+ 1

DICLAC 50MG COM 20 COMPRIMIDOS

Compra parcelada

Para que serve

Desculpe-nos, nosso estoque para este produto está esgotado.

Ver Genéricos e Similares Avise-me quando chegar
Enviar Receita
Sobre o produto:
Mais informações sobre esse produto
Bula
DICLAC Diclofenaco sódico Reg. M.S. Nº 1.0047.0348 Apresentações - DICLAC 20 comprimidos revestidos 50 mg 20 comprimidos liberação lenta 75 mg Indicações - DICLAC Formas degenerativas e inflamatórias de reumatismo1: artrite reumatóide2, artrite reumatóide2 juvenil; espondilite anquilosante; osteoartrose3 e espondilartrites. Síndromes dolorosas da coluna vertebral4. Reumatismo1 não- articular. Crises agudas de gota5. Inflamações pós-traumáticas e pós-operatórias dolorosas e edema6. Condições inflamatórias e/ou dolorosas em ginecologia. Como adjuvante no tratamento de processos infecciosos acompanhados de dor e inflamação7 de ouvido, nariz ou garganta. De acordo com os princípios terapêuticos gerais, a doença de fundo deve ser tratada com a terapia básica adequadamente. Contra-indicações - DICLAC Úlcera gástrica8 ou intestinal. Hipersensibilidade a qualquer componente da formulação.Pacientes nos quais as crises de asma9, urticária10 ou rinite11 aguda são precipitadas pelo ácido acetilsalicílico ou por outros fármacos com atividade inibidora da prostaglandina- sintetase. Cuidados e advertências - DICLAC É imprescindível uma supervisão médica cuidadosa em pacientes portadores de sintomas12 indicativos de distúrbios gastrintestinais, com história que sugira ulceração gástrica ou intestinal, com colite13 ulcerativa ou com doença de Crohn, bem como em pacientes com distúrbios da função hepática. Pode ocorrer elevação dos níveis de uma ou mais enzimas hepáticas com o uso de DICLAC. Durante tratamentos prolongados, é recomendável a monitorização da função hepática como medida de precaução. Na ocorrência de sinais14 ou sintomas12 indicativos do desenvolvimento de doença hepática ou de outras manifestações, ou se testes anormais para a função hepática persistirem ou piorarem, o tratamento com DICLAC deverá ser descontinuado. Poderá ocorrer hepatite15 com ou sem sintomas12 prodrômicos. Deve- se ter cautela ao administrar DICLAC a pacientes portadores de porfiria16 hepática. Quando da utilização de DICLAC em pacientes com deficiência das funções cardíaca ou renal17, pacientes idosos, pacientes sob tratamento com diuréticos18, e aqueles com depleção de volume extracelular de qualquer origem, é recomendável uma monitorização da função renal17 como medida de precaução. A descontinuação do tratamento é seguida pela recuperação do estado de pré- tratamento. Durante tratamento prolongado com DICLAC, recomenda- se monitorizar o hemograma. DICLAC pode temporariamente inibir a agregação plaquetária. Pacientes com deficiência de hemostasia devem ser cuidadosamente monitorizados. Deve- se ter precaução especial com pacientes idosos debilitados ou com aqueles com baixo peso corpóreo, sendo particularmente recomendável a utilização da menor posologia eficaz. Pacientes com sintomas12 de tontura19 ou com outros distúrbios do sistema nervoso20 central, incluindo- se distúrbios visuais, não devem dirigir veículos ou operar máquinas. Uso durante a gravidez21: somente quando houver indicação formal e utilizando- se a menor posologia eficaz. Este medicamento pode interagir com: (a) lítio, digoxina: DICLAC pode elevar as concentrações plasmáticas destas drogas. (b) diuréticos18: DICLAC pode inibir a atividade destas drogas. (c) AINEs: a administração concomitante de AINEs sistêmicos pode aumentar a freqüência de reações adversas. (d) anticoagulantes: é recomendável uma monitorização dos pacientes. (e) antidiabéticos: pode ser necessário ajuste posológico dos agentes hipoglicemiantes22. (f) metotrexato: deve- se ter cautela quando AINEs forem administrados menos de 24 horas antes ou após o tratamento com metotrexato, uma vez que a concentração sérica desse fármaco pode se elevar, aumentando assim a sua toxicidade. (g) ciclosporina: os efeitos dos AINEs sobre as prostaglandinas renais podem aumentar a nefrotoxicidade desta droga. Reações adversas que ocorrem ocasionalmente: Trato gastrintestinal: epigastralgia23, distúrbios gastrintestinais, tais como náusea24, vômito25, diarréia26, cólicas27 abdominais, dispepsia28, flatulência, anorexia29, irritação local. Sistema nervoso20 central: cefaléia30, tontura19 ou vertigem31. Pele: rash32 (erupção). Fígado33: elevação dos níveis séricos das enzimas aminotransferases. Posologia - DICLAC Como regra, a dose diária inicial é de 100 a 150 mg. Em casos mais leves, bem como para terapias prolongadas, 75 a 100 mg por dia são geralmente suficientes. A dose diária pode ser geralmente prescrita em 2 a 3 doses fracionadas. Os comprimidos devem ser tomados com um pouco de líquido, de preferência antes das refeições. A posologia detalhada para o tratamento da disminorréia primária, bem como a sua duração é apresentada na bula do medicamento. VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA. ESTE TEXTO É UM RESUMO, PARA INFORMAÇÕES DETALHADAS CONSULTE A BULA DO PRODUTO. DICLAC - Laboratório HEXAL Av. Itaboraí, 1425 São Paulo/SP - CEP: 04135-001 Tel: 5585-9090 Fax: 5594-3665 DICLAC Diclofenaco sódico Reg. M.S. Nº 1.0047.0348 Apresentações - DICLAC 20 comprimidos revestidos 50 mg20 comprimidos liberação lenta 75 mg Indicações - DICLAC Formas degenerativas e inflamatórias de reumatismo1: artrite reumatóide2, artrite reumatóide2 juvenil; espondilite anquilosante; osteoartrose3 e espondilartrites. Síndromes dolorosas da coluna vertebral4. Reumatismo1 não- articular. Crises agudas de gota5. Inflamações pós-traumáticas e pós-operatórias dolorosas e edema6. Condições inflamatórias e/ou dolorosas em ginecologia. Como adjuvante no tratamento de processos infecciosos acompanhados de dor e inflamação7 de ouvido, nariz ou garganta. De acordo com os princípios terapêuticos gerais, a doença de fundo deve ser tratada com a terapia básica adequadamente. Contra-indicações - DICLAC Úlcera gástrica8 ou intestinal. Hipersensibilidade a qualquer componente da formulação.Pacientes nos quais as crises de asma9, urticária10 ou rinite11 aguda são precipitadas pelo ácido acetilsalicílico ou por outros fármacos com atividade inibidora da prostaglandina- sintetase. Cuidados e advertências - DICLAC É imprescindível uma supervisão médica cuidadosa em pacientes portadores de sintomas12 indicativos de distúrbios gastrintestinais, com história que sugira ulceração gástrica ou intestinal, com colite13 ulcerativa ou com doença de Crohn, bem como em pacientes com distúrbios da função hepática. Pode ocorrer elevação dos níveis de uma ou mais enzimas hepáticas com o uso de DICLAC. Durante tratamentos prolongados, é recomendável a monitorização da função hepática como medida de precaução. Na ocorrência de sinais14 ou sintomas12 indicativos do desenvolvimento de doença hepática ou de outras manifestações, ou se testes anormais para a função hepática persistirem ou piorarem, o tratamento com DICLAC deverá ser descontinuado. Poderá ocorrer hepatite15 com ou sem sintomas12 prodrômicos. Deve- se ter cautela ao administrar DICLAC a pacientes portadores de porfiria16 hepática. Quando da utilização de DICLAC em pacientes com deficiência das funções cardíaca ou renal17, pacientes idosos, pacientes sob tratamento com diuréticos18, e aqueles com depleção de volume extracelular de qualquer origem, é recomendável uma monitorização da função renal17 como medida de precaução. A descontinuação do tratamento é seguida pela recuperação do estado de pré- tratamento. Durante tratamento prolongado com DICLAC, recomenda- se monitorizar o hemograma. DICLAC pode temporariamente inibir a agregação plaquetária. Pacientes com deficiência de hemostasia devem ser cuidadosamente monitorizados. Deve- se ter precaução especial com pacientes idosos debilitados ou com aqueles com baixo peso corpóreo, sendo particularmente recomendável a utilização da menor posologia eficaz. Pacientes com sintomas12 de tontura19 ou com outros distúrbios do sistema nervoso20 central, incluindo- se distúrbios visuais, não devem dirigir veículos ou operar máquinas. Uso durante a gravidez21: somente quando houver indicação formal e utilizando- se a menor posologia eficaz. Este medicamento pode interagir com: (a) lítio, digoxina: DICLAC pode elevar as concentrações plasmáticas destas drogas. (b) diuréticos18: DICLAC pode inibir a atividade destas drogas. (c) AINEs: a administração concomitante de AINEs sistêmicos pode aumentar a freqüência de reações adversas. (d) anticoagulantes: é recomendável uma monitorização dos pacientes. (e) antidiabéticos: pode ser necessário ajuste posológico dos agentes hipoglicemiantes22. (f) metotrexato: deve- se ter cautela quando AINEs forem administrados menos de 24 horas antes ou após o tratamento com metotrexato, uma vez que a concentração sérica desse fármaco pode se elevar, aumentando assim a sua toxicidade. (g) ciclosporina: os efeitos dos AINEs sobre as prostaglandinas renais podem aumentar a nefrotoxicidade desta droga. Reações adversas que ocorrem ocasionalmente: Trato gastrintestinal: epigastralgia23, distúrbios gastrintestinais, tais como náusea24, vômito25, diarréia26, cólicas27 abdominais, dispepsia28, flatulência, anorexia29, irritação local. Sistema nervoso20 central: cefaléia30, tontura19 ou vertigem31. Pele: rash32 (erupção). Fígado33: elevação dos níveis séricos das enzimas aminotransferases. Posologia - DICLAC Como regra, a dose diária inicial é de 100 a 150 mg. Em casos mais leves, bem como para terapias prolongadas, 75 a 100 mg por dia são geralmente suficientes. A dose diária pode ser geralmente prescrita em 2 a 3 doses fracionadas. Os comprimidos devem ser tomados com um pouco de líquido, de preferência antes das refeições. A posologia detalhada para o tratamento da disminorréia primária, bem como a sua duração é apresentada na bula do medicamento. VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA. ESTE TEXTO É UM RESUMO, PARA INFORMAÇÕES DETALHADAS CONSULTE A BULA DO PRODUTO. DICLAC - Laboratório HEXAL Av. Itaboraí, 1425 São Paulo/SP - CEP: 04135-001 Tel: 5585-9090 Fax: 5594-3665

LORATAMED 10MG COM 12 COMPRIMIDOS

De: R$19,25: Por: R$2,99