FUNGIROX 10MG CREME BISNAGA COM 20G

UCI-FARMA
COMPRAR FUNGIROX 10MG CREME BISNAGA COM 20G

Desculpe-nos, nosso estoque para este produto está esgotado.

Avise-me quando chegar
Out of stock
Comprar Fungirox 10mg creme bisnaga com 20g com melhor preço e entrega em todo o Brasil. Conheça todas as apresentações de Fungirox na categoria de Antimicótico. Fungirox comprar com quem tem mais de 40 anos de tradição.

Comprar fungirox 10mg creme bisnaga com 20g com o melhor Preço.

FUNGIROX é um fungicida de amplo espectro para uso tópico, com alto poder de penetração. É altamente eficaz praticamente contra todos os agentes patogênicos causadores de micoses cutâneas superficiais. Possui atividade fungicida in vitro contra Trichophyton rubrum, Trichophyton mentagrophytes, Epidermophyton floccosum, Microsporum canis e Candida albicans.
Fungirox Ciclopirox olamina Apresentações - Fungirox Creme: bisnaga com 20 gSolução: frasco gotejador com 15 ml Bula : Ciclopirox olamina Solução e creme - Uso tópico1 USO ADULTO E PEDIÁTRICO COMPOSIÇÃO - Fungirox Fungirox®Solução: Ciclopirox olamina:10 mg Veículo/ Excipiente q.s.p.:1 ml* Fungirox®Creme: Ciclopirox olamina:10 mg Veículo/ Excipiente q.s.p.:1 g** * (álcool isopropílico, água desmineralizada) ** (base emulsionante, lanolina, glicerina, celulose, propilenoglicol, polissorbato, ácido lático, cloreto de benzalcônio, metilparabeno, propilparabeno, água desmineralizada) INFORMAÇÕES AO PACIENTE - Fungirox · FUNGIROX® é um medicamento utilizado no tratamento de micoses da pele, como a candidíase2 cutânea e tinhas do couro cabeludo e do pé.· FUNGIROX® deve ser conservado em lugar seco, fresco (temperatura menor que 30o C) e protegido da luz, na sua embalagem original até o término de seu uso. · FUNGIROX® SOLUÇÃO deve ser protegido do fogo e de fontes de calor. · O número do lote, as datas de fabricação e validade estão carimbados no cartucho do produto. · Não utilize o medicamento com prazo de validade vencido. · Para a aplicação correta de FUNGIROX®, leia atentamente o item Instruções de Uso, contido na parte final desta bula. · FUNGIROX® não deve ser utilizado por pacientes alérgicos ao ciclopirox. · FUNGIROX® SOLUÇÃO e CREME não devem ser utilizados por via intravaginal, intrabucal, nos olhos ou aplicados sobre a pele com ferimentos abertos. · Recomenda- se lavar as mãos após a aplicação de FUNGIROX® SOLUÇÃO ou CREME. Se houver o contato de FUNGIROX® SOLUÇÃO com os olhos, aconselha-se lavar abundantemente com água e procurar imediatamente orientação médica. · O frasco e a bisnaga de FUNGIROX® devem ser fechados imediatamente após o uso do medicamento. · Pacientes em tratamento com FUNGIROX® devem evitar o uso de roupas sintéticas (usar, preferencialmente, as de algodão). É também recomendável usar calçados abertos, quando o paciente apresenta micose3 nos pés. · FUNGIROX® deve ser utilizado por, no máximo, 4 semanas. Se, durante este período, não houver o desaparecimento dos sintomas4 da doença o médico deverá ser informado. · Informe ao médico a ocorrência de gravidez5 durante o tratamento ou após o seu término. · Informe ao médico se estiver amamentando. · Informe ao médico sobre os medicamentos que está utilizando. · Obedeça a posologia indicada pelo médico e não interrompa o tratamento sem o seu conhecimento. · Informe imediatamente ao médico se ocorrerem reações indesejáveis. NÃO USE MEDICAMENTO SEM O CONHECIMENTO DO SEU MÉDICO. PODE SER PERIGOSO PARA A SUA SAÚDE. TODO MEDICAMENTO DEVE SER MANTIDO FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS. INFORMAÇÕES TÉCNICAS - Fungirox O ciclopirox, derivado da hidroxipirididona, tem atividade antifúngica de amplo espectro. É fungicida para a Candida albicans, Epidermophyton floccosum, Microsporum canis, Trichophyton mentagrophytes e Trichophyton rubrum e fungistática para o Pityrosporum orbiculare. Apresenta efeito antiflogístico e antibacteriano contra ampla variedade de bactérias Gram- positivas e negativas. O mecanismo de ação do ciclopirox consiste na inibição do transporte de substâncias essênciais, como aminoácidos, para o interior das células fúngicas. Interfere na biossíntese de proteínas6, RNA e DNA destes microorganismos. Após a aplicação tópica, o ciclopirox penetra rapidamente pela epiderme até a derme, sendo, aproximadamente, 1,5% da dose absorvidos para a circulação7 sistêmica. O fármaco penetra os folículos pilosos, as glândulas8 sebáceas e cabelos. Apresenta alta ligação a proteínas6 plasmáticas e meia- vida de 1,7 horas. O ciclopirox é excretado principalmente pela urina9. INDICAÇÕES - Fungirox FUNGIROX® é indicado para o tratamento da Tinea corporis, Tinea cruris, Tinea pedis, candidíase2 e pitiríase versicolor causadas por Trichophyton rubrum, Trichophyton mentagrophytes, Epidermophyton floccosum, Microsporum canis, Candida albicans e Pityrosporum orbiculare. CONTRA-INDICAÇÕES - Fungirox Em casos de hipersensibilidade ao ciclopirox ou a qualquer componente da fórmula. FUNGIROX® SOLUÇÃO e CREME não devem ser administrados por via intravaginal, intrabucal, nos olhos ou aplicados sobre lesões abertas. PRECAUÇÕES - Fungirox Não é aconselhável o uso de roupas sintéticas, devendo- se usar, preferencialmente, as de algodão. É também recomendável usar calçados abertos, quando o paciente apresenta dermatomicose nos pés.FUNGIROX® SOLUÇÃO deve ser protegido de fontes de calor. Recomenda- se lavar as mãos após a aplicação de FUNGIROX® SOLUÇÃO ou CREME. Se houver o contato de FUNGIROX® SOLUÇÃO com os olhos, aconselha-se lavar abundantemente com água e procurar orientação médica. Gravidez5 e lactação10: não foram relatadas evidências de efeitos teratogênicos com o uso do ciclopirox em estudos realizados com animais. O medicamento poderá ser administrado durante a gestação, sob acompanhamento médico, quando os benefícios para a mãe justificarem o potencial de risco para o feto. A administração deve ser cautelosa e sob orientação médica se o ciclopirox for utilizado durante a lactação10. REAÇÕES ADVERSAS - Fungirox FUNGIROX® é um fármaco bem tolerado, apresentando baixa incidência11 de efeitos colaterais. Geralmente, os efeitos adversos são leves e transitórios não causando a suspensão da terapia. Ocasionalmente, podem ocorrer, no local da aplicação, prurído, sensação de queimação, rubor. INTERAÇÕES MEDICAMENTOSAS - Fungirox Não são conhecidos relatos sobre interações medicamentosas com o ciclopirox. POSOLOGIA E ADMINISTRAÇÃO - Fungirox FUNGIROX® SOLUÇÃO ou CREME devem ser aplicados, sobre a região cutânea afetada, 2 vezes ao dia (de manhã e a noite), até o desaparecimento dos sintomas4. Se não houver melhora do quadro clínico após 4 semanas de tratamento, a medicação deverá ser suspensa e o diagnóstico12 da doença deverá ser reavaliado. INSTRUÇÕES DE USO - Fungirox O local de aplicação deve estar limpo e seco.A aplicação de FUNGIROX® SOLUÇÃO ou CREME deve ser feita com quantidade suficiente do medicamento para ser distribuída pela superfície afetada com movimentos suaves e circulares. Lavar as mãos após a aplicação de FUNGIROX® ou usar dedeira ou luva de borracha para evitar a transmissão da doença a outras partes do corpo ou para outras pessoas. O frasco e a bisnaga de FUNGIROX® devem ser fechados imediatamente após o uso do medicamento. SUPERDOSAGEM - Fungirox Não são conhecidos casos de intoxicação por ciclopirox. VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA Farmacêutica Responsável: Dra. Dirce de Paula Zanetti. CRF- SP nº 7758 Registro MS nº 1.0550.0096 Fungirox - Laboratório UCI FARMA Rua do Cruzeiro, 374 São Bernardo do Campo/SP - CEP: 09725-310 Tel: (011)414-2022 Fax: (011)448-5253

COMPRAR FUNGIROX 10MG CREME BISNAGA COM 20G

FUNGIROX 10MG CREME BISNAGA COM 20G