Ir para o Conteúdo
+ 1
Produtos incluídos no carrinho
BENFLOGIN 50MG COM 20 DRAGEAS
Fabricado por ACHE

BENFLOGIN 50MG COM 20 DRAGEAS

Compra parcelada

Para que serve

Ficha técnica

Desculpe-nos, nosso estoque para este produto está esgotado.

Ver Genéricos e Similares Avise-me quando chegar
Enviar Receita
Sobre o produto:
Mais informações sobre esse produto
Descrição Descrição complementar Bula

Conheça para que serve, onde comprar e qual o valor do Benflogin


Aquelas feridas que aparecem nas laterais dentro da boca, língua e lábios tem nome: estomatite, popularmente conhecida como afta ou sapinho. Essa doença desencadeia inflamações e lesões na mucosa da boca podendo atingir até a garganta. Suas características são as incidências de bolhas, feridas, vermilhidão, ardência, coceira e dor nas partes afetadas.

Já as causas da estomatite são muito variadas, pois existem vários tipos dela: aftosa, herpética, viral, angular, protética, moriforme e gangrenosa.

O medicamento BENFLOGIN 50MG COM 20 DRAGEAS é indicado nos processos inflamatórios tumefativos e dolorosos, como a afta.

Como Benflogin age contra a estomatite?


Como vimos, o BENFLOGIN é indicado para o tratamento de pessoas que sofrem com estomatite e outros processos inflamatórios. Ao comprar BENFLOGIN prescrito pelo médico especialista que acompanha de perto o caso, o paciente dá início ao uso regular do medicamento, que ajuda nos sintomas da doença pautada.

Posologia do medicamento


Após a indicação do médico especialista, o paciente pode comprar BENFLOGIN online ou em farmácias físicas. Geralmente, a dose diária recomendada de BENFLOGIN é de 1 drágea, 3 a 4 vezes ao dia, de acordo com orientação do médico.

Preço do Benflogin


Produzido pelo laboratório Aché, o medicamento é vendido com prescrição médica, como mencionamos acima. O preço do BENFLOGIN 50MG COM 20 DRAGEAS está dentro dos valores de medicações comuns, e geralmente pode ser parcelado em até três vezes.

Onde comprar Benflogin?


Os pacientes que quiserem comprar BENFLOGIN 50MG COM 20 DRAGEAS podem optar por adquiri-lo em farmácias físicas ou comprar BENFLOGIN online na Drogaria Nova Esperança, uma alternativa mais prática, já que o paciente receberá os comprimidos no conforto da sua casa.

ISTO É UM MEDICAMENTO, NÃO USE SEM PRESCRIÇÃO MÉDICA E ORIENTAÇÃO DO FARMACÊUTICO. AO PERSISTIREM OS SINTOMAS, O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.

Qual a indicação do Benflogin?


BENFLOGIN é indicado nos processos inflamatórios tumefativos e dolorosos em:
  • - Faringites,
  • - Laringites,
  • - Traqueítes,
  • - Bronquites inespecíficas,
  • - Gengivites,
  • - Estomatites,
  • - Alveolites,
  • - Anexites,
  • - Parametrites,
  • - Luxações,
  • - Fraturas,
  • - Contusões,
  • - Distensões,
  • - Hematomas,
  • - Periartrites,
  • - Tenossinovites,
  • - Bursites,
  • - Cistites,
  • - Prostatites,
  • - Flebites,
  • - Tromboflebites,
  • - Pós-operatório de safenectomias,
  • - Neurites e neuralgias.

Contraindicações do Benflogin


Os pacientes com hipersensibilidade aos componentes da formula poderão apresentar reações alérgicas. Se você não tiver certeza disso, fale com seu médico antes de tomar BENFLOGIN.

Atenção: Durante o tratamento com BENFLOGIN, caso apresente quaisquer sinais de reação alérgica procure socorro médico imediatamente.

Qual o modo de usar?


As dosagens de BENFLOGIN devem ser ajustadas dependendo do paciente e da sua doença. Confira a bula de BENFLOGIN para mais detalhes de como administrar a receita de acordo com faixa etária e a doença especifica.

Leia a bula de Benflogin completa, para maiores informações sobre este medicamento!

BENFLOGIN® Princípio ativo: cloridrato de benzidamina

Apresentações do remédio

Drágeas: caixa com 20 drágeas USO ORAL USO ADULTO E PEDIÁTRICO

Composição do medicamento

Cada drágea contém: cloridrato de benzidamina......................................50 mg Excipientes: dióxido de titânio, talco, estearato de magnésio, lactose, povidona, metilparabeno, macrogol, amido, goma arábica, cera branca, cera de carnaúba e sacarose. Informações ao paciente BENFLOGIN® (cloridrato de benzidamina) deve ser utilizado somente sob orientação médica.

O que é e para que serve BENFLOGIN® (cloridrato de benzidamina)?

BENFLOGIN® (cloridrato de benzidamina) é um medicamento que apresenta propriedades antiinflamatória, analgésica e anestésica local, indicado para o tratamento de processos inflamatórios e dolorosos.

Como BENFLOGIN® (cloridrato de benzidamina) deve ser guardado?

Como todo medicamento, BENFLOGIN® (cloridrato de benzidamina) deve ser guardado em sua embalagem original e conservado em temperatura ambiente (entre 15 e 30°C). Proteger da luz e umidade.

Qual o prazo de validade de BENFLOGIN® (cloridrato de benzidamina)?

O prazo de validade de BENFLOGIN® (cloridrato de benzidamina) drágeas e solução oral (gotas) é de 24 meses após a data de fabricação impressa na embalagem do produto. Ao utilizar o medicamento, confira sempre seu prazo de validade. NUNCA USE MEDICAMENTO COM O PRAZO DE VALIDADE VENCIDO. Além de não obter o efeito desejado, as substâncias podem estar alteradas e causar prejuízo para a sua saúde.

BENFLOGIN® (cloridrato de benzidamina) pode ser utilizado durante a gravidez e amamentação?

BENFLOGIN® (cloridrato de benzidamina) drágeas e solução oral (gotas) não devem ser utilizados durante o primeiro trimestre de gravidez. Informe seu médico a ocorrência de gravidez na vigência do tratamento ou após seu término. Informe seu médico se está amamentando.

Como BENFLOGIN® (cloridrato de benzidamina) deve ser utilizado?

BENFLOGIN® (cloridrato de benzidamina) na forma de drágeas ou solução oral (gotas) deve ser ingerido durante ou após as refeições. Siga a orientação do seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento.

O tratamento com BENFLOGIN® (cloridrato de benzidamina) pode ser interrompido?

Não interromper o tratamento sem o conhecimento do seu médico. Somente ele poderá avaliar a evolução de seu tratamento e decidir quando e como este deverá ser interrompido.

Quais são as possíveis reações adversas com BENFLOGIN® (cloridrato de benzidamina)?

Informe seu médico o aparecimento de reações desagradáveis, como por exemplo:

  • - Ansiedade,
  • - Insônia,
  • - Agitação,
  • - Convulsões,
  • - Alterações visuais,
  • - Náusea e
  • - Irritação do estômago.

TODO MEDICAMENTO DEVE SER MANTIDO FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS

BENFLOGIN® (cloridrato de benzidamina) pode ser ingerido com alimentos?

BENFLOGIN® (cloridrato de benzidamina) na forma de drágeas ou solução oral (gotas) deve ser ingerido durante ou após as refeições.

Durante o tratamento com BENFLOGIN® (cloridrato de benzidamina) pode-se tomar bebidas alcoólicas?

BENFLOGIN® (cloridrato de benzidamina) na forma de drágeas ou solução oral (gotas) não deve ser ingerido com álcool.

BENFLOGIN® (cloridrato de benzidamina) pode ser utilizado com outros medicamentos?

A ingestão concomitante com ácido acetilsalicílico ou outros fármacos que provoquem irritação gástrica deve ser evitada, pois pode causar desconforto gástrico.

Quando BENFLOGIN® (cloridrato de benzidamina) não deve ser utilizado?

BENFLOGIN® (cloridrato de benzidamina) não deve ser utilizado:

  • - Por pacientes alérgicos à benzidamina e a qualquer componente da fórmula;
  • - Durante o primeiro trimestre de gravidez;
  • - Em disfunções hepáticas e renais graves.

Quando a administração de BENFLOGIN® (cloridrato de benzidamina) requer cuidados especiais?

No caso de crianças iniciando o tratamento com BENFLOGIN® (cloridrato de benzidamina), informe o médico o peso, idade, alimentação e problemas de saúde da criança. Pessoas idosas também devem seguir esta orientação. BENFLOGIN® (cloridrato de benzidamina) drágeas e solução oral (gotas) devem ser administrados de preferência durante ou após as refeições, a fim de evitar distúrbios gástricos. Informe seu médico sobre qualquer medicamento que esteja usando, antes do início, ou durante o tratamento.

Pacientes diabéticos podem fazer uso de BENFLOGIN® (cloridrato de benzidamina)?

BENFLOGIN® (cloridrato de benzidamina) drágeas contém açúcar na concentração de 50 mg/drágea. Atenção diabéticos: contém açúcar Se você for diabético, certifique-se com seu médico sobre o uso do produto.

Durante o tratamento pode-se dirigir veículos ou operar máquinas?

Podem ocorrer alguns efeitos sobre a habilidade de dirigir ou operar máquinas.

Em caso de ingestão excessiva que providências tomar?

Entre imediatamente em contato com seu médico, ou procure um pronto-socorro, informando a quantidade ingerida, o horário da ingestão e os sintomas. NÃO TOME REMÉDIO SEM O CONHECIMENTO DO SEU MÉDICO, PODE SER PERIGOSO PARA A SAÚDE. Informações Técnicas

Características do Benflogin

Farmacodinâmica: o cloridrato de benzidamina é um antiinflamatório não-esteroidal, derivado do imidazol, indicado para uso sistêmico ou tópico. Por não ser esteróide, não apresenta os efeitos adversos característicos destes compostos. O cloridrato de benzidamina pertence aos antiinflamatórios primários, pois inibe os processos inflamatórios mais com os mecanismos locais do que com os sistêmicos. Acumula-se, preferencialmente, nos tecidos inflamados e seus efeitos se manifestam somente em órgãos patologicamente alterados. O cloridrato de benzidamina possui eficácia analgésica e anestésica local. Farmacocinética: o cloridrato de benzidamina é bem absorvido no trato gastrintestinal e sua concentração plasmática atinge o pico em 2 horas. A meia-vida de eliminação é de aproximadamente 13 horas. Após 24 horas da administração oral, 39% do cloridrato de benzidamina é excretado por via renal, tanto sob a forma inalterada quanto metabolizada. posologia: Drágeas: • Adulto: 1 drágea, 3 a 4 vezes ao dia. Em caso de superdosagem, podem ocorrer reações adversas, tais como: alterações visuais e alucinações. O tratamento deve ser feito através da indução da emese e por lavagem gástrica. Pacientes idosos Não há, até o momento, estudos adequados relacionando a idade ao uso do produto.

Dizeres legais do medicamento

Farmacêutico Responsável: Dr. Wilson R. Farias CRF-SP nº 9555 Aché Laboratórios Farmacêuticos S.A. Via Dutra, km 222,2 - Guarulhos - SP CNPJ 60.659.463/0001-91 Indústria Brasileira Número de lote, data de fabricação e prazo de validade: vide embalagem externa. VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA

"ISTO É UM MEDICAMENTO, NÃO USE SEM PRESCRIÇÃO MÉDICA E ORIENTAÇÃO DO FARMACÊUTICO. AO PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO."

Aproveite e Compre também

Os produtos abaixo são relacionados ao produto visitado, aproveite para conhecê-los.

SIMETICONA 125MG COM 10 CÁPSULAS

SIMETICONA 125MG COM 10 CÁPSULAS

SIMETICONA 125MG COM 10 CÁPSULAS
MEDLEY
De: R$20,52: Por: R$3,62
- +
LORATAMED 10MG COM 12 COMPRIMIDOS

LORATAMED 10MG COM 12 COMPRIMIDOS

LORATAMED 10MG COM 12 COMPRIMIDOS
CIMED
De: R$19,25: Por: R$2,99
- +
DORFLEX COM 36 COMPRIMIDOS

DORFLEX COM 36 COMPRIMIDOS

DORFLEX COM 36 COMPRIMIDOS
SANOFI
De: R$24,59: Por: R$16,78
- +
CIMEGRIPE 400MG COM 20 CÁPSULAS

CIMEGRIPE 400MG COM 20 CÁPSULAS

CIMEGRIPE 400MG COM 20 CÁPSULAS
CIMED
R$9,70
- +
DIPIRONA 500MG COM 30 COMPRIMIDOS

DIPIRONA 500MG COM 30 COMPRIMIDOS

DIPIRONA 500MG COM 30 COMPRIMIDOS
MEDLEY
R$10,25
- +
DORALGINA COM 20 DRÁGEAS

DORALGINA COM 20 DRÁGEAS

DORALGINA COM 20 DRÁGEAS
NEO QUÍMICA
R$7,23
- +
NISTATINA /ÓXIDO DE ZINCO POMADA COM 60G

NISTATINA /ÓXIDO DE ZINCO POMADA COM 60G

NISTATINA /ÓXIDO DE ZINCO POMADA COM 60G
NEO QUÍMICA
De: R$27,06: Por: R$7,77
- +
DIPIRONA 500MG COM 30 COMPRIMIDOS

DIPIRONA 500MG COM 30 COMPRIMIDOS

DIPIRONA 500MG COM 30 COMPRIMIDOS
PRATI-DONADUZZI
R$7,59
- +
DIPIRONA GOTAS 500MG COM 20ML

DIPIRONA GOTAS 500MG COM 20ML

DIPIRONA GOTAS 500MG COM 20ML
NEO QUÍMICA
R$3,07
- +
NEVRALGEX COM 10 COMPRIMIDOS

NEVRALGEX COM 10 COMPRIMIDOS

NEVRALGEX COM 10 COMPRIMIDOS
CIMED
De: R$69,75: Por: R$2,32
- +
BUSCOPAN COMPOSTO 10/250MG COM 20 COMPRIMIDOS

BUSCOPAN COMPOSTO 10/250MG COM 20 COMPRIMIDOS

BUSCOPAN COMPOSTO 10/250MG COM 20 COMPRIMIDOS
BOEHRINGER
De: R$21,56: Por: R$17,50
- +
DORFLEX COM 10 COMPRIMIDOS

DORFLEX COM 10 COMPRIMIDOS

DORFLEX COM 10 COMPRIMIDOS
SANOFI
De: R$5,99: Por: R$5,28
- +