MALÚ COM 21 COMPRIMIDOS

EMS - SIGMA PHARMA
COMPRAR MALÚ COM 21 COMPRIMIDOS
-14%

Desculpe-nos, nosso estoque para este produto está esgotado.

Avise-me quando chegar
Out of stock
Comprar Malú com 21 comprimidos com melhor preço e entrega em todo o Brasil. Conheça todas as apresentações de Malú na categoria de Anticoncepcional. Malú comprar com quem tem mais de 40 anos de tradição.
Mais informações sobre o produto

Comprar malú com 21 comprimidos com o melhor Preço.

Voltar Descrição

Qual a indicação do Malú?


Malú é um anticoncepcional, com 0,150mg de desogestrel e 0,020mg de etinilestradiol (princípios ativos), em embalagem de 21 comprimidos, de uso adulto e administrado por via oral (boca), ao ser indicado como proteção contra gravidezes indesejadas.
 

Qual o benefício do Malú?


Com a união de duas substâncias altamente seguras, o anticoncepcional ajuda dezenas de mulheres a evitarem gestação, ao barrar o amadurecimento dos óvulos, bem como sua fecundação, medida esta que garante mais conforto à mulher no que diz respeito a sua vida íntima.
 

Composição do Malú


Cada comprimido de tal contraceptivo contém 0,150mg de desogestrel e 0,020mg de etinilestradiol (princípios ativos), além dos excipientes povidona, croscarmelose sódica, lactose, estearato de magnésio, celulose microcristalina.
 

Qual a dosagem do Malú?


Para ganhar a proteção espera, segundo informações da bula original de Malú, é importante que a paciente administre 1 comprimido diário, por 21 dias consecutivos, seguindo de uma pausa de uma semana (7 dias), sem ultrapassar o limite.
 

Como tomar Malú


Como forma de evitar notícias inesperadas, é necessário que a mulher administre o anticoncepcional Malú por via oral (boca), no mesmo horário de todos os dias, com a ajuda de um copo de água filtrada para uma deglutição natural é uma rápida ação do remédio, que deve ser consumido conforme aponta a bula.
 

As contraindicações do Malú


Contraindicado às pacientes alérgicas à composição (vide substâncias), Malú também não deve ser consumido por aquelas que manifestem os seguintes problemas:
 
  • - Trombose venosa (trombose venosa profunda, embolia pulmonar);
  • - Trombose arterial (infarto do miocárdio, acidente vascular cerebral);
  • - Enxaqueca com sintomas neurológicos focais ;
  • - Diabetes melito com envolvimento vascular;
  • - Pancreatite ou antecedentes de pancreatite;
  • - Distúrbios no fígado;
  • - Tumores no fígado (benignos ou malignos);
  • - Suspeita de tumores dependentes de esteroides sexuais (órgãos genitais ou das mamas).


O remédio não deve ser usado em conjunto de medicamentos para o vírus da hepatite C ombitasvir/paritaprevir/ritonavir, com ou sem dasabuvir.
 

Malú na gravidez?


Já que o objetivo de Malú é evitar gestações, seu uso é proibido para enfermos que desejam engravidas, em fase de amamentação e até mesmo gestantes, uma vez que o efeito do fármaco é totalmente imprevisível, o que não assegura a condição de vida.
 

Malú possui efeitos colaterais?


Em alguns casos, a utilização da medicação pode gerar o aparecimento de sintomas. No entanto, isso não é concreto para todos, sendo que as mais comuns são humor deprimido e dor de cabeça; incomuns: enxaqueca, vômito e diarreia; e raras: Hipersensibilidade e secreção vaginal.

Atenção: Conheça as demais reações, lendo a bula original completa aqui mesmo em nosso site.
 

Dúvidas frequentes sobre o uso de Malú


Quase sempre dúvidas atormentam nossas cabeças diante do uso de alguns medicamentos, principalmente as mulheres com o uso dos anticoncepcionais. Para ajudar este grupo a realizar uma administração natural, sem ter que se preocupar, destacamos algumas das questões mais comentadas. Confira:
 

Qualquer mulher pode tomar Malú?


Não. Apenas pacientes que passaram por um médico especializado, como um Ginecologista, seguido de exames e avaliações hormonais, com o foco de assegurar a melhor método de se prevenir.
 

Como usar Malú pela primeira vez?


Neste exemplo, recomenda-se tomar o primeiro comprimido do anticoncepcional no primeiro dia da menstruação, de preferência no mesmo horário de todos os dias, com a ajuda de um copo de água.
 

O que fazer se esquecer de tomar Malú?


Caso a mulher esqueça de ingerir uma dosagem de Malú, será necessário tomar o comprimido assim que lembrar, caso o esquecimento não tenha completado 12 horas.
 

Malú depois da gravidez


Como o corpo feminino passa por algumas mudanças durante e após a gestação, o retorno do uso de anticoncepcionais como Malú deve ser acompanhado por um médico Ginecologista, para se obter uma proteção completa e sem imprevistos.
 

Leia a bula do Malú


A Drogaria Nova Esperança mantém o compromisso de disponibilizar a bula original do Malú. Trabalhamos para que você receba todas as informações necessárias antes de decidir adquirir o que deseja em nossos departamentos.
 

Preço do Malú


Buscando o menor preço do Malú? Não deixe de aproveitar os melhores valores desse produto, os maiores descontos e a qualidade que só a nossa loja poderá proporcionar a você. Confira.
 

Onde comprar Malú?


Aqui você encontra um eficiente serviço para entrega e total segurança dos seus dados durante a compra. Cadastre-se, aproveite os nossos descontos, parcele e em até 3x sem juros e compre o medicamento Malú de forma mais barata, além de poder receber o produto no conforto da sua casa.
 

Sobre o laboratório EMS


Multinacional brasileira do ramo de produtos farmacêuticos. Dentre suas principais especialidades está a fabricação de produtos genéricos. Além de apoiar ações importantes de responsabilidade social, a EMS está entre os maiores laboratórios em preferência prescritiva no Brasil.Os Produtos EMS visam propor saúde e comodidade, por meio de inovação e tecnologia, com responsabilidade e seriedade.
 
Este conteúdo foi extraído manualmente da bula original, sob supervisão técnica da farmacêutica responsável: Dra. Andreia L. A. Bertasso - CRF: 44466. Não utilize este material como substituto ao conselho médico profissional. Esse texto possui apenas fins informativos. Leia a Bula Original.

ISTO É UM MEDICAMENTO, NÃO USE SEM PREESCRIÇÃO MÉDICA E ORIENTAÇÃO DO FARMACÊUTICO. AO PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.

COMPRAR MALÚ COM 21 COMPRIMIDOS

MALÚ COM 21 COMPRIMIDOS

por apenas R$ 31,27
Outubro Rosa
Genérico
CADASTRAR
Email cadastrado com sucesso! Erro! Não foi possível realizar o cadastro. Carregando ...
Voltar ao topo

Para o perfeito funcionamento do site é preciso que o JavaScript esteja ativado no navegador.
Para ativá-lo, escolha seu navegador e siga as instruções abaixo:

Google Chrome

  1. Clique no ícone do menu na barra de ferramentas do navegador.
  2. Selecione Configurações.
  3. Clique no link Mostrar configurações avançadas....
  4. Clique em Configurações de conteúdo na seção Privacidade.
  5. Selecione Permitir que todos os sites executem JavaScript na seção JavaScript.

Mozilla Firefox

  1. Selecione Ferramentas no menu superior.
  2. Escolha Opções.
  3. Selecione Conteúdo no menu de navegação superior.
  4. Marque a caixa de seleção ao lado de Ativar JavaScript e clique em OK.

Internet Explorer

  1. Selecione Ferramentas no menu superior.
  2. Escolha Opções da Internet.
  3. Clique na guia Segurança.
  4. Clique em Nível personalizado.
  5. Desça até ver a seção Scripts.
  6. Em "Script ativo", selecione Ativar e clique em OK.

Apple Safari

  1. Abra o menu Safari na barra de ferramentas do navegador.
  2. Escolha Preferências.
  3. Escolha Segurança.
  4. Marque a caixa de seleção ao lado de Ativar JavaScript.
Olá, posso ajudar?
Indicativo de Busca
Televendas 11 3990-7720
Chat Fale agora com nossos atendentes