BELARINA COM 24 COMPRIMIDOS / 4 PLACEBOS

GRUNENTHAL
COMPRAR BELARINA COM 24 COMPRIMIDOS / 4 PLACEBOS

Desculpe-nos, nosso estoque para este produto está esgotado.

Avise-me quando chegar
Out of stock
Comprar Belarina com 24 comprimidos / 4 placebos com melhor preço e entrega em todo o Brasil. Conheça todas as apresentações de Belarina na categoria de Anticoncepcional. Belarina comprar com quem tem mais de 40 anos de tradição.
Mais informações sobre o produto

Comprar belarina com 24 comprimidos / 4 placebos com o melhor Preço.

Voltar Descrição

Qual a indicação do Belarina?


Belarina é um anticoncepcional, com 28 comprimidos (24 ativos e 4 placebos), contendo 2mg de acetato de clormadinona e 0,02mg de etinilestradiol (princípios ativos), sendo de uso adulto e administrado por via oral (pela boca). Sua indicação visa ajudar mulheres na prevenção de gravidezes.

Qual o benefício do Belarina?


Ao ser consumido de maneira correta, este contraceptivo evita a ovulação, o que previne a gravidez. Para tal, sua formulação tem o selo de qualidade e segurança emitido pela Anvisa. Desta forma, a mulher tem muito mais autonomia sobre sua vida íntima, sem deixar a saúde de lado.

Composição do Belarina


Os comprimidos de cor rosa deste anticoncepcional conta com 2mg de acetato de clormadinona e 0,02mg de etinilestradiol (princípios ativos), além dos excipientes lactose monoidratada, povidona, amido de milho, estearato de magnésio, hipromelose, macrogol, propilenoglicol, talco, dióxido de titânio e óxido de ferro vermelho.

Já os comprimidos de cor branca detém os elementos lactose monoidratada, povidona, crospovidona, estearato de magnésio, hipromelose, macrogol, propilenoglicol, talco e dióxido de titânio.

Qual a dosagem do Belarina?


Para se obter o efeito esperado, segundo informações da bula original do Belarina, deve-se ingerir 1 comprimido rosa durante 24 dias consecutivos, seguido de um intervalo em que serão consumidos os comprimidos brancos.

Como tomar Belarina


Caracterizados em comprimidos nas cores branca e rosa, o uso de Belarina consiste em uma administração por via oral (pela boca), de preferência no mesmo horário de todos os dias, utilizando um copo de água filtrada para facilitar o processo de deglutição.

As contraindicações do Belarina


Suas contraindicações visam mulheres sensíveis à tal composição (vide substâncias), e pelas pacientes que manifestem coágulos sanguíneos nas veias ou artérias, diabetes, pressão alta, inflamação do fígado, coceira, bilirrubina (degradação de pigmento do sangue), dor intensa no estômago, porfiria (distúrbio do metabolismo do pigmento do sangue), tumor maligno, inflamação do pâncreas, enxaqueca, dor de cabeça incomum, distúrbios da percepção repentinos (visão ou audição), paralisia, crises epilépticas, depressão, surdez (otosclerose), ausência de menstruação sem motivo, hiperplasia endometrial, sangramento da vagina por algum motivo desconhecido.

Belarina na gravidez?


Como sua finalidade é a prevenção de gestações, é importante que mulheres grávidas, pacientes em período de amamentação e aquelas que planejam engravidar, não façam o seu uso, devido seu efeito ser o contrário.

Belarina possui efeitos colaterais?


Não sendo normais para todas as mulheres, a ingestão de Belarina pode favorecer o aparecimento de reações, como as muito comuns: dor de cabeça, náusea, sangramento vaginal, desconforto nas mamas. Comuns: alterações de humor, nervosismo, tontura. Incomuns: aumento do apetite e diarreia. Raras: hipersensibilidade, urticária, inflamação da pele e pele seca.

Atenção: Conheça as demais reações, lendo a bula original completa aqui mesmo em nosso site.

Comprimido Placebo: para quê servem?


Os comprimidos de efeito placebo são conhecidos por não possuírem substâncias ativas em sua composição, ou seja, eles são feitos apenas de farinha e açúcar, nada a mais além disso. No caso do anticoncepcional, o modelo de remédio tem por objetivo ajudar a mulher a consumir o contraceptivo nos dias certos, evitando engano e notícias inesperadas.

Leia a bula do Belarina


A Drogaria Nova Esperança mantém o compromisso de disponibilizar a bula original do Belarina. Trabalhamos para que você receba todas as informações necessárias antes de decidir adquirir o que deseja em nossos departamentos.

Preço do Belarina


Buscando o menor preço do Belarina? Não deixe de aproveitar os melhores valores desse produto, os maiores descontos e a qualidade que só a nossa loja poderá proporcionar a você. Confira.

Onde comprar Belarina?


Aqui você encontra um eficiente serviço para entrega e total segurança dos seus dados durante a compra. Cadastre-se, aproveite os nossos descontos, parcele e em até 3x sem juros e compre o medicamento Belarina de forma mais barata, além de poder receber o produto no conforto da sua casa.

Sobre o laboratório Grünenthal


Grünenthal é uma empresa do segmento farmacêutico, que se dedica à comercialização de produtos modernos e eficientes, com grande investimento em fórmulas químicas.Os Produtos Grünenthal visam propor saúde e comodidade, assumindo forte compromisso com a inovação.

Este conteúdo foi extraído manualmente da bula original, sob supervisão técnica da farmacêutica responsável: Dra. Andreia L. A. Bertasso - CRF: 44466. Não utilize este material como substituto ao conselho médico profissional. Esse texto possui apenas fins informativos. Leia a Bula Original.
COMPRAR BELARINA COM 24 COMPRIMIDOS / 4 PLACEBOS

BELARINA COM 24 COMPRIMIDOS / 4 PLACEBOS

por apenas R$ 48,09
Outubro Rosa
Genérico
CADASTRAR
Email cadastrado com sucesso! Erro! Não foi possível realizar o cadastro. Carregando ...
Voltar ao topo

Para o perfeito funcionamento do site é preciso que o JavaScript esteja ativado no navegador.
Para ativá-lo, escolha seu navegador e siga as instruções abaixo:

Google Chrome

  1. Clique no ícone do menu na barra de ferramentas do navegador.
  2. Selecione Configurações.
  3. Clique no link Mostrar configurações avançadas....
  4. Clique em Configurações de conteúdo na seção Privacidade.
  5. Selecione Permitir que todos os sites executem JavaScript na seção JavaScript.

Mozilla Firefox

  1. Selecione Ferramentas no menu superior.
  2. Escolha Opções.
  3. Selecione Conteúdo no menu de navegação superior.
  4. Marque a caixa de seleção ao lado de Ativar JavaScript e clique em OK.

Internet Explorer

  1. Selecione Ferramentas no menu superior.
  2. Escolha Opções da Internet.
  3. Clique na guia Segurança.
  4. Clique em Nível personalizado.
  5. Desça até ver a seção Scripts.
  6. Em "Script ativo", selecione Ativar e clique em OK.

Apple Safari

  1. Abra o menu Safari na barra de ferramentas do navegador.
  2. Escolha Preferências.
  3. Escolha Segurança.
  4. Marque a caixa de seleção ao lado de Ativar JavaScript.
Olá, posso ajudar?
Indicativo de Busca
Televendas 11 3990-7720
Chat Fale agora com nossos atendentes