+ 1

ANGINO-RUB COM 16 PASTILHAS SABOR MORANGO

Compra parcelada

Para que serve

Desculpe-nos, nosso estoque para este produto está esgotado.

Ver Genéricos e Similares Avise-me quando chegar
Sobre o produto:
Mais informações sobre esse produto
Bula

Angino- Rub® cloridrato de benzidamina 3mg Pastilhas Sabor Mel e Limão, Menta ou Morango FORMAS FARMACÊUTICAS E APRESENTAÇÕES - Angino-Rub® Pastilhas. Embalagens contendo 16 pastilhas. USO ADULTO E PEDIÁTRICO COMPOSIÇÃO: - Angino-Rub® Cada pastilha sabor mel e limão contém: cloridrato de benzidamina .................... 3 mg Excipientes: aroma de limão, aroma de mel, mentol, corante verde, corante tartrazina, eucaliptol, essência, conservante, cânfora timol, açúcar1, glicose2 líquida, talco. Cada pastilha sabor morango contém: cloridrato de benzidamina .................... 3 mg Excipientes: aroma de morango, corante rubis, eucaliptol, essência, conservante, cânfora, timol, açúcar1, glicose2 líquida, talco. Cada pastilha sabor menta contém: cloridrato de benzidamina .................... 3 mg Excipientes: aroma de menta, eucaliptol, essência, óleo de menta, conservante, cânfora, corante verde, mentol, óleo de cedro, timol, açúcar1, glicose2 líquida, talco INFORMAÇÕES AO PACIENTE - Angino-Rub® COMO ESTE MEDICAMENTO FUNCIONA? ANGINO- RUB (cloridrato de benzidamina) é um medicamento que apresenta propriedades antiinflamatória, analgésica e anestésica. POR QUE ESTE MEDICAMENTO FOI INDICADO? ANGINO- RUB (cloridrato de benzidamina) é indicado para o tratamento de processos inflamatórios e dolorosos da boca e garganta. QUANDO NÃO DEVO USAR ESTE MEDICAMENTO? CONTRA- INDICAÇÕES ANGINO- RUB (clori dra to de ben zidamina ) ESTÁ CONTRA-INDICADO PARA PACIENTES3 COM HISTÓRIA DE REAÇÕES DE HIPERSENSIBILIDADE (ALERGIA4) À BENZIDAMINA E/OU DEMAIS COMPONENTES DA FORMULAÇÃO. PRECAUÇÕES E ADVERTÊNCIAS - Angino-Rub® USO DURANTE A GRAVIDEZ5 E LACTAÇÃO6: Como regra geral, você deve evitar qualquer medicamento neste período. Informe seu médico a ocorrência de gravidez5 na vigência do tratamento ou após o seu término. Informe seu médico se está amamentando. ATENÇÃO DIABÉTICOS: CONTÉM AÇÚCAR1. INTERAÇÕES MEDICAMENTOSAS - Angino-Rub® Não são conhecidas interações com outros medicamentos, nem outras formas de interação. " NÃO HÁ CONTRA- INDICAÇÕES RELATIVAS A FAIXAS ETÁRIAS" " INFORME AO MÉDICO OU CIRURGIÃO- DENTISTA O APARECIMENTO DE REAÇÕES INDESEJÁVEIS." " INFORME AO MÉDICO OU CIRURGIÃO- DENTISTA SE VOCÊ ESTIVER FAZENDO USO DE ALGUM OUTRO MEDICAMENTO ." " SIGA CORRETA MENTE O MODO DE USAR; NÃO DESAPARECENDO OS SINTOMAS7, PROCURE ORIENTAÇÃO MÉDICA." " NÃO USE MEDICAMENTO SEM CONHECIMENTO DO SEU MÉDICO. PODE SER PERIGOSO PARA A SUA SAÚDE." COMO DEVO USAR ESTE MEDICAMENTO? Dissolver uma pastilha na boca, três ou mais vezes ao dia. " SIGA AS ORIENTAÇÕES DO SEU MÉDICO, RESPEITANDO SEMPRE OS HORÁRIOS, AS DOSES E A DURAÇÃO DO TRATAMENTO." " NÃO USE O MEDICAMENTO COM PRAZO DE VALIDADE VENCIDO. ANTES DE USAR OBSERVE O ASPECTO DO MEDICAMENTO." " ANGINO- RUB (CLORIDRATO DE BENZIDAMINA) NÃO PODE SER PARTIDO OU MASTIGADO." QUAIS OS MALES QUE ESTE MEDICAMENTO PODE CAUSAR? O uso prolongado de ANGINO- RUB® (cloridrato de benzidamina) pode causar sensibilização. Nesse caso, o tratamento deve ser interrompido. O QUE FAZER SE ALGUÉM USAR UMA GRANDE QUANTIDADE DESSE PRODUTO DE UMA SÓ VEZ? Em caso de ingestão acidental ou superdosagem entre imediatamente em contato com seu médico, ou procure um pronto- socorro informando a quantidade exata ingerida do produto, horário da ingestão e os sintomas7. ONDE E COMO DEVO GUAR DAR ESTE MEDICAMENTO? Como todo medicamento, ANGINO- RUB® (cloridrato de benzidamina) deve ser guardado em sua embalagem original, conservado em temperatura ambiente (entre 15°C e 30°C) e protegido da umidade. PRAZO DE VALIDADE Desde que observados os devidos cuidados de conservação, o prazo de validade de ANGINO- RUB® (cloridrato de benzidamina) é de 24 meses. TODO MEDICAMENTO DEVE SER MANTIDO FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS. INFORMAÇÕES TÉCNICAS AOS PROFISSIONAIS DE SAÚDE - Angino-Rub® CARACTERÍSTICAS FARMACOLÓGICAS - Angino-Rub® ANGINO- RUB (cloridrato de benzidamina) tem como princípio ativo o cloridrato de benzidamina, que possui ação antiinflamatória e analgésica, sendo amplamente utilizado no tratamento de afecções que apresentem como fator comum a dor e a tumefação. Além disso, ANGINO-RUB (cloridrato de benzidamina) exerce ação anestésica local e histoprotetora, estimula a cicatrização e acelera o processo de recuperação dos tecidos lesados. O cloridrato de benzidamina é um derivado do indazol, não apresentando, portanto, os efeitos colaterais dos compostos esteróides. INDICAÇÕES - Angino-Rub® Em Odontologia: Aftas, glossites, estomatites, gengivites de diferentes etiologias, periodontopatias, tratamento auxiliar da terapêutica dentária conservadora e extrativa, hipersensibilidade da dentina. Em Otorrinolaringologia: Anginas, amigdalites, faringites e laringites. Inflamações da mucosa8 da cavidade oral provocadas por fatores físicos (radioterapia9, entubação). No pós- operatório de amigdalectomias, de fraturas da mandíbula10, de cistos maxilares, de calculoses salivares, etc. CONTRA- INDICAÇÕES - Angino-Rub® ANGINO- RUB® (CLORIDRATO DE BENZIDAMINA) ESTÁ CONTRA-INDICADO PARA PACIENTES3 COM HISTÓRIA DE REAÇÕES DE HIPERSENSIBILIDADE (ALERGIA4) À BENZIDAMINA E/OU DEMAIS COMPONENTES DA FORMULAÇÃO. POSOLOGIA - Angino-Rub® Dissolver uma pastilha na boca, três ou mais vezes ao dia. PRECAUÇÕES E ADVERTÊNCIAS - Angino-Rub® USO DURANTE A GRAVIDEZ5 E LACTAÇÃO6: Como regra geral, deve- se evitar qualquer medicamento neste período. USO EM PORTADORES DE INSUFICIÊNCIA HEPÁTICA11 E/OU RENAL12: Sendo ANGINO- RUB (cloridrato de benzidamina) absorvido pela mucosa8 oral e excretado praticamente inalterado na urina13, deve-se levar em consideração uma possível ação sistêmica em pacientes com insuficiência14 renal12. USO EM IDOSOS, CRIANÇAS E OUTRO S GRU POS DE RISCO - Angino-Rub® SEGUIR ORIENTAÇÕES ANTERIORES. INTERAÇÕES MEDICAMENTOSAS - Angino-Rub® Não são conhecidas interações com outros medicamentos, nem outras formas de interação. REAÇÕES ADVERSAS - Angino-Rub® O uso prolongado de ANGINO- RUB (cloridrato de benzidamina) pode causar sensibilização. Nesse caso, o tratamento deve ser interrompido. SUPERDOSE - Angino-Rub® Conduta na superdose Em caso de ingestão acidental de doses elevadas poderão ocorrer agitação, ansiedade, alucinações e convulsões. ARMAZENAGEM - Angino-Rub® Como todo medicamento, ANGINO- RUB (cloridrato de benzidamina) deve ser guardado em sua embalagem original, conservado em temperatura ambiente (entre 15°C e 30°C) e protegido da umidade. PRAZO DE VALIDADE - Angino-Rub® Desde que observados os devidos cuidados de conservação, o prazo de validade de ANGINO- RUB® (cloridrato de benzidamina) é de 24 meses. SIGA CORRETAMENTE O MODO DE USAR; NÃO DESAPARECENDO OS SINTOMAS7, PROCURE ORIENTAÇÃO MÉDICA. ANGINO-RUB® MEL E LIMÃO: - Angino-Rub® Este produto contém o corante amarelo de tartrazina que pode causar reações de natureza alérgica, entre as quais asma15 brônquica, especialmente em pessoas alérgicas ao ácido acetilsalisílico. MS - 1.0043.0906 Farm. Resp.: Dra. Sônia Albano Badaró - CRF-SP 19.258 210392- 00 (A) 07/07 EUROFARMA LABORATÓRIOS LTDA. Av. Ver. José Diniz, 3465 - São Paulo - SP CNPJ: 61.190.096/0001- 92 Indústria Brasileira Central de Atendimento Eurofarma 0800- 704-3876 euroatende@eurofarma.com.br www.eurofarma.com.br Angino-Rub® - Laboratório EUROFARMA Av. Ver. José Diniz, 3465 - Campo Belo São Paulo/SP - CEP: 04603-003 Tel: 0800-704-3876 Email: euroatende@eurofarma.com.br Site: http://www.eurofarma.com.br/

LORATAMED 10MG COM 12 COMPRIMIDOS

De: R$19,25: Por: R$2,99