecione Ativar e clique em OK.

Apple Safari

  1. Abra o menu Safari na barra de ferramentas do navegador.
  2. Escolha Preferências.
  3. Escolha Segurança.
  4. Marque a caixa de seleção ao lado de Ativar JavaScript.
Olá, posso ajudar?
Indicativo de Busca
Televendas 11 3990-7720
Chat Fale agora com nossos atendentes