PILEM 0,75MG COM 2 COMPRIMIDOS

UNIAO QUIMICA
COMPRAR PILEM 0,75MG COM 2 COMPRIMIDOS
-91%
- +
Comprar

Código do Produto: 2060

Este site é seguro

Voltar Simular frete e prazo de entrega

Calcular frete e prazo de entrega

Digite seu Cep

CALCULAR
carregando fretes ...
Calcular frete e prazo de entrega
Comprar Pilem 0,75mg com 2 comprimidos com melhor preço e entrega em todo o Brasil. Conheça todas as apresentações de Pilem na categoria de Anticoncepcional. Pilem comprar com quem tem mais de 40 anos de tradição.
Mais informações sobre o produto

Comprar pilem 0,75mg com 2 comprimidos com o melhor Preço.

Voltar Descrição

Qual a indicação do Pilem?


Pilem é um contraceptivo de emergência, com 0,75mg, em uma embalagem contendo 2 comprimidos, de uso adulto e administrado por via oral (pela boca), sendo indicado para prevenção de gestações, ao barrar a fecundação do óvulo.

Qual o benefício do Pilem?


Para agir com segurança e eficiência, seu princípio ativo, o levonorgestrel, age diretamente sobre o sistema uterino, inibindo a ovulação, com o foco de prevenir uma gestação. Para isso, sua qualidade é reconhecida pela Anvisa.

Composição do Pilem


Ambos comprimidos deste fármaco contam com 0,75mg de levonorgestrel (princípio ativo), além dos excipientes lactose, celulose microcristalina, laurisulfato de sódio, croscarmelose sódica, dióxido de silício coloidal, talco e amido.

Qual a dosagem do Pilem?


Em suma, a bula do Pilem especifica que sua ingestão deve ser imediata, sendo que após 12 horas, é necessário consumir a segunda dose. Isso porque quanto mais tempo se demorar ao tomar a primeira unidade, menor será a sua eficácia.

Como tomar Pilem?


Por ser desenvolvido em comprimido, Pilem deve ser administrado por via oral (pela boca), utilizando um copo de água filtrada para facilitar o processo de deglutição.

As contraindicações do Pilem


É contraindicado o uso deste pelas pacientes sensíveis à tal composição, que é formada pelos elementos levonorgestrel, lactose, celulose microcristalina, laurisulfato de sódio, croscarmelose sódica, dióxiodo de silício coloidal, talco e amido. Além do mais, pacientes que manifestem sangramento vaginal sem nenhum motivo aparente, também evitar a sua ingestão.

Pilem na gravidez?


Para evitar complexidades, é importante que o contraceptivo não seja consumido por grávidas, muito menos por pacientes que tenham suspeitas, devido seus principais componentes impactarem no desenvolvimento do feto.

Pilem possui efeitos colaterais?


Como os demais fármacos, o uso de Pilem tem chances de resultar em reações, que nem sempre são reais para todas, como as comuns: náusea, dor abdominal, vômito e dor de cabeça.

Atenção: Conheça as demais reações, lendo a bula original completa aqui mesmo em nosso site.

Leia a bula do Pilem


A Drogaria Nova Esperança mantém o compromisso de disponibilizar a bula original do Pilem. Trabalhamos para que você receba todas as informações necessárias antes de decidir adquirir o que deseja em nossos departamentos.

Preço do Pilem


Buscando o menor preço do Pilem? Não deixe de aproveitar os melhores valores desse produto, os maiores descontos e a qualidade que só a nossa loja poderá proporcionar a você. Confira.

Onde comprar Pilem?


Aqui você encontra um eficiente serviço para entrega e total segurança dos seus dados durante a compra. Cadastre-se, aproveite os nossos descontos, parcele e em até 3x sem juros e compre o medicamento Pilem de forma mais barata, além de poder receber o produto no conforto da sua casa.

Sobre o laboratório União Química


Considerada uma das maiores empresas do segmento farmacêutico brasileiro, a União Química se destaca nos mercados hospitalar e de varejo, propondo saúde e tecnologia, com compromisso e seriedade.Os Produtos União Química visam propor qualidade e eficiência, ao atender às necessidades do seu público, por meio de soluções inovadoras.

Este conteúdo foi extraído manualmente de informações apresentadas pela marca do produto, sob supervisão técnica da farmacêutica responsável: Dra. Andreia L. A. Bertasso - CRF: 44466. Não utilize este material como substituto ao conselho médico profissional. Esse texto possui apenas fins informativos. Leia a Bula Original.

Laboratório União Química Apresentação de Pilem compr.: caixa c/ 2 compr. Pilem - Indicações Pilem é um contraceptivo de emergência, indicado na prevenção da gravidez, para ser utilizado quando nenhum método contraceptivo foi usado (alto risco de gravidez) ou nos casos comprovados ou suspeitos de falha contraceptiva (rompimento, deslizamento ou emprego incorreto da camisinha; deslocamento, ruptura ou retirada antecipada do diafragma ou do tampão; falha na interrupção do coito (por exemplo, ejaculação na vagina ou na genitália externa); cálculo incorreto do método da tabelinha (Ogino Knauss); expulsão do DIU; esquecimento de tomar por dois ou mais dias o comprimido contraceptivo hormonal oral diário em um ciclo). Contra-indicações de Pilem As contra-indicações aqui apresentadas são as mesmas dos contraceptivos hormonais orais diários (ciclos de 21 a 28 dias). No entanto, não são conhecidas se estas contra-indicações também são aplicáveis aos contraceptivos de emergência. Assim temos: gravidez comprovada ou suspeita; distúrbios tromboembólicos venosos ou arteriais profundos ou tromboflebites nas pernas (presentes ou passados); derrame cerebral; embolia pulmonar (presente ou passada); doença isquêmica cardíaca (recente ou anterior); apoplexia (atual ou história); doença cardíaca valvular com complicações; hipertensão severa; diabetes com alteração vascular; severas dores de cabeça (incluindo enxaqueca); carcinomas de mama e ginecológico (conhecido ou suspeito); tumores hepáticos (malígnos ou não) e doenças hepáticas ativas; fumantes (mais do que 15 cigarros/dia e acima dos 35 anos de idade); hipersensibilidade a qualquer componente do produto. Somente no caso de gravidez confirmada é contra-indicado o uso de Pilem, pois não terá eficácia. Nos demais casos, deve-se proceder a cuidadosa avaliação da relação risco/benefício antes de administrar Pilem. Pilem - Posologia Caso não esteja grávida, a paciente deve utilizar Pilem conforme as instruções a seguir. Cada blister contém 2 comprimidos. O primeiro comprimido de Pilem deve ser tomado tão logo quanto for possível, mas que seja dentro de no máximo 72 horas após a relação sexual sem proteção. Considera-se como relação sexual sem proteção, aquela que teve lugar quando houve conhecida falha no método contraceptivo (por exemplo: rompimento ou escape da camisinha durante o ato sexual, esquecimento por mais de dois dias do uso de contraceptivo hormonal oral diário, deslocamento do diafragma) ou quando nenhum método contraceptivo estava sendo utilizado. O segundo comprimido de Pilem deve ser administrado 12 horas após a 1.ª dose. Não deve ser tomado qualquer outro comprimido de Pilem complementar ao tratamento. A experiência mostrou que este excesso de dose não traz redução no risco de gravidez, além de aumentar a incidência de náuseas e/ou vômitos. Recomenda-se uma consulta médica na 3.ª semana após o tratamento com Pilem.

ISTO É UM MEDICAMENTO, NÃO USE SEM PREESCRIÇÃO MÉDICA E ORIENTAÇÃO DO FARMACÊUTICO. AO PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.

COMPRAR PILEM 0,75MG COM 2 COMPRIMIDOS

PILEM 0,75MG COM 2 COMPRIMIDOS

por apenas R$ 1,45
Outubro Rosa
Genérico
CADASTRAR
Email cadastrado com sucesso! Erro! Não foi possível realizar o cadastro. Carregando ...
Voltar ao topo

Para o perfeito funcionamento do site é preciso que o JavaScript esteja ativado no navegador.
Para ativá-lo, escolha seu navegador e siga as instruções abaixo:

Google Chrome

  1. Clique no ícone do menu na barra de ferramentas do navegador.
  2. Selecione Configurações.
  3. Clique no link Mostrar configurações avançadas....
  4. Clique em Configurações de conteúdo na seção Privacidade.
  5. Selecione Permitir que todos os sites executem JavaScript na seção JavaScript.

Mozilla Firefox

  1. Selecione Ferramentas no menu superior.
  2. Escolha Opções.
  3. Selecione Conteúdo no menu de navegação superior.
  4. Marque a caixa de seleção ao lado de Ativar JavaScript e clique em OK.

Internet Explorer

  1. Selecione Ferramentas no menu superior.
  2. Escolha Opções da Internet.
  3. Clique na guia Segurança.
  4. Clique em Nível personalizado.
  5. Desça até ver a seção Scripts.
  6. Em "Script ativo", selecione Ativar e clique em OK.

Apple Safari

  1. Abra o menu Safari na barra de ferramentas do navegador.
  2. Escolha Preferências.
  3. Escolha Segurança.
  4. Marque a caixa de seleção ao lado de Ativar JavaScript.
Olá, posso ajudar?
Indicativo de Busca
Televendas 11 3990-7720
Chat Fale agora com nossos atendentes