Qual a indicação do Ginna Creme
Ginna é um
creme antimicótico, formulado em uma bisnaga de 40g, acompanhado de 7 aplicadores descartáveis, sendo estes de uso adulto e administração via vaginal. De modo geral, sua indicação atua no tratamento de infecções vaginais (corrimentos ou vaginites) causadas por fungos.
Qual o benefício do Ginna Creme
Considerado um potente antimicótico, a fórmula do medicamento inibe a manifestação de uma vasta quantidade de fungos, que acometem a qualidade de vida de muitas mulheres. Com isso, 3 horas após a aplicação já é possível sentir uma leve melhora.
Composição do Ginna
Cada 100g da medicação possui mais exatamente
2g de nitrato de fenticonazol (princípio ativo), bem como os elementos a seguir:
- - Propilenoglicol;
- - Edetato dissódico;
- - Metilparabeno;
- - Propilparabeno;
- - Álcool cetoestearílico;
- - Polissorbato 60;
- - Miristato de isopropila;
- - Petrolato líquido;
- - Álcool lanolina;
- - Álcool oleílico;
- - Água purificada.
Qual a posologia do Ginna Creme
Com base nas indicações da bula original creme
Ginna, é aconselhado utilizar 1 aplicador por dia, que inclusive deve ser jogado fora após o uso, à medida que tratamento precisa ser realizado por 7 dias consecutivos.
Como usar Ginna
Para administrar o creme esbranquiçado corretamente, é necessário que a paciente siga o passo a passo abaixo, uma vez que o manuseio é vaginal, o que requer um cuidado maior.
1. Fure o bico da bisnaga com a parte de trás da tampa e rosqueie o aplicador na bisnaga no lugar da tampa. Aperte a bisnaga suavemente em sua parte inferior (fundo), para que o aplicador seja preenchido.
2. Remova o aplicador da bisnaga, que deve ser fechada imediatamente com a tampa.
3. Deitada, com as pernas flexionadas e separadas, introduza o aplicador profundamente na vagina e empurre o êmbolo completamente. Depois puxe o aplicador para fora sem tocar no êmbolo. Descarte o aplicador.
As contraindicações do Ginna Creme
Geralmente, é contraindicado o uso de Ginna pelas pessoas alérgicas à formulação (vide substâncias), tal como por aquelas que estejam em período menstrual.
Este medicamento é contraindicado para uso por HOMENS.
Ginna na gravidez?
Enquanto não tiverem permissão de um especialista em mãos, tanto as mulheres grávidas quanto as que estejam amamentando não poderão fazer uso deste, dado que a automedicação é um fator maléfico à saúde.
Ginna Creme possui efeitos colaterais?
Embora não sejam considerados normais para a maioria das pessoas, existe um certa tendência do consumo de
Ginna provocar o aparecimento de reações indesejadas, como dor, irritação e/ou coceira no local.
Atenção: Conheça as demais reações, lendo a bula original completa aqui mesmo em nosso site.
Leia a bula do Ginna
A Drogaria Nova Esperança mantém o compromisso de disponibilizar a
bula original do Ginna. Trabalhamos para que você receba todas as informações necessárias antes de decidir adquirir o que deseja em nossos departamentos.
Preço do Ginna
Buscando o menor
preço do Ginna? Não deixe de aproveitar os melhores valores desse produto, os maiores descontos e a qualidade que só a nossa loja poderá proporcionar a você. Confira.
Onde comprar Ginna?
Aqui você encontra um eficiente serviço para entrega e total segurança dos seus dados durante a compra. Cadastre-se, aproveite os nossos descontos, parcele e em até 3x sem juros e
compre o medicamento Ginna de forma mais barata, além de poder receber o produto no conforto da sua casa.
Sobre o laboratório Eurofarma
Com sede em São Paulo e no Rio de Janeiro e presente mercado desde 1972, a Eurofarma é uma multinacional na indústria farmacêutica com foco nos segmentos de medicação controlada, isentos, de prescrição e genéricos. Por possuir credibilidade, sua capitação já atinge diversos países da América do Sul e Central além da África e do Caribe.
Os Produtos Eurofarma visam propor qualidade e eficiência, ao atender às necessidades do seu público, por meio de soluções inovadoras.
Este conteúdo foi extraído manualmente de informações apresentadas pela marca do produto, sob supervisão técnica da farmacêutica responsável: Dra. Andreia L. A. Bertasso - CRF: 44466. Não utilize este material como substituto ao conselho médico profissional. Esse texto possui apenas fins informativos.