ELANI 28 COM 84 COMPRIMIDOS

LIBBS
COMPRAR ELANI 28 COM 84 COMPRIMIDOS
-20%
- +
Comprar

Código do Produto: 26113

Este site é seguro

Voltar Simular frete e prazo de entrega

Calcular frete e prazo de entrega

Digite seu Cep

CALCULAR
carregando fretes ...
Calcular frete e prazo de entrega
Comprar Elani 28 com 84 comprimidos com melhor preço e entrega em todo o Brasil. Conheça todas as apresentações de Elani na categoria de Anticoncepcional. Elani comprar com quem tem mais de 40 anos de tradição.
Mais informações sobre o produto

Comprar elani 28 com 84 comprimidos com o melhor Preço.

Voltar Descrição

Qual a indicação do Anticoncepcional Elani 28?


Elani é um medicamento da linha de antinconcepcionais, com 3mg drospirenona e 0,03mg etinilestradiol (princípios ativos) em uma embalagem contendo 84 comprimidos, de uso adulto e administrado por via oral. Sua indicação almeja mulheres que desejam adiar e se prevenir de uma possível gravidez.

Qual o benefício do Anticoncepcional Elani 28?


Formulado com o intuito de ajudar as mulheres a se protegerem de um possível gestação, o medicamento oferece mais segurança e liberdade para a comunidade feminina decidir o seu futuro, com mais saúde e autonomia.

Composição do Elani 28


Cada comprimido deste anticoncepcional conta com 3mg drospirenona e 0,03mg etinilestradiol (princípios ativos), bem como os excipientes lactose, povidona, amido, croscarmelose sódica, estearato de magnésio, hipromelose, macrogol, corante vermelho Ponceau e corante amarelo crepúsculo.

Qual a dosagem do Anticoncepcional Elani 28?


Segundo a bula original do Elani, é necessário ingerir o contraceptivo todos os dias de preferência no mesmo horário, não ultrapassando intervalos de 24 horas.

Como tomar Elani 28


Desenvolvido em comprimido redondo e revestido, de cor rósea, Elani 28 deve ser administrado por via oral (boca), com o auxílio de um copo de água para facilitar a deglutição.

Dúvidas frequentes sobre o Anticoncepcional Elani 28


O uso de alguns medicamentos acabam deixando a paciente com algumas dúvidas no que se refere ao seu consumo. Com os anticocepcionais também não é diferente, devido suas dosagens e algumas alterações que varia de um remédio para o outro. Pensando nisso, destacamos algumas das principais questões. Confira.

Qualquer paciente pode tomar Elani?


Não, apenas mulheres que desejam evitar ou adiar a gravidez. Desta forma, crianças, homens e mulheres que desejam engravidar não devem fazer o uso deste.

Trocando outro contraceptivo oral por Elani


Neste caso, é recomendando ingerir o primeiro comprimido do novo anticoncepcional no dia seguinte do antigo, sem nenhum tipo de pausa ou interrupção.

O que fazer em caso de sangramentos inesperados?


O uso de Elani pode gerar sangramento. Assim, é interessante ressaltar que a reação não interfere no tratamento, nem em seus resultados.

Elani: primeiro anticoncepcional


Caso Elani seja seu primeiro anticoncepcional, é necessário administrá-lo no primeiro dia da menstruação, de acordo com a recomendação médica.

Posso tomar Elani por conta própria?


Em nenhuma hipótese, Elani deve ser ingerido sem recomendações médicas. Isso porque este tipo de contraceptivo só é indicado de acordo com estado hormonal de cada mulher.

As contraindicações do Anticoncepcional Elani


Seu consumo é contraindicado aos pacientes alérgicos à sua composição (vide substâncias), e por aqueles com problemas circulatórios, trombose, derrame cerebral, ataque cardíaco, enxaqueca, diabetes mellitus, inflamação do pâncreas, câncer, tumor no fígado e sangramento vaginal.

Elani na gravidez?


Gestantes e mulheres em fase de amamentação não devem fazer o uso de Elani, devido ele não ser formulado para este público. O alerta também é válido para as pacientes que planejam engravidar ou que descobriram esta recentemente.

Anticoncepcional Elani 28 possui efeitos colaterais?


A ingestão deste anticoncepcional pode manifestar algumas reações, no entanto, elas não são válidas para todas as pessoas que a consumir. Entre as principais, estão as comuns: náusea, enxaqueca, vômito. Incomum: erupção cutânea. Rara: alergia.

Leia a bula do Elani


A Drogaria Nova Esperança mantém o compromisso de disponibilizar a bula original do Elani. Trabalhamos para que você receba todas as informações necessárias antes de decidir adquirir o que deseja em nossos departamentos.

Preço do Elani


Buscando o menor preço do Elani? Não deixe de aproveitar os melhores valores desse produto, os maiores descontos e a qualidade que só a nossa loja poderá proporcionar a você. Confira.

Onde comprar Elani?


Aqui você encontra um eficiente serviço para entrega e total segurança dos seus dados durante a compra. Cadastre-se, aproveite os nossos descontos, parcele e em até 3x sem juros e compre o medicamento Elani de forma mais barata, além de poder receber o produto no conforto da sua casa.

Sobre a Libbs farmacêutica


Há mais de 60 anos no mercado, a Libbs é um indústria farmacêutica 100% brasileira, sempre defendendo o propósito de contribuir para que as pessoas alcancem uma vida plena. Com portfólio de 90 marcas e mais de 200 apresentações de medicamentos, os Produtos Libbs são desenvolvidos com conhecimento e inovação para entregar a cada cliente um serviço de qualidade cada vez melhor.

Este conteúdo foi extraído manualmente da bula original, sob supervisão técnica da farmacêutica responsável: Dra. Andreia L. A. Bertasso - CRF: 44466. Não utilize este material como substituto ao conselho médico profissional. Esse texto possui apenas fins informativos. Leia a Bula Original.

Aproveite e Compre também

Os produtos abaixo são relacionados ao produto visitado, aproveite para conhecê-los.

COMPRAR ELANI 28 COM 84 COMPRIMIDOS

ELANI 28 COM 84 COMPRIMIDOS

por apenas R$ 143,04
Outubro Rosa
Genérico
CADASTRAR
Email cadastrado com sucesso! Erro! Não foi possível realizar o cadastro. Carregando ...
Voltar ao topo

Para o perfeito funcionamento do site é preciso que o JavaScript esteja ativado no navegador.
Para ativá-lo, escolha seu navegador e siga as instruções abaixo:

Google Chrome

  1. Clique no ícone do menu na barra de ferramentas do navegador.
  2. Selecione Configurações.
  3. Clique no link Mostrar configurações avançadas....
  4. Clique em Configurações de conteúdo na seção Privacidade.
  5. Selecione Permitir que todos os sites executem JavaScript na seção JavaScript.

Mozilla Firefox

  1. Selecione Ferramentas no menu superior.
  2. Escolha Opções.
  3. Selecione Conteúdo no menu de navegação superior.
  4. Marque a caixa de seleção ao lado de Ativar JavaScript e clique em OK.

Internet Explorer

  1. Selecione Ferramentas no menu superior.
  2. Escolha Opções da Internet.
  3. Clique na guia Segurança.
  4. Clique em Nível personalizado.
  5. Desça até ver a seção Scripts.
  6. Em "Script ativo", selecione Ativar e clique em OK.

Apple Safari

  1. Abra o menu Safari na barra de ferramentas do navegador.
  2. Escolha Preferências.
  3. Escolha Segurança.
  4. Marque a caixa de seleção ao lado de Ativar JavaScript.
Olá, posso ajudar?
Indicativo de Busca
Televendas 11 3990-7720
Chat Fale agora com nossos atendentes