+ 1

FLOGORAL PASTILHAS COM 12 UNIDADES SABOR MENTA

Compra parcelada

Para que serve

Desculpe-nos, nosso estoque para este produto está esgotado.

Ver Genéricos e Similares Avise-me quando chegar
Sobre o produto:
Mais informações sobre esse produto
Descrição Bula em PDF Bula

Qual a indicação do Flogoral Pastilhas?

Flogoral é um medicamento apresentado em pastilhas, de sabor menta, indicado para processos inflamatórios e dolorosos da boca e da garganta.

Qual o benefício de comprar Flogoral Pastilhas?

Estas pastilhas possuem tripla ação, pois atuam como antiinflamatório, analgésico e anestésico bucal, agindo diretamente nas células onde existe o processo inflamatório.

Qual a composição do Flogoral Pastilhas?

Cada pastilha sabor menta contém cloridrato de benzidamina de 3 mg e os excipientes ácido cítrico, aroma de menta, mentol, amarelo quinolina, corante azul brilhante, sacarose e glicose.

Como tomar Flogoral Pastilhas

Recomenda-se dissolver uma pastilha de Flogoral na boca, duas ou mais vezes ao dia, observando se obteve o alívio dos sintomas. Não é indicado ultrapassar a quantidade de 10 pastilhas por dia.

Efeitos colaterais do Flogoral Pastilhas?

Os efeitos colaterais de Flogoral Pastilhas estão ligados a hipersensibilidade a fórmula. Foram apresentados sintomas como urticária, fotossensibilidade e broncoespasmo. Mediante reações adversas, avise o médico.

Quando Flogoral Pastilhas não é indicado?

Caso o paciente apresente alergia ao cloridrato de benzidamina e aos demais componentes da fórmula, não utilize este medicamento.

Atenção:Este medicamento contém açúcar, portanto, deve ser usado com cautela em portadores de Diabetes.

Leia a bula do Flogoral Pastilhas

A Drogaria Nova Esperança mantém o compromisso de disponibilizar a bula original do Flogoral Pastilhas. Trabalhamos para que você receba todas as informações necessárias antes de decidir adquirir o que deseja em nossos departamentos.

Preço do Flogoral

Buscando o melhor preço do mercado relacionado ao Flogoral Pastilhas? Não deixe de aproveitar os melhores valores desse produto, os maiores descontos e a qualidade que só a nossa loja poderá proporcionar a você. Confira.

Onde comprar Flogoral?

Aqui você encontra o melhor serviço para entrega e a segurança dos seus dados durante a compra. Cadastre-se, aproveite os nossos descontos, parcele em até 3x sem juros e compre o medicamento Flogoral Pastilhas de forma mais barata, além de poder receber o produto no conforto da sua casa.

Sobre o laboratório Achê

Fundada em 1966 com o comprometido desenvolver produtos e serviços inovadores, a Achê é um laboratório farmacêutico brasileiro que busca atender as necessidades e expectativa dos profissionais da saúde e melhorar a vida das pessoas. Seu foco está nos segmentos de medicamentos genéricos, sob prescrição, dermomedicamentos, dermocosméticos, nutracêuticos, probióticos e biotecnológicos, disponibilizados em múltiplos canais pelo território nacional.

Este conteúdo foi extraído manualmente da bula original, sob supervisão técnica da farmacêutica responsável: Dra. Andreia L. A. Bertasso - CRF: 44466. Não utilize este material como substituto ao conselho médico profissional. Esse texto possui apenas fins informativos. Leia a Bula Original.

Flogoral Pastilha Bula
Cloridrato de Benzidamina

Apresentação do Flogoral

Pastilha no sabor menta caixa com 12 pastilhas

Uso bucal
Uso adulto
Uso pediátrico acima de 6 anos

Composição do Flogoral Pastilha

Cada pastilha sabor menta contém:
cloridrato de benzidamina ..........................................................3 mg
Excipientes: ácido cítrico, aroma de menta, mentol, amarelo quinolina, corante azul brilhante, sacarose e glicose.

Para que Flogoral Pastilha é indicado?

FLOGORAL é destinado ao tratamento de processos inflamatórios e dolorosos da boca e garganta porque apresenta propriedades anti-inflamatória, analgésica e anestésica.

Como Flogoral Pastilha funciona?

O efeito tripla ação do FLOGORAL (atuação enquanto anti-inflamatório, analgésico e anestésico bucal) ocorre porque a benzidamina tem o efeito direto nas células onde existe o processo inflamatório. Ele age onde é necessário nos tecidos inflamados e seus efeitos se manifestam somente nas áreas alteradas, ajudando a curar o local inflamado.

Quando não devo usar Flogoral Pastilha?

FLOGORAL não deve ser utilizado por pacientes que tenham alergia ao cloridrato de benzidamina ou aos demais componentes da fórmula.

Este medicamento é contraindicado para menores de 6 anos.

O que devo saber antes de usar Flogoral Pastilha?

Em caso de insuficiência renal, consulte seu médico antes de utilizar FLOGORAL.
FLOGORAL colutório destina-se ao uso tópico, em gargarejos e bochechos, portanto não deve ser ingerido.

Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgião-dentista.

FLOGORAL não contém açúcar.

Informe ao seu médico ou cirurgião-dentista se você está fazendo uso de algum outro medicamento.

Onde, como e por quanto tempo posso guardar Flogoral Pastilha?

Conservar em temperatura ambiente (entre 15 e 30ºC), ao abrigo da luz e umidade.

Número de lote e datas de fabricação e validade: vide embalagem.
Não use medicamento com o prazo de validade vencido. Guarde-o em sua embalagem original

FLOGORAL pastilha sabor menta: Pastilhas verdes, redondas com odor e sabor de menta. Antes de usar, observe o aspecto do medicamento. Caso ele esteja no prazo de validade e você observe alguma mudança no aspecto, consulte o farmacêutico para saber se poderá utilizá-lo.

Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

Como devo usar Flogoral Pastilha

Dissolver uma pastilha na boca, duas ou mais vezes ao dia até o alívio dos sintomas. Limite máximo diário de 10 pastilhas.

Siga corretamente o modo de usar. Em caso de dúvidas sobre este medicamento, procure orientação do farmacêutico. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação de seu médico ou cirurgião-dentista.

Este medicamento não deve ser partido ou mastigado.

O que devo fazer quando eu me esquecer de usar Flogoral Pastilha?

Retomar o tratamento até o alívio dos sintomas.

Em caso de dúvidas, procure orientação do farmacêutico ou de seu médico, ou cirurgião-dentista.

Quais os males que Flogoral Pastilha pode me causar?

Podem ocorrer reações de hipersensibilidade, incluindo urticária, fotossensibilidade, e broncoespasmo muito raramente.

Informe ao seu médico, cirurgião-dentista ou farmacêutico o aparecimento de reações indesejáveis pelo uso do medicamento. Informe também à empresa através do seu serviço de atendimento.

O que fazer se alguém usar uma quantidade maior do que a indicada de Flogoral Pastilha?

Em caso de ingestão acidental de doses elevadas, poderão ocorrer agitação, ansiedade, alucinações e convulsões

Em caso de uso de grande quantidade deste medicamento, procure rapidamente socorro médico e leve a embalagem ou bula do medicamento, se possível.
Em caso de intoxicação ligue para 0800 722 6001, se você precisar de mais orientações sobre como proceder.

Dizeres Legais

MS - 1.0573.0313
Farmacêutica Responsável: Gabriela Mallmann - CRF-SP nº 30.138

Fabricado e embalado por:
Atlante Balas e Caramelos Ltda
Piracicaba - SP

Registrado por:
Aché Laboratórios Farmacêuticos S.A.
Av. Brigadeiro Faria Lima, 201 - 20º andar
São Paulo - SP
CNPJ 60.659.463/0029-92
Indústria Brasileira

Esta bula foi aprovada pela Anvisa em 17/05/2017

ISTO É UM MEDICAMENTO, NÃO USE SEM PRESCRIÇÃO MÉDICA E ORIENTAÇÃO DO FARMACÊUTICO. AO PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.

FLOGORAL COLUTÓRIO COM 150ML

R$22,40