DESALEX 5MG COM 30 COMPRIMIDOS

MERCK SHARP & DOHME
COMPRAR DESALEX 5MG COM 30 COMPRIMIDOS
-17%
- +
Comprar

Código do Produto: 17622

Este site é seguro

Voltar Simular frete e prazo de entrega

Calcular frete e prazo de entrega

Digite seu Cep

CALCULAR
carregando fretes ...
Calcular frete e prazo de entrega
Comprar Desalex 5mg com 30 comprimidos com melhor preço e entrega em todo o Brasil. Conheça todas as apresentações de Desalex na categoria de Antialérgicos. Desalex comprar com quem tem mais de 40 anos de tradição.
Este item pertence ao programa de fidelização
Mais informações sobre o produto

Comprar desalex 5mg com 30 comprimidos com o melhor Preço.

Voltar Descrição

Qual a indicação do Desalex


Desalex é um antialérgico, de 5mg, desenvolvido em uma caixa contendo 30 comprimidos, de uso adulto e pediátrico acima de 12 anos, sendo de administração oral, ou seja, pela boca. Em suma, sua indicação tem o papel de aliviar e tratar o surgimento de alergias, como rinite alérgica aliada dos seguintes sintomas:
 
  • - Espirros;
  • - Coriza;
  • - Prurido nasal (coceira no nariz);
  • - Ardor;
  • - Prurido ocular (coceira nos olhos);
  • - Lacrimejamento;
  • - Prurido do palato (coceira no céu da boca);
  • - Tosse.
 

Qual o benefício do Desalex


Por meio de uma poderosa ação, a fórmula de Desalex é responsável por garantir mais qualidade de vida aos pacientes vítimas de alergias e males do tipo. Assim, sua atividade circula o trato respiratório e os principais ligamentos na busca do propor saúde e segurança.
 

Composição do Desalex


Para garantir o bem-estar necessário ao paciente de uma vez por todas, cada comprimido do antialérgico engloba 5mg de desloratadina como princípio ativo, seguido dos excipientes listados a seguir:
 
  • - Fosfato de cálcio dibásicodi-hidratado;
  • - Celulose microcristalina;
  • - Amido;
  • - Talco;
  • - Lactose monoidratada;
  • - Hipromelose;
  • - Dióxido de titânio;
  • - Macrogol;
  • - Cera branca de abelha;
  • - Cera de carnaúba.
 

Qual a dosagem do Desalex


Conforme determina a bula original do antialérgico Desalex, os adultos e adolescentes acima de 12 anos devem administrar 1 comprimido, uma vez por dia, ou conforme a posologia determinada pelo profissional da saúde encarregado de guiar o tratamento, dado que as doses podem ser ajustadas.
 

Como tomar Desalex


Usualmente, deve-se utilizar de um copo de água filtrada para auxiliar na deglutição e ação dos comprimidos, que são redondos, brancos e gravados a sigla SP em uma das faces, sendo também importante mantê-los fora do alcance de crianças e consumi-los conforme orientado em consulta.
 

As contraindicações do Desalex


Em suma, é contraindicado o manuseio de Desalex pelos enfermos alérgicos à sua composição, que é baseada na união dos elementos desloratadina, fosfato de cálcio dibásicodi-hidratado, celulose microcristalina, amido, talco, lactose monoidratada, hipromelose, dióxido de titânio, macrogol, cera branca de abelha e cera de carnaúba.
 

Desalex na gravidez?


Antes de iniciar este tipo de terapia, as mulheres grávidas e lactantes precisam ter aval de um especialista em saúde em mãos, a fim de prevenir que a utilização indevida venha comprometer o bem-estar da gestação, principalmente o desenvolvimento infantil.
 

Desalex possui efeitos colaterais?


Ainda que não sejam semelhantes para todos os pacientes, é possível que a ação de Desalex cause efeitos colaterais em alguma situações, como destacado abaixo:
 
  • - Indigestão;
  • - Fraqueza;
  • - Dor muscular;
  • - Náusea;
  • - Dor abdominal.

Atenção: Conheça as demais reações, lendo a bula original completa aqui mesmo em nosso site.
 

Desalex dá sono?


De fato, há grande possibilidade do enfermo ficar mais sonolento do que o normal. Em razão disso, é sugerido manter distância de atividades que prendam a atenção, como em operações de maquinários e conduções de veículos.

Atenção: Não utilize o remédio para fins não citados em bula.
 

Leia a bula do Desalex


A Drogaria Nova Esperança mantém o compromisso de disponibilizar a bula original do Desalex. Trabalhamos para que você receba todas as informações necessárias antes de decidir adquirir o que deseja em nossos departamentos.
 

Preço do Desalex


Buscando o menor preço do Desalex? Não deixe de aproveitar os melhores valores desse produto, os maiores descontos e a qualidade que só a nossa loja poderá proporcionar a você. Confira.
 

Onde comprar Desalex


Aqui você encontra um eficiente serviço para entrega e total segurança dos seus dados durante a compra. Cadastre-se, aproveite os nossos descontos, parcele e em até 3x sem juros e compre o medicamento Desalex de forma mais barata, além de poder receber o produto no conforto da sua casa.
 

Sobre a MSD (Merck Sharp & Dohme)


Há quase 70 anos no Brasil, a MSD (Merck Sharp & Dohme) é líder mundial em cuidados com a saúde, por meio de medicamentos modernos, produzidos após intensas pesquisas, de alto investimento, onde seus resultados são conhecidos no mundo todo. Os Produtos MSD (Merck Sharp & Dohme) têm o papel de alcançar toda a população mundial, com o compromisso de oferecer saúde e segurança em todas as suas formulações.
 
Este conteúdo foi extraído manualmente de informações apresentadas pela marca do produto, sob supervisão técnica da farmacêutica responsável: Dra. Andreia L. A. Bertasso - CRF: 44466. Não utilize este material como substituto ao conselho médico profissional. Esse texto possui apenas fins informativos. Leia a Bula Original.
Desalex Bula
Princípio Ativo: Desloratadina

Apresentação


DESALEX® Comprimido revestido de:
- 5 mg em embalagem com 10 ou 30 comprimidos revestidos.

USO ORAL
USO ADULTO OU PEDIÁTRICO


INFORMAÇÕES AO PACIENTE

Composição do Desalex


DESALEX® 5 mg:
Cada comprimido revestido contém 5 mg de desloratadina.
Excipientes: fosfato de cálcio dibásicodi-hidratado, celulose microcristalina, amido, talco, lactose monoidratada, hipromelose, dióxido de titânio, macrogol, cera brancade abelha e cera de carnaúba.

Para que Desalex é indicado?


DESALEX® é indicado para o alívio dos sintomas associados à rinite alérgica, como:coriza (corrimento nasal), espirros e prurido nasal (coceira no nariz), ardor e prurido ocular (coceira nos olhos), lacrimejamento, prurido do palato (coceira no céu da boca) e tosse. Os sinais e sintomas oculares e nasais são rapidamente aliviados após a administração oral do produto.
DESALEX® é também indicado para o alívio dos sinais e sintomas de urticária e outras alergias da pele.

Como Desalex funciona?


DESALEX® impede que a histamina (substância causadora da alergia) consiga agir (impede sua liberação, bloqueia sua ação no local da alergia e evita a inflamação decorrente da resposta alérgica) e assim, combate os sintomas da rinite alérgica intermitente e persistente, da urticária e de outras alergias.

Quando não devo usar Desalex?


Este medicamento é contraindicado para uso por pessoa que já teve algum tipo de alergia ou alguma reação incomum a um dos componentes da fórmula do produto.

O que devo saber antes de usar Desalex?


Advertências
Na dose recomendada, não é esperado que este medicamento afete a sua capacidade de dirigir veículos ou operar máquinas. Embora a maioria das pessoas não apresente sonolência com o uso deste medicamento, é recomendado não realizar atividades que exigem agilidade mental, como dirigir um carro ou operar máquinas, até que você saiba como o seu corpo reage ao medicamento.

Uso durante a gravidez e amamentação
Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgião-dentista.

Como a segurança do uso de DESALEX® durante a gravidez ainda não foi comprovada, o medicamento não deve ser utilizado durante este período, a não ser que os benefícios potenciais sejam maiores que os riscos potenciais para o feto.
DESALEX® pode passar para o leite materno. Deste modo, o uso de DESALEX® não é recomendado para mulheres que estejam amamentando.

Uso em crianças
A eficácia e a segurança de DESALEX® em crianças menores de 12 anos de idade não foram estabelecidas.

Desloratadina deve ser administrada com cautela em pacientes com histórico médico ou familiar de convulsões. Em particular, crianças jovens podem ser mais vulneráveis ao desenvolvimento de novas convulsõessob tratamento com desloratadina. Caso apresente convulsões durante o tratamento, você deve procurar um médico, o qual poderá considerar a descontinuação do uso do medicamento.

Precauções
Não existem precauções específicas para o uso de DESALEX®.

DESALEX® não contém corantes.

Interações medicamentosas

Não foram observadas interações relevantes com medicamentos.
Não houve alteração na disponibilidade da desloratadina na presença de alimentos ou suco de grapefruit (tipo de fruta cítrica).
DESALEX® administrado juntamente com álcool não potencializa os efeitos prejudiciais do álcool sobre o desempenho nas atividades.

Informe ao seu médico ou cirurgião-dentista se você está fazendo uso de algum outro medicamento.
Não use medicamento sem o conhecimento do seu médico. Pode ser perigoso para a sua saúde.


Onde, como e por quanto tempo posso guardar Desalex?


Conservar emtemperatura ambiente (entre 15 e 30°C), protegido da umidade.

Número de lote e datas de fabricação e validade: vide embalagem.
Não use medicamento com o prazo de validade vencido. Guarde-o em sua embalagem original.

DESALEX®
é de cor branca ou quase branca, redondo, com as iniciais "SP" em um dos lados e liso no outro.

Antes de usar, observe o aspecto do medicamento. Caso ele esteja no prazo de validade e você observe alguma mudança no aspecto, consulte o farmacêutico para saber se poderá utilizá-lo.
Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.


Como devo usar Desalex


Dosagem
Adultos e adolescentes (maior ou igual a 12 anos de idade): um comprimido revestido de 5 mg de DESALEX® uma vez ao dia, independentemente da alimentação, para alívio dos sintomas associados com a rinite alérgica (incluindo rinite alérgica intermitente e persistente) e urticária.

Como usar
DESALEX®
é indicado para uso oral e deve ser utilizado de acordo com as instruções do item.
Não aumente a dose ou a frequência da dose, uma vez que não há estudos que demonstrem aumento da efetividade em doses maiores e sonolência pode ocorrer.

Siga a orientação de seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento. Não interrompa o tratamento sem o conhecimento do seu médico.
Este medicamento não deve ser partido, aberto ou mastigado.


O que devo fazer quando eu me esquecer de usar Desalex?


Se você se esquecer de tomar o comprimido, tome-o assim que se lembrar. Não tome dose dobrada para compensar a dose esquecida.

Em caso de dúvidas, procure orientação do farmacêutico ou de seu médico, ou cirurgião-dentista.

Quais os males que Desalex pode me causar?


Além dos efeitos necessários para seu tratamento, os medicamentos podem causar efeitos não desejados.
Apesar de nem todos estes eventos adversos ocorrerem, você deve procurar atendimento médico caso algum deles ocorra.
Os seguintes eventos adversos foram relatados com o uso de DESALEX®:
Comuns (ocorremem até 10% dos pacientes que utilizam este medicamento): fadiga, boca seca e cefaleia (dor de cabeça).
Muito raros (ocorremem até 0,01% dos pacientes que utilizam este medicamento):reações alérgicas (incluindo anafilaxia e erupções cutâneas), taquicardia, palpitações, convulsões, hiperatividade psicomotora, sonolência, enzimas hepáticas e bilirrubina elevadas, hepatite, aumento do apetite, alucinações, dor abdominal, náusea, vômitos, indigestão e dor muscular;
Frequência desconhecida: alteração de comportamento, agressão, prolongamento do intervalo QT (alteração do eletrocardiograma), fotossensibilidade e fraqueza.

Informe ao seu médico, cirurgião-dentista ou farmacêutico o aparecimento de reações indesejáveis pelo uso do medicamento. Informe também à empresa através do seu serviço de atendimento.

O que fazer se alguém usar uma quantidade maior do que a indicada de Desalex?


Se você utilizar grande quantidade deste medicamento, evite provocar vômitos e evite a ingestão de alimentos ou bebidas. O mais indicado é procurar um serviço médico, sabendo a quantidade de medicamento tomada.
Os eventos adversos relacionados ao uso de grande quantidade deste medicamento são similares àqueles observados com o uso da quantidade indicada, embora os efeitos possamser mais significativos.
Não há sintomas descritos para o uso de quantidade maior do que a indicada deste medicamento.

Em caso de uso de grande quantidade deste medicamento, procure rapidamente socorro médico e leve a embalagem ou bula do medicamento, se possível. Ligue para 0800 722 6001, se você precisar de mais orientações.

Dizeres Legais


MS 1.0029.0191
Farm. Resp.: Fernando C. Lemos – CRF-SP nº 16.243

Registrado e importado por:
Merck Sharp & Dohme Farmacêutica Ltda.
Rua 13 de Maio, 815 - Sousas, Campinas/SP
CNPJ: 45.987.013/0001-34 – Indústria Brasileira

Central de Relacionamento
0800-0122232

Fabricado por:
Schering-Plough,S.A. de C.V., Xochimilco, México

Embalado por:
Merck Sharp & Dohme Farmacêutica Ltda.
Rua 13 de Maio, 1.161 - Sousas, Campinas/SP

Venda sob prescrição médica

"Ao persistirem os sintomas o médico deverá ser consultado"

Aproveite e Compre também

Os produtos abaixo são relacionados ao produto visitado, aproveite para conhecê-los.

COMPRAR DESALEX 5MG COM 30 COMPRIMIDOS

DESALEX 5MG COM 30 COMPRIMIDOS

por apenas R$ 85,90
Email cadastrado com sucesso! Erro! Não foi possível realizar o cadastro. Carregando ...
Voltar ao topo

Para o perfeito funcionamento do site é preciso que o JavaScript esteja ativado no navegador.
Para ativá-lo, escolha seu navegador e siga as instruções abaixo:

Google Chrome

  1. Clique no ícone do menu na barra de ferramentas do navegador.
  2. Selecione Configurações.
  3. Clique no link Mostrar configurações avançadas....
  4. Clique em Configurações de conteúdo na seção Privacidade.
  5. Selecione Permitir que todos os sites executem JavaScript na seção JavaScript.

Mozilla Firefox

  1. Selecione Ferramentas no menu superior.
  2. Escolha Opções.
  3. Selecione Conteúdo no menu de navegação superior.
  4. Marque a caixa de seleção ao lado de Ativar JavaScript e clique em OK.

Internet Explorer

  1. Selecione Ferramentas no menu superior.
  2. Escolha Opções da Internet.
  3. Clique na guia Segurança.
  4. Clique em Nível personalizado.
  5. Desça até ver a seção Scripts.
  6. Em "Script ativo", selecione Ativar e clique em OK.

Apple Safari

  1. Abra o menu Safari na barra de ferramentas do navegador.
  2. Escolha Preferências.
  3. Escolha Segurança.
  4. Marque a caixa de seleção ao lado de Ativar JavaScript.
Olá, posso ajudar?
Indicativo de Busca
Televendas 11 3990-7720
Chat Fale agora com nossos atendentes