+ 1

FLOGORAL PASTILHAS COM 12 UNIDADES SABOR LIMÃO

Compra parcelada

Para que serve

Desculpe-nos, nosso estoque para este produto está esgotado.

Ver Genéricos e Similares Avise-me quando chegar
Sobre o produto:
Mais informações sobre esse produto
Descrição Bula em PDF Bula

Qual a indicação do Flogoral Limão?

Flogoral é um medicamento anti-inflamatório, ou seja, deve ser usado no tratamento de processos inflamatórios e dolorosos da boca e garganta. Esta versão é apresentada através de 12 pastilhas com 3mg de sabor limão.

Qual o benefício de Flogoral Limão?

Com sua tripla ação anti-inflamatório, analgésica e anestésico bucal, o remédio age nas células onde há as inflamações, curando tal local e aliviando os sintomas incômodos associados.

Composição do Flogoral Limão

Cada pastilha é composta por 3mg de cloridrato de benzidamina e seus excipientes:

• - Aroma de limão-menta;
  • - Amarelo de quinolina;
  • - Sacarose;
  • - Glicose.

Posologia do Flogoral Limão

Seguindo orientações presentes em sua bula original, você deve dissolver uma pastilha duas ou mais vezes ao dia até o alívio dos sintomas, assim podendo ingerir até 10 unidades.

Como tomar Flogoral Limão?

Confeccionado através de pastilhas amarelas, redondas com odor e sabor de limão, pelo laboratório Aché, o Flogoral deve ser dissolvido diretamente em sua boca, sem partir ou mastigar sua composição.

As contraindicações do Flogoral Limão

Pacientes alérgicos à qualquer componente presente em sua fórmula ou menores de 6 anos, não podem consumir esta medicação.

Uso do Flogoral Limão durante a gravidez

Sem orientação de um médico, mulheres grávidas não devem consumir este produto para evitar maiores riscos à saúde do bebê.

Flogoral Limão possui efeitos colaterais?

Reações como urticária, fotossensibilidade e broncoespasmo são alguns dos possíveis riscos de utilizar este medicamento. Porém, alertamos que estas reações não acontecem com todos os consumidores.

Leia a bula do Flogoral

A Drogaria Nova Esperança mantém o compromisso de disponibilizar a bula original do Flogoral. Trabalhamos para que você receba todas as informações necessárias antes de decidir adquirir o que deseja em nossos departamentos.

Preço do Flogoral

Buscando o menor preço do Flogoral? Não deixe de aproveitar os melhores valores desse produto, os maiores descontos e a qualidade que só a nossa loja poderá proporcionar a você. Confira.

Onde comprar Flogoral?

Aqui você encontra um eficiente serviço para entrega e total segurança dos seus dados durante a compra. Cadastre-se, aproveite os nossos descontos, parcele e em até 3x sem juros e compre o medicamento Flogoral de forma mais barata, além de poder receber o produto no conforto da sua casa.

Sobre o Aché

Fundada em 1966, sendo comprometida com a missão de desenvolver produtos e serviços inovadores, a Aché é um laboratório farmacêutico brasileiro, que busca atender as necessidades e expectativa dos profissionais da saúde e melhorar a vida das pessoas. Seu foco está nos segmentos de medicamentos genéricos, sob prescrição, dermomedicamentos, dermocosméticos, nutracêuticos, probióticos e biotecnológicos, disponibilizados em múltiplos canais pelo território nacional. Os Produtos Aché buscam oferecer saúde e bem-estar, com fórmulas químicas eficientes, sempre prezando pela sua sustentabilidade.

Este conteúdo foi extraído manualmente de informações apresentadas pela marca do produto, sob supervisão técnica da farmacêutica responsável: Dra. Andreia L. A. Bertasso - CRF: 44466. Não utilize este material como substituto ao conselho médico profissional. Esse texto possui apenas fins informativos.
Flogoral Pastilha Bula
Cloridrato de Benzidamina

Apresentação do Flogoral

Pastilha no sabor limão
Caixa com 12 pastilhas

Uso bucal
Uso adulto
Uso pediátrico acima de 6 anos

Composição do Flogoral Pastilha

Cada pastilha sabor limão contém:
cloridrato de benzidamina ..........................................................3 mg
Excipientes: aroma de limão-menta, amarelo quinolina, sacarose e glicose.

Para que Flogoral Pastilha é indicado?

FLOGORAL é destinado ao tratamento de processos inflamatórios e dolorosos da boca e garganta porque apresenta propriedades anti-inflamatória, analgésica e anestésica.

Como Flogoral Pastilha funciona?

O efeito tripla ação do FLOGORAL (atuação enquanto anti-inflamatório, analgésico e anestésico bucal) ocorre porque a benzidamina tem o efeito direto nas células onde existe o processo inflamatório. Ele age onde é necessário nos tecidos inflamados e seus efeitos se manifestam somente nas áreas alteradas, ajudando a curar o local inflamado.

Quando não devo usar Flogoral Pastilha?

FLOGORAL não deve ser utilizado por pacientes que tenham alergia ao cloridrato de benzidamina ou aos demais componentes da fórmula.

Este medicamento é contraindicado para menores de 6 anos.

O que devo saber antes de usar Flogoral Pastilha?

Em caso de insuficiência renal, consulte seu médico antes de utilizar FLOGORAL.
FLOGORAL colutório destina-se ao uso tópico, em gargarejos e bochechos, portanto não deve ser ingerido.

Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgião-dentista.

FLOGORAL não contém açúcar.

Informe ao seu médico ou cirurgião-dentista se você está fazendo uso de algum outro medicamento.

Onde, como e por quanto tempo posso guardar Flogoral Pastilha?

Conservar em temperatura ambiente (entre 15 e 30ºC), ao abrigo da luz e umidade.

Número de lote e datas de fabricação e validade: vide embalagem.
Não use medicamento com o prazo de validade vencido. Guarde-o em sua embalagem original

FLOGORAL pastilha sabor limão: Pastilhas verde, redondas com odor e sabor de limão. Antes de usar, observe o aspecto do medicamento. Caso ele esteja no prazo de validade e você observe alguma mudança no aspecto, consulte o farmacêutico para saber se poderá utilizá-lo.

Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

Como devo usar Flogoral Pastilha

Dissolver uma pastilha na boca, duas ou mais vezes ao dia até o alívio dos sintomas. Limite máximo diário de 10 pastilhas.

Siga corretamente o modo de usar. Em caso de dúvidas sobre este medicamento, procure orientação do farmacêutico. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação de seu médico ou cirurgião-dentista.

Este medicamento não deve ser partido ou mastigado.

O que devo fazer quando eu me esquecer de usar Flogoral Pastilha?

Retomar o tratamento até o alívio dos sintomas.

Em caso de dúvidas, procure orientação do farmacêutico ou de seu médico, ou cirurgiãodentista.

Quais os males que Flogoral Pastilha pode me causar?

Podem ocorrer reações de hipersensibilidade, incluindo urticária, fotossensibilidade, e broncoespasmo muito raramente.

Informe ao seu médico, cirurgião-dentista ou farmacêutico o aparecimento de reações indesejáveis pelo uso do medicamento. Informe também à empresa através do seu serviço de atendimento.

O que fazer se alguém usar uma quantidade maior do que a indicada de Flogoral Pastilha?

Em caso de ingestão acidental de doses elevadas, poderão ocorrer agitação, ansiedade, alucinações e convulsões

Em caso de uso de grande quantidade deste medicamento, procure rapidamente socorro médico e leve a embalagem ou bula do medicamento, se possível.
Em caso de intoxicação ligue para 0800 722 6001, se você precisar de mais orientações sobre como proceder.

Dizeres Legais

MS - 1.0573.0313
Farmacêutica Responsável: Gabriela Mallmann - CRF-SP nº 30.138

Fabricado e embalado por:
Atlante Balas e Caramelos Ltda
Piracicaba - SP

Registrado por:
Aché Laboratórios Farmacêuticos S.A.
Av. Brigadeiro Faria Lima, 201 - 20º andar
São Paulo - SP
CNPJ 60.659.463/0029-92
Indústria Brasileira

Esta bula foi aprovada pela Anvisa em 17/05/2017

FLOGORAL PASTILHAS - ATENÇÃO DIABÉTICOS: CONTÉM AÇÚCAR. NÃO TOME REMÉDIO SEM O CONHECIMENTO DO SEU MÉDICO. PODE SER PERIGOSO PARA A SAÚDE.

FLOGORAL COLUTÓRIO COM 150ML

R$22,40