Drogaria Nova Esperança - loading Pré Load
Entregas disponíveis emTODO BRASIL TELEVENDAS (11) 3990-7720

NEBACETIN POMADA BISNAGA COM 15G

TAKEDA
COMPRAR NEBACETIN POMADA BISNAGA COM 15G
-26%
- +
Comprar

Código do Produto: 4096

Este site é seguro

Voltar Simular frete e prazo de entrega

Calcular frete e prazo de entrega

Digite seu Cep

CALCULAR
carregando fretes ...
Calcular frete e prazo de entrega
Comprar Nebacetin pomada bisnaga com 15g com melhor preço e entrega em todo o Brasil. Conheça todas as apresentações de Nebacetin na categoria de Antimicótico. Nebacetin comprar com quem tem mais de 40 anos de tradição.
Mais informações sobre o produto

Comprar nebacetin pomada bisnaga com 15g com o melhor Preço.

Voltar Descrição

Veja onde comprar, preço e a indicação da Pomada Nebacetin


Nebacetin é uma pomada que tem como princípio ativo o sulfato de neomicina e a bacitracina zíncica, indicados para o tratamento de infecções da pele e mucosas causadas por bactérias. Ele pode ser usado para diferentes situações, como queimaduras, lesões com pus, feridas abertas, acne com pus, furúnculos e outras.

Qual o benefício de comprar a Pomada Nebacetin?


Contendo antibiótico na sua formulação, Nebacetin inibe as bactérias de se proliferarem, sendo bastante eficaz no tratamento. Outro benefício é a agilidade que essa pomada possui para fazer efeito, onde já se inicia logo após a sua aplicação.

Nebacetin acaba com as infecções da pele?


Esse antibiótico vai impedir que as bactérias se proliferem, com isso, as infecções causadas por elas podem ser controladas, evitando que se espalhem, ao mesmo tempo em que se consegue reverter o quadro até que o problema seja eliminado.

Para isso, é preciso realizar o tratamento conforme o indicado e mantendo local bem higienizado para que novas infecções não ocorram. Deve-se atentar ao período máximo do tratamento com Nebacetin, pois quando existe o acúmulo dos princípios ativos desse medicamento no sangue podem ocorrer problemas mais graves.

É importante, além de tratar a doenças, identificar quais são as causas para que ela não volte a ocorrer.

Como usar a Pomada Nebacetin?


Encontrado na forma de pomada em bisnaga, deve ser aplicado sobre o local após a limpeza de 2 a 5 vezes ao dia e com o auxílio de uma gaze. Os efeitos são imediatos e em 2 ou 3 dias os resultados já podem ser observados. Vale lembrar que por se tratar de um antibiótico, o tratamento não deve ser longo, por isso, use Nebacetin no máximo por 10 dias ou conforme recomendação médica.

Pomada Nebacetin tem reações adversas?


Sim, pois podem ocorrer reações alérgicas locais, limitadas a região de aplicação em cerca de 1,5% dos pacientes. Quando o medicamento é utilizado de forma correta, geralmente não se espera nenhum efeito tóxico, pois a dose recomendada é baixa.

Leia a bula da Pomada Nebacetin


A Drogaria Nova Esperança mantém o compromisso de disponibilizar a bula original da Pomada Nebacetin. Trabalhamos para que você receba todas as informações necessárias antes de decidir adquirir o que deseja em nossos departamentos.

Preço da Pomada Nebacetin


Buscando o menor preço do mercado relacionado a pomada Nebacetin? Não deixe de aproveitar os melhores valores desse produto, os maiores descontos e a qualidade que só a nossa loja poderá proporcionar a você. Confira.

Onde comprar a Pomada Nebacetin?


Aqui você encontra um eficiente serviço para entrega e total segurança dos seus dados durante a compra. Cadastre-se, aproveite os nossos descontos, parcele em até 3x sem juros e adquira o medicamento Nebacetin de forma mais barata, além de poder receber o produto no conforto da sua casa.

Este conteúdo foi extraído manualmente da bula original, sob supervisão técnica da farmacêutica responsável: Dra. Tatiana Binelli - CRF/SP 26.561. Não utilize este material como substituto ao conselho médico profissional. Esse texto possui apenas fins informativos. Leia a Bula Original

NEBACETIN®
Princípio ativo: sulfato de neomicina 5mg bacitracina zíncica 250 UI

 

Apresentações do medicamento


Pomada dermatológica contendo 5mg/g de sulfato de neomicina e 250UI/g de bacitracina zíncica. Embalagens com 1 bisnaga de 15g ou 50g.

USO TÓPICO
USO ADULTO E PEDIÁTRICO

 

Composição da Pomada Nebacetin


Cada grama da pomada contém 5mg de sulfato de neomicina (equivalente a 3,5mg de neomicina base) e 250UI de bacitracina zíncica.
Excipientes: álcool cetílico, petrolato líquido e petrolato branco.

 

Para que a Pomada Nebacetin é indicado?


NEBACETIN® é um medicamento indicado para o tratamento de infecções da pele e/ou de mucosas, causadas por diferentes bactérias, como por exemplo: nas “dobras” da pele, ao redor dos pelos, na parte de fora da orelha, nos furúnculos, nas lesões com pus, na acne infectada, nas feridas abertas (como úlceras na pele) e nas queimaduras de pele.

NEBACETIN® também é indicado para prevenir infecções de pele e/ou de mucosas após ferimentos, cortes (inclusive de cirurgias) e queimaduras pequenas.

 

Como a pomada Nebacetin funciona?


NEBACETIN® contém dois antibióticos, a neomicina e a bacitracina zíncica, que juntos inibem o crescimento de vários tipos de bactérias, principalmente as que costumam causar infecções de pele e de mucosas. Por isto, NEBACETIN® é eficaz para tratar e para prevenir infecções de pele e de mucosas.

Os efeitos do NEBACETIN® começam logo após sua aplicação. Na maioria dos casos, pode-se observar a melhora da lesão cerca de dois ou três dias após o início do tratamento. Contudo, a resposta ao tratamento depende, dentre outros fatores, do tamanho e tipo da lesão e da defesa do organismo do paciente. Caso não seja observada uma melhora, informe seu médico.

 

Quando não devo usar a Pomada Nebacetin?


Você não deve usar NEBACETIN® se tiver alergia à neomicina, aos antibióticos aminoglicosídeos e outros componentes da fórmula.

Você também não deve usar NEBACETIN® se tiver perda da função dos rins (insuficiência renal grave) ou se você já teve ou tem problemas de audição ou de equilíbrio (sistema labiríntico). Não deve ser utilizada durante a gravidez ou a amamentação.

Este medicamento está contraindicado para bebês prematuros, recém-nascidos e lactantes.

 

O que devo saber antes de utilizar a Pomada Nebacetin?


Se você tiver doenças neuromusculares, como por exemplo, Myasthenia gravis e utilizar medicamentos relaxantes musculares ao mesmo tempo, somente use NEBACETIN® após a avaliação do seu médico.

Se você já usou antibióticos aminoglicosídeos (por exemplo, a canamicina e/ou a estreptomicina) ou se você usa ao mesmo tempo NEBACETIN® e outros antibióticos aminoglicosídeos, somente use NEBACETIN® após a avaliação do seu médico, pois pode haver uma maior chance de aparecerem efeitos colaterais.

Se você aplicar NEBACETIN® em grandes feridas na pele, pode haver uma maior absorção do medicamento para o sangue. Nos casos em que esta absorção é muito grande, e principalmente se você já tem problemas na função dos rins, ou se você usa outros medicamentos que podem alterar a função dos rins ou da audição, podem ocorrer eventualmente problemas nos rins ou de audição.

NEBACETIN® não deve ser usado nos olhos.

 

Precauções


Gravidez e amamentação: se você estiver grávida, não deve utilizar este medicamento sem orientação médica. Informe imediatamente seu médico em caso de suspeita de gravidez.

Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgião-dentista.

Pacientes idosos: Não há restrições ou recomendações especiais com relação ao uso de NEBACETIN® caso você seja idoso.

Uso com outras substâncias: Evite o uso simultâneo de outros medicamentos, tais como os antibióticos aminoglicosídeos, as cefalosporinas, a anfotericina B, a ciclosporina, o metoxiflurano e os diuréticos de alça, pela possibilidade de afetarem os rins e a audição. Os antibióticos aminoglicosídeos, como a neomicina, podem potencializar o efeito dos relaxantes musculares.
Informe ao seu médico ou cirurgião-dentista se você está fazendo uso de algum outro medicamento.

 

Onde, como e por quanto tempo posso guardar a Pomada Nebacetin?


Conserve o produto na embalagem original e à temperatura ambiente (15ºC a 30ºC).

Número de lote e datas de fabricação e validade: vide embalagem.
Não use medicamento com o prazo de validade vencido. Guarde-o em sua embalagem original.


NEBACETIN® é uma pomada levemente amarelada.

Antes de usar, observe o aspecto do medicamento. Caso ele esteja no prazo de validade e você observe alguma mudança no aspecto, consulte o farmacêutico para saber se poderá utilizá-lo.
Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

 

Como devo usar a Pomada Nebacetin?

 

Modo de usar


Aplique uma fina camada do produto, 2 a 5 vezes ao dia com o auxílio de uma gaze.
Mantenha o tratamento por mais 2 a 3 dias, após os sintomas terem desaparecido.
Para que não ocorra um excesso da absorção do medicamento para o sangue, quando você aplicar NEBACETIN® em grandes áreas ou queimaduras, o tratamento deve ser feito por poucos dias (no máximo 8 a 10 dias).

 

Como usar


Antes de aplicar o produto, lave a região afetada com água e sabão e seque cuidadosamente o local. Depois da aplicação, você pode proteger a região tratada com gaze.

Informações para abertura do lacre

1. Gire a tampa em sentido anti-horário, até sua completa remoção.
Ilustração para girar a tampa em sentido anti-horário, até sua completa remoção.

2. Remova o lacre de alumínio.
Ilustração para remover o lacre de alumínio.

3. Insira novamente a tampa e gire em sentido horário até travar.
Ilustração para inserir novamente a tampa e gire em sentido horário até travar.

4. Empurre a aba da tampa para cima e utilize a pomada.
Ilustração para empurrar a aba da tampa para cima e utilize a pomada.

Siga corretamente o modo de usar. Em caso de dúvidas sobre este medicamento, procure orientação do farmacêutico. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica ou de seu cirurgião-dentista.

 

O que devo fazer quando eu me esquecer de usar a Pomada Nebacetin?


Caso você tenha esquecido de aplicar uma dose, aplique o medicamento assim que possível. Se estiver muito perto do horário da próxima dose, aguarde e aplique somente uma única dose. Não aplique duas doses ao mesmo tempo ou uma dose extra para compensar a dose perdida.

Em caso de dúvidas, procure orientação do farmacêutico ou de seu médico ou cirurgião-dentista.

 

Quais os males que o uso da Pomada Nebacetin pode causar?


Reação comum (> 1/100 e < 1/10): Podem ocorrer reações alérgicas locais, limitadas ao local de aplicação em cerca de 1,5% dos pacientes.

Quando o medicamento é utilizado de forma correta, geralmente não se espera nenhum efeito tóxico, pois a dose recomendada é baixa.

Porém, em alguns casos, quando o medicamento é usado em doses muito altas ou quando há um excesso da absorção de neomicina para o sangue, isto pode alterar a função dos rins, a audição e/ou o equilíbrio (sistema labiríntico). Quando o paciente já tem alteração na função dos rins, há a possibilidade de ocorrer um acúmulo de antibióticos no sangue, que, em alguns casos, afeta a audição. Podem ocorrer paralisias parciais dos músculos, sensação de formigamento e dores musculares. O médico deve ser avisado quanto ao aparecimento dos seguintes sintomas: coceira, vermelhidão corporal e/ou facial (rash), inchaço ou quaisquer sintomas não notados anteriormente ao tratamento e perda auditiva (casos raros).

Informe ao seu médico, cirurgião-dentista ou farmacêutico o aparecimento de reações indesejáveis pelo uso do medicamento. Informar também a empresa através de seu serviço de atendimento.

 

O que fazer se alguém usar uma quantidade maior do que a indicada da Pomada Nebacetin?


É pouco provável que ocorra um quadro de intoxicação com o uso do NEBACETIN®, quando as doses e a forma de aplicação são feitas de forma adequada. No entanto, caso o medicamento seja usado em quantidade excessiva, lave a região imediatamente com água e sabão neutro, e seque com gaze ou pano limpo. Procure assistência médica, caso apareçam reações indesejáveis.

Em caso de uso de grande quantidade deste medicamento, procure rapidamente socorro médico e leve a embalagem ou bula do medicamento, se possível. Ligue para 0800 722 6001 se você precisar de mais orientações.

 

Dizeres legais do medicamento


MS – 1.0639.0252
Farm. Resp.: Carla A. Inpossinato CRF-SP nº 38.535

Takeda Pharma Ltda.
Rodovia SP 340 S/N km 133,5
Jaguariúna - SP
CNPJ 60.397.775/0008-40
Indústria Brasileira

Siga corretamente o modo de usar; não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.

Esta bula foi aprovada pela Anvisa em 23/06/2017.

Aproveite e Compre também

Os produtos abaixo são relacionados ao produto visitado, aproveite para conhecê-los.

Banner Protena
Bion 3
CADASTRAR
Email cadastrado com sucesso! Erro! Não foi possível realizar o cadastro. Carregando ...
Voltar ao topo

Para o perfeito funcionamento do site é preciso que o JavaScript esteja ativado no navegador.
Para ativá-lo, escolha seu navegador e siga as instruções abaixo:

Google Chrome

  1. Clique no ícone do menu na barra de ferramentas do navegador.
  2. Selecione Configurações.
  3. Clique no link Mostrar configurações avançadas....
  4. Clique em Configurações de conteúdo na seção Privacidade.
  5. Selecione Permitir que todos os sites executem JavaScript na seção JavaScript.

Mozilla Firefox

  1. Selecione Ferramentas no menu superior.
  2. Escolha Opções.
  3. Selecione Conteúdo no menu de navegação superior.
  4. Marque a caixa de seleção ao lado de Ativar JavaScript e clique em OK.

Internet Explorer

  1. Selecione Ferramentas no menu superior.
  2. Escolha Opções da Internet.
  3. Clique na guia Segurança.
  4. Clique em Nível personalizado.
  5. Desça até ver a seção Scripts.
  6. Em "Script ativo", selecione Ativar e clique em OK.

Apple Safari

  1. Abra o menu Safari na barra de ferramentas do navegador.
  2. Escolha Preferências.
  3. Escolha Segurança.
  4. Marque a caixa de seleção ao lado de Ativar JavaScript.
Olá, posso ajudar?
Indicativo de Busca
Televendas 11 3990-7720
Chat Fale agora com nossos atendentes
COMPRAR NEBACETIN POMADA BISNAGA COM 15G

NEBACETIN POMADA BISNAGA COM 15G

por apenas R$ 12,77