NIKKHO-VAC ORAL FRASCO COM 15ML

ZYDUS
COMPRAR NIKKHO-VAC ORAL FRASCO COM 15ML
-7%

Desculpe-nos, nosso estoque para este produto está esgotado.

Avise-me quando chegar
Out of stock
Comprar Nikkhovac oral frasco com 15ml com melhor preço e entrega em todo o Brasil. Conheça todas as apresentações de Nikkhovac na categoria de Antialérgicos. Nikkhovac comprar com quem tem mais de 40 anos de tradição.
Mais informações sobre o produto

Comprar nikkho-vac oral frasco com 15ml com o melhor Preço.

Voltar Descrição
Laboratório Nikkho Apresentação de Nikkho-vac sol. oral (gotas): emb. c/ 1 fr. c/ 15 ml. Nikkho-vac - Informações Cada ml contém: proteínas de substâncias inaláveis 2,50 mcg, proteínas de substâncias alimentares 7,50 mcg, antígenos de bactérias das vias respiratórias (em proteínas, correspondentes a 5 bilhões de germes) 8,00 mcg, veículo q.s.p. 1 ml, excipientes: cloreto de sódio, glicerina, timerosal e água. Nikkho-vac é um dessensibilizante oral à base de antígenos protéicos mistos, extraídos de alimentos, de substâncias inaláveis e de microorganismos das vias respiratórias. É uma preparação original, uma vez que utiliza a via sublingual, evitando os inconvenientes da via parenteral. Os antígenos protéicos do produto não sofrem destruição em presença das enzimas salivares e são bem absorvidos. A dessensibilização é obtida, administrando-se doses apropriadas dos extratos antigênicos, resultando em uma maior tolerância ou criando um estado de refratariedade do organismo, quando em contato com agentes alergênicos. Nikkho-vac - Indicações Nikkho-vac está indicado para o tratamento dessensibilizante das alergias resultantes da exposição aos fungos do ar, à poeira, aos alimentos e aos germes das vias respiratórias. Contra-indicações de Nikkho-vac Nikkho-vac está contra-indicado em pacientes com hipersensibilidade aos componentes da fórmula. Advertências Durante a gravidez e lactação, o produto deve ser utilizado sob estrita orientação médica. Como qualquer outro medicamento, não se recomenda sua utilização no primeiro trimestre da gravidez. Uso na gravidez de Nikkho-vac Durante a gravidez e lactação, o produto deve ser utilizado sob estrita orientação médica. Como qualquer outro medicamento, não se recomenda sua utilização no primeiro trimestre da gravidez. Interações medicamentosas de Nikkho-vac Até o momento, não foram observadas interações com outros medicamentos. Reações adversas / Efeitos colaterais de Nikkho-vac Raramente, podem ocorrer reações de hipersensibilidade à vacina. Dependendo do grau de intensidade dessa reação, deve-se reduzir a dose ou, até mesmo, suspender o seu uso. Nikkho-vac - Posologia Adultos: 6 gotas, duas vezes ao dia, por via sublingual. Crianças até 10 anos: metade da dose de adultos, a critério médico. Para maior absorção e melhor efeito, conservar a medicação na boca por alguns minutos, antes de engolir. A terapêutica deve ser mantida até a dessensibilização e depois espaçada, progressivamente, a cada 3 dias, a cada 7 dias e assim sucessivamente, de acordo com o médico. Superdosagem Até o momento, não existem relatos de casos de superdosagem.

"ISTO É UM MEDICAMENTO, NÃO USE SEM PRESCRIÇÃO MÉDICA E ORIENTAÇÃO DO FARMACÊUTICO. AO PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO."

COMPRAR NIKKHO-VAC ORAL FRASCO COM 15ML

NIKKHO-VAC ORAL FRASCO COM 15ML

por apenas R$ 27,74
Email cadastrado com sucesso! Erro! Não foi possível realizar o cadastro. Carregando ...
Voltar ao topo

Para o perfeito funcionamento do site é preciso que o JavaScript esteja ativado no navegador.
Para ativá-lo, escolha seu navegador e siga as instruções abaixo:

Google Chrome

  1. Clique no ícone do menu na barra de ferramentas do navegador.
  2. Selecione Configurações.
  3. Clique no link Mostrar configurações avançadas....
  4. Clique em Configurações de conteúdo na seção Privacidade.
  5. Selecione Permitir que todos os sites executem JavaScript na seção JavaScript.

Mozilla Firefox

  1. Selecione Ferramentas no menu superior.
  2. Escolha Opções.
  3. Selecione Conteúdo no menu de navegação superior.
  4. Marque a caixa de seleção ao lado de Ativar JavaScript e clique em OK.

Internet Explorer

  1. Selecione Ferramentas no menu superior.
  2. Escolha Opções da Internet.
  3. Clique na guia Segurança.
  4. Clique em Nível personalizado.
  5. Desça até ver a seção Scripts.
  6. Em "Script ativo", selecione Ativar e clique em OK.

Apple Safari

  1. Abra o menu Safari na barra de ferramentas do navegador.
  2. Escolha Preferências.
  3. Escolha Segurança.
  4. Marque a caixa de seleção ao lado de Ativar JavaScript.
Olá, posso ajudar?
Indicativo de Busca
Televendas 11 3990-7720
Chat Fale agora com nossos atendentes