ACHEFLAN 5MG AEROSOL FRASCO COM 75ML

Ver condições de parcelamento

Subtotal: 0,00

Enviar Receita Este site é seguro

Consulte o valor do frete e o prazo de entrega

Simular
carregando fretes ...

• Tratamento tópico localizado em hematomas "pancada".

• Nome do Produto: ACHEFLAN 5MG AEROSOL FRASCO COM 75ML
    • Princípio Ativo: CORDIA VERBENACEA DC
    • Fabricante: ACHE
    • SAC Fabricante: 0800-701-6900
    • E-mail Fabricante: CAC@ACHE.COM.BR
Comprar Acheflan 5mg aerosol frasco com 75ml com melhor preço e entrega em todo o Brasil. Conheça todas as apresentações de Acheflan na categoria de Anti-inflamatório. Acheflan comprar com quem tem mais de 40 anos de tradição.

COMPRAR ACHEFLAN 5MG AEROSOL FRASCO COM 75ML

Comprar acheflan 5mg aerosol frasco com 75ml com o melhor Preço.

Acheflan é indicado nas seguintes situações: tendinites, afecções musculoesqueléticas associadas à dor e inflamação, como dor miofascial (como dorsalgia e lombalgia), em quadros inflamatórios dolorosos associados a traumas de membros, entorses e contusões.
Laboratório Aché Referência MEDICAMENTO FITOTERÁPICO Apresentação de Acheflan Creme bisn. c/ 30g Cada g do creme contém: Cordia verbenacea DC. (Óleo essencial) 5,0 mg 5mg/g Aerosol x 75ml Acheflan - Informações Classificação farmacodinâmica: analgésico e antiinflamatório. Os estudos demonstram que o óleo essencial de Cordia verbenacea DC. e os constituintes ativos presentes no mesmo (alfa-humuleno e trans-cariofileno) apresentam ações antiinflamatórias, relacionadas com mecanismos complexos envolvidos com a produção de mediadores inflamatórios, bem como com a ativação de vias de sinalização intracelular associados com o processo inflamatório, destacando a inibição da produção de PGE2, das citocinas pró-inflamatórias IL-1ß e TNFa. O mecanismo de ação com relação à cicloxigenase-2 (COX-2) e ao inibidor do óxido nítrico sintetase (iNOS) ainda permanece incerto, possivelmente contando com alguma participação na inibição da expressão das enzimas mais do que nas suas ações. Futuros estudos na área poderão elucidar melhor tal possibilidade. O princípio ativo do creme de Cordia verbenacea DC., o alfa-humuleno, apresenta capacidade de permeação cutânea em virtude de suas propriedades lipofílicas e hidrofílicas. Os estudos clínicos foram realizados em centros universitários brasileiros considerados como referência no atendimento médico da população e envolveram 459 pacientes, tendo sido conduzidos em conformidade com a legislação vigente. Acheflan - Indicações Acheflan é indicado nas seguintes situações: tendinites e afecções músculo-esqueléticas associadas à dor e inflamação, como dor miofascial (como dorsalgia e lombalgia). Contra-indicações de Acheflan Acheflan é contra-indicado nas seguintes situações: - Indivíduos sensíveis a Cordia verbenacea DC. ou a qualquer componente da fórmula. - Ocorrência de soluções de continuidade (feridas, queimaduras, lesões infeccionadas, etc). Advertências Acheflan É PARA USO EXTERNO E NÃO DEVE SER INGERIDO. NÃO DEVE SER UTILIZADO ASSOCIADO A OUTROS PRODUTOS DE USO TÓPICO. RARAMENTE PODE CAUSAR AUMENTO DA SENSIBILIDADE LOCAL. TESTES REALIZADOS EM ANIMAIS INDICAM QUE Acheflan NÃO APRESENTA ATIVIDADE IRRITANTE NA MUCOSA OCULAR. ENTRETANTO, RECOMENDA-SE LAVAR ABUNDANTEMENTE O LOCAL COM ÁGUA EM CASO DE CONTATO COM OS OLHOS. USO EM IDOSOS, CRIANÇAS E OUTROS GRUPOS DE RISCO NÃO EXISTE EXPERIÊNCIA CLÍNICA SOBRE O USO DE Acheflan EM IDOSOS, CRIANÇAS ABAIXO DE 12 ANOS, GESTANTES E LACTANTES. Uso na gravidez de Acheflan CATEGORIA DE RISCO NA GRAVIDEZ C: NÃO FORAM REALIZADOS ESTUDOS EM ANIMAIS PRENHES E NEM EM MULHERES GRÁVIDAS. ESTE MEDICAMENTO NÃO DEVE SER UTILIZADO DURANTE A GESTAÇÃO OU AMAMENTAÇÃO SEM ORIENTAÇÃO MÉDICA Interações medicamentosas de Acheflan Não houve relato de interação medicamentosa nos estudos conduzidos para avaliação do Acheflan. Entretanto sua associação a outros fármacos deverá ser avaliada pelo médico. Reações adversas / Efeitos colaterais de Acheflan O uso de Acheflan não está associado a relato de reações adversas. Raramente pode causar aumento da sensibilidade local. Acheflan - Posologia Aplicação tópica, sobre a pele íntegra, de 8 em 8 horas. A duração do tratamento varia conforme a afecção que se pretende tratar. Nos ensaios clínicos a duração do tratamento variou entre 1 a 2 semanas podendo ser prolongado até 4 semanas. Superdosagem Não há experiência, até o momento, com superdose. Em caso de uso excessivo, medidas habituais para remoção do material nãoabsorvido devem ser empregadas, tais como: lavar bem o local de aplicação. Em caso de ingestão acidental, entrar imediatamente em contato com o médico ou procurar um pronto-socorro, informando a quantidade ingerida, horário da ingestão e sintomas. Características farmacológicas Acheflan foi avaliado quanto sua eficácia no tratamento de tendinites e afecções músculo-esqueléticas, como dor miofascial (como dorsalgia e lombalgia). Os estudos de fase II e III indicam a eficácia de tratamento superior a 67% dos casos estudados, sendo superior ao observado no grupo tratado com antiinflamatório inibidor da síntese de prostaglandinas de uso tópico (diclofenaco dietilamônio). A duração do tratamento foi semelhante entre os grupos avaliados. Ressalta-se que em vários casos avaliados, a melhora persistiu após a interrupção do uso da medicação, fato raro de ocorrer nos casos de tendinite. Resultados de eficácia Acheflan foi avaliado quanto sua eficácia no tratamento de tendinites e afecções músculo-esqueléticas, como dor miofascial (como dorsalgia e lombalgia). Os estudos de fase II e III indicam a eficácia de tratamento superior a 67% dos casos estudados, sendo superior ao observado no grupo tratado com antiinflamatório inibidor da síntese de prostaglandinas de uso tópico (diclofenaco dietilamônio). A duração do tratamento foi semelhante entre os grupos avaliados. Ressalta-se que em vários casos avaliados, a melhora persistiu após a interrupção do uso da medicação, fato raro de ocorrer nos casos de tendinite. Modo de usar Acheflan deve ser utilizado topicamente sobre a pele íntegra. Este medicamento deve ser conservado em sua embalagem original até sua total utilização, em temperatura ambiente (temperatura entre 15°C - 30°C), ao abrigo da luz e umidade. Uso em idosos, crianças e em outros grupos de risco Não existe experiência clínica sobre o uso de Acheflan em idosos, crianças abaixo de 12 anos Armazenagem Acheflan deve ser armazenado em sua embalagem original até sua total utilização. Conservar em temperatura ambiente (temperatura entre (15°C - 30°C), ao abrigo da luz e umidade. O prazo de validade de Acheflan é de 24 meses a contar da data de sua fabricação indicada na embalagem do produto. Dizeres legais MS - 1.0573.0341 Farmacêutica Responsável: Dra. Emy Ayako Ogawa CRF-SP nº 6423 Aché Laboratórios Farmacêuticos S.A. Via Dutra, km 222,2 - Guarulhos - SP CNPJ 60.659.463/0001-91 - Indústria Brasileira Número de lote, data de fabricação e prazo de validade: vide embalagem externa. VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA - Laboratório Aché Laboratórios Farmacêuticos S.A. Via Dutra, km 222,2 Guarulhos/SP

COMPRAR ACHEFLAN 5MG AEROSOL FRASCO COM 75ML

ACHEFLAN 5MG AEROSOL FRASCO COM 75ML