LORATAMED 10MG COM 12 COMPRIMIDOS

CIMED
COMPRAR LORATAMED 10MG COM 12 COMPRIMIDOS
-87%
- +
Comprar

Código do Produto: 31578

Este site é seguro

Voltar Simular frete e prazo de entrega

Calcular frete e prazo de entrega

Digite seu Cep

CALCULAR
carregando fretes ...
Calcular frete e prazo de entrega
Comprar Loratamed 10mg com 12 comprimidos com melhor preço e entrega em todo o Brasil. Conheça todas as apresentações de Loratamed na categoria de Antialérgicos. Loratamed comprar com quem tem mais de 40 anos de tradição.
Mais informações sobre o produto

Comprar loratamed 10mg com 12 comprimidos com o melhor Preço.

Voltar Descrição

Qual a indicação do Loratamed 10mg?


Loratamed é um medicamento antialérgico, com 10mg em uma embalagem contendo 12 comprimidos, de uso adulto e pediátrico acima de 12 anos, sendo indicado no tratamento de rinite alérgica, como coceira nasal, coriza, espirros e desconfortos nos olhos, além de amenizar urticária e alergias da pele.

 

Qual o benefício do Loratamed 10mg?


Com efeito anti-histamínico, o remédio visa reduzir os sintomas da alergia, por meio de substâncias seguras e eficientes, onde ambas são reconhecidas pela Anvisa. Desta forma, ao realizar sua ingestão correta, o paciente encontra mais energia para realizar suas tarefas, longe dos temidos desconfortos.

 

Composição do Loratamed


Todo comprimido deste antialérgico conta com 10mg de loratadina (princípio ativo), além dos excipientes amido de milho, dióxido de silício, croscarmelose sódica, estearato de magnésio, lactose e celulose microcristalina.

 

Qual a dosagem do Loratamed 10mg?


De acordo com a bula do Loratamed, adultos e crianças acima de 12 anos ou com peso corporal acima de 30kg devem ingerir 1 comprimido de 10mg, uma vez por dia, ou conforme as recomendações médicas.

 

Como tomar Loratamed


Caracterizado em comprimido circular e plano, de cor branca, Loratamed deve ser administrado por via oral, de preferência com o auxílio de um copo de água filtrada para facilitar a deglutição.

 

As contraindicações do Loratamed 10mg


É contraindicado o uso deste pelas pessoas sensíveis à sua composição, que é formado pelos elementos loratadina, amido de milho, dióxido de silício, croscarmelose sódica, estearato de magnésio, lactose e celulose microcristalina.

 

Loratamed na gravidez?


Tanto gestantes quanto pacientes em período de amamentação só devem administrarem Loratamed após recomendação e orientação médica. Isso porque as substâncias do fármaco são liberadas no leite materno, aumentando as chances de prejudicarem o desenvolvimento do feto.

 

Loratamed 10mg possui efeitos colaterais?


De fato, a ingestão de tal pode gerar reações, que nem sempre são válidas para todos os pacientes que o consumir. Desta forma, entre as principais, estão dor de cabeça, cansaço, perturbação estomacal, nervosismo e erupções da pele.

Atenção: Conheça as demais reações, lendo a bula original completa aqui mesmo em nosso site.

 

Leia a bula do Loratamed


A Drogaria Nova Esperança mantém o compromisso de disponibilizar a bula original do Loratamed. Trabalhamos para que você receba todas as informações necessárias antes de decidir adquirir o que deseja em nossos departamentos.

 

Preço do Loratamed


Buscando o menor preço do Loratamed? Não deixe de aproveitar os melhores valores desse produto, os maiores descontos e a qualidade que só a nossa loja poderá proporcionar a você. Confira.

 

Onde comprar Loratamed?


Aqui você encontra um eficiente serviço para entrega e total segurança dos seus dados durante a compra. Cadastre-se, aproveite os nossos descontos, parcele e em até 3x sem juros e compre o medicamento Loratamed de forma mais barata, além de poder receber o produto no conforto da sua casa.

 

Sobre o laboratório Cimed


Desde 1977, a empresa vem construindo uma história de qualidade, fidelidade, trabalho em equipe, agilidade e foco, com objetivo de cuidar das pessoas com ética, transparência e meritocracia. Os Produtos Cimed visam atender cada patologia priorizando a saúde e bem estar de seus utilizadores.

Este conteúdo foi extraído manualmente da bula original, sob supervisão técnica da farmacêutica responsável: Dra. Andreia L. A. Bertasso - CRF: 44466. Não utilize este material como substituto ao conselho médico profissional. Esse texto possui apenas fins informativos. Leia a Bula Original.

O que é alergia?


A alergia é uma reação anormal do organismo onde o sistema imunológico reage anormalmente a uma substância externa, que passa a se chamar alergênios. Sendo assim, uma reação alérgica se trata de uma tentativa de defesa exagerada.

 

Sintomas da alergia


Os sintoma dependem do tipo de alergênio que ataca e o meio em que ele reage. Por isso, as manifestações alérgicas variam de pessoa para pessoa.

 

Tratamento


Após o diagnóstico, os especialistas indicaram a melhor forma de tratamento mediante a necessidade de cada um dos pacientes. O uso de Loratamed por exemplo, é utilizado para o tratamento através de medicamentos, porém pode ser feito por medidas ambientais e imunoterapia.

Loratadina Bula
Princípio Ativo:

Apresentação


Comprimido de 10 mg em embalagem com 12 comprimidos.

USO ORAL
USO ADULTO OU PEDIÁTRICO


INFORMAÇÕES AO PACIENTE

Composição do Loratadina


Cada comprimido contém:
loratadina ......................................................................................... ....10 mg
Excipientes* q.s.p.: ...................................................................1 comprimido
*lactose monoidratada, amido e estearato de magnésio.

Para que Loratadina é indicado?


Loratamed® é indicado para o alívio dos sintomas associados com a rinite alérgica, como: coceira nasal, nariz escorrendo (coriza), espirros, ardor e coceira nos olhos. Loratamed® também é indicado para o alívio dos sinais e sintomas da urticária e de outras alergias da pele.

Como Loratadina funciona?


Loratamed® pertence a uma classe de medicamentos conhecidos como anti-histamínicos, que ajudam a reduzir os sintomas da alergia, prevenindo os efeitos da histamina, uma substância produzida pelo próprio corpo.
Os sinais e sintomas oculares e nasais da rinite alérgica são rapidamente aliviados após a administração oral do produto.

Quando não devo usar Loratadina?


Este medicamento é contraindicado para uso por pacientes que tenham demonstrado qualquer tipo de reação alérgica ou incomum a qualquer um dos componentes da fórmula ou metabólitos.

O que devo saber antes de usar Loratadina?


Advertências
Se você estiver grávida ou amamentando ou se tiver doença no fígado ou nos rins, procure seu médico ou farmacêutico.
Uso durante a gravidez e amamentação
Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgião-dentista.
Não está estabelecido se o uso de Loratamed® pode acarretar riscos durante a gravidez ou amamentação. Entretanto, como medida de precaução, é preferível evitar o uso de Loratamed® durante a gravidez.
Considerando que a loratadina é excretada no leite materno e devido ao aumento de risco do uso de anti-histamínicos por crianças, particularmente por recém-nascidos e prematuros, deve-se optar ou pela descontinuação da amamentação ou pela interrupção do uso do produto.
Não há dados disponíveis sobre fertilidade masculina e feminina.
Pacientes idosos
Nos pacientes idosos não há necessidade de alteração de dose, pois não ocorrem alterações da metabolização decorrentes da idade. Devem-se seguir as mesmas orientações dadas aos adultos.
Precauções
Caso você tenha alguma doença no fígado ou insuficiência renal, a dose inicial deverá ser diminuída, para um comprimido (10 mg) em adultos e crianças com peso acima de 30 Kg em dias alternados. Neste caso, procure seu médico.
Interações medicamentosas
Loratamed® não tem mostrado efeito aditivo com bebidas alcoólicas.
Alterações em exames laboratoriais
Comunique seu médico ou farmacêutico se você for fazer algum teste de pele para detectar alergia. O tratamento com Loratamed® deverá ser suspenso 48 horas antes da execução do teste, pois poderá afetar os resultados.
Efeitos sobre a capacidade de dirigir ou usar máquinas
Em ensaios clínicos, a loratadina não teve influência na capacidade de conduzir e utilizar máquinas.
Informe ao seu médico ou cirurgião-dentista se você está fazendo uso de algum outro medicamento.

Onde, como e por quanto tempo posso guardar Loratadina?


Conservar em temperatura ambiente (entre 15 e 30ºC). Proteger da luz e umidade.
Número de lote e datas de fabricação e validade: vide embalagem.
Não use medicamento com o prazo de validade vencido. Guarde-o em sua embalagem original.


O comprimido de Loratamed® é branco, circular, plano, com vinco unilateral, homogêneo na cor e isento de material estranho.

Antes de usar, observe o aspecto do medicamento. Caso ele esteja no prazo de validade e você observe alguma mudança no aspecto, consulte o farmacêutico para saber se poderá utilizá-lo.
TODO MEDICAMENTO DEVE SER MANTIDO FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS


Como devo usar Loratadina


Adultos e crianças acima de 12 anos ou com peso corporal acima de 30 Kg: um comprimido de Loratamed® (10 mg) uma vez por dia. Não administrar mais de 1 comprimido em 24 horas.
Seu médico ou farmacêutico irá informar quando você deve parar de tomar este medicamento.

Siga corretamente o modo de usar. Em caso de dúvidas sobre este medicamento, procure orientação do farmacêutico. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação de seu médico ou cirurgião-dentista.

O que devo fazer quando eu me esquecer de usar Loratadina?


Se você esquecer de tomar uma dose na hora certa, tome-a assim que possível e depois reajuste os horários de acordo com a última dose tomada, continuando o tratamento conforme os novos horários programados. Não tome duas doses de uma só vez.

Em caso de dúvidas, procure orientação do farmacêutico ou de seu médico, ou cirurgião-dentista.

Quais os males que Loratadina pode me causar?


Junto com efeitos necessários para o seu tratamento, os medicamentos podem causar efeitos não desejados. Apesar de nem todos os efeitos colaterais ocorrerem, você deve procurar atendimento médico caso algum deles ocorra.
Loratamed® não apresenta propriedades sedativas clinicamente significativas quando utilizado na dose recomendada.
Os efeitos mais comuns são: dor de cabeça, sonolência, cansaço, secura na boca, perturbação estomacal, nervosismo e erupções da pele. Durante a comercialização, foram relatados raramente casos de: perda de cabelo, reações alérgicas severas (incluindo angioedema (um edema profundo da pele, de origem vascular, sem inflamação)), problemas de fígado, taquicardia, palpitações, tontura e convulsão.

Informe ao seu médico, cirurgião-dentista ou farmacêutico o aparecimento de reações indesejáveis pelo uso do medicamento. Informe também à empresa através do seu serviço de atendimento.

O que fazer se alguém usar uma quantidade maior do que a indicada de Loratadina?


Este medicamento deve ser usado somente na dose recomendada. Se você utilizar grande quantidade deste medicamento, poderá ocorrer sonolência, dor de cabeça e aumento da frequência dos batimentos cardíacos. Por isso, procure imediatamente socorro médico levando a bula do produto. Não há informações que indiquem abuso ou dependência com loratadina.
O que fazer antes de procurar socorro médico?
Em caso de sobredosagem, deve ser instituído e mantido durante o tempo necessário as medidas sintomáticas gerais e de suporte.
Deve-se evitar a provocação de vômitos e a ingestão de alimentos ou bebidas. O mais indicado é procurar um serviço médico, de preferência, sabendo-se a quantidade exata de medicamento ingerida pelo paciente.
Em caso de uso de grande quantidade deste medicamento, procure rapidamente socorro médico e leve a embalagem ou bula do medicamento, se possível. Ligue para 0800 722 6001, se você precisar de mais orientações.

Dizeres Legais


Reg. MS 1.4381.0253
Farm. Resp.: Charles Ricardo Mafra
CRF-MG 10.883

Fabricado por: CIMED INDÚSTRIA DE MEDICAMENTOS LTDA.
Av. Cel. Armando Rubens Storino, 2750 - Pouso Alegre/MG
CEP: 37558-608 - CNPJ: 02.814.497/0002-98

Registrado por: CIMED INDÚSTRIA DE MEDICAMENTOS LTDA.
Rua Engenheiro Prudente,121 - São Paulo/SP
CEP: 01550-000 - CNPJ: 02.814.497/0001-07
Indústria Brasileira ® Marca Registrada

SIGA CORRETAMENTE O MODO DE USAR, NÃO DESAPARECENDO OS SINTOMAS PROCURE ORIENTAÇÃO MÉDICA.

Esta bula foi atualizada conforme Bula Padrão aprovada pela Anvisa em 01/10/2019

SAC 0800 704 46 47
www.grupocimed.com.br

Aproveite e Compre também

Os produtos abaixo são relacionados ao produto visitado, aproveite para conhecê-los.

COMPRAR LORATAMED 10MG COM 12 COMPRIMIDOS

LORATAMED 10MG COM 12 COMPRIMIDOS

por apenas R$ 2,14
CADASTRAR
Email cadastrado com sucesso! Erro! Não foi possível realizar o cadastro. Carregando ...
Voltar ao topo

Para o perfeito funcionamento do site é preciso que o JavaScript esteja ativado no navegador.
Para ativá-lo, escolha seu navegador e siga as instruções abaixo:

Google Chrome

  1. Clique no ícone do menu na barra de ferramentas do navegador.
  2. Selecione Configurações.
  3. Clique no link Mostrar configurações avançadas....
  4. Clique em Configurações de conteúdo na seção Privacidade.
  5. Selecione Permitir que todos os sites executem JavaScript na seção JavaScript.

Mozilla Firefox

  1. Selecione Ferramentas no menu superior.
  2. Escolha Opções.
  3. Selecione Conteúdo no menu de navegação superior.
  4. Marque a caixa de seleção ao lado de Ativar JavaScript e clique em OK.

Internet Explorer

  1. Selecione Ferramentas no menu superior.
  2. Escolha Opções da Internet.
  3. Clique na guia Segurança.
  4. Clique em Nível personalizado.
  5. Desça até ver a seção Scripts.
  6. Em "Script ativo", selecione Ativar e clique em OK.

Apple Safari

  1. Abra o menu Safari na barra de ferramentas do navegador.
  2. Escolha Preferências.
  3. Escolha Segurança.
  4. Marque a caixa de seleção ao lado de Ativar JavaScript.
Olá, posso ajudar?
Indicativo de Busca
Televendas 11 3990-7720
Chat Fale agora com nossos atendentes