XILODASE POMADA BISNAGA COM 30G

APSEN

Out of stock
  • Para que serve

• Indicado como Anestésico tópico.

• Nome do Produto: XILODASE POMADA BISNAGA COM 30G
    • Princípio Ativo: CLORIDRATO DE LIDOCAINASULFATO DE NEOMICINAHIALURONIDASE
    • Fabricante: APSEN
    • SAC Fabricante: 0800-165-678
    • E-mail Fabricante: INFOMED@APSEN.COM.BR
Comprar Xilodase pomada bisnaga com 30g com melhor preço e entrega em todo o Brasil. Conheça todas as apresentações de Xilodase na categoria de Anestésico. Xilodase comprar com quem tem mais de 40 anos de tradição.

Comprar xilodase pomada bisnaga com 30g com o melhor Preço.

Xilodase® Lidocaína, sulfato de neomicina, hialuronidase FORMAS FARMACÊUTICAS E APRESENTAÇÕES - Xilodase® Pomada - Uso tópico1 Apresentação: bisnagas com 15 g e 30 g (acompanhada de aplicadores descartáveis e dedeiras) USO ADULTO E PEDIÁTRICO COMPOSIÇÃO - Xilodase® Cada grama2 contem: Hialuronidase .................... 50 UTR Lidocaína .................... 50 mg Sulfato de Neomicina .................... 5 mg Excipientes* q.s.p. .................... 1 g * Excipientes: Metilparabeno, Propilparabeno, Propilenoglicol, Agua deionizada e Polietilenoglicol. INFORMAÇÕES AO PACIENTE - Xilodase® Ação esperada do medicamento: ® é uma pomada com ação antiedematosa, antiinfecciosa e anestésica local. Cuidados de armazenamento: Manter a bisnaga bem fechada, em sua embalagem original, na temperatura ambiente (entre 15 e 30C). Prazo de validade: ão utilize medicamento com a validade vencida. O prazo de validade de XILODASE® esta impresso na embalagem e e de 36 meses apos a data de fabricação. Gravidez3 e lactação4: Informe ao seu medico a ocorrência de gravidez3 na vigência do tratamento ou apos o seu termino. Informar ao medico se esta amamentando. Cuidados de administração: Siga a orientação do seu medico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento. Interrupção do tratamento: Não interrompa o tratamento sem o conhecimento de seu medico. Reações Adversas: Informe ao seu medico o aparecimento de reações desagradáveis. TODO MEDICAMENTO DEVE SER MANTIDO FORA DO ALCANCE DAS CRIANÇAS. Utilização concomitante com outras substâncias: Não utilize outros medicamentos juntamente com XILODASE®, a não ser por exclusiva indicação medica. Contra- indicações e precauções: Informe seu medico sobre qualquer medicamento que esteja usando, antes do inicio ou durante o tratamento. Não deve ser usado em pacientes alérgicos aos componentes da formula. O uso tópico1 de antibiótico pode ocasionalmente favorecer o crescimento de microorganismos não suscetíveis, como fungos. Excepcionalmente você poderá apresentar sensibilidade durante o uso do produto. Durante o tratamento, visite regularmente seu medico e realize os exames complementares solicitados. Riscos da auto- medicação: NÃO TOME REMÉDIO SEM O CONHECIMENTO DO SEU MÉDICO; PODE SER PERIGOSO PARA SUA SAÚDE. INFORMAÇÕES TÉCNICAS - Xilodase® XILODASE® é uma pomada antiedematosa, antiinfecciosa e anestésica local, em cuja formulação associa a Neomicina, a Lidocaína e a Hialuronidase, em uma base de polietilenoglicois, que facilitam a absorção percutânea dos princípios ativos. A Hialuronidase é uma enzima5 extraída dos testículos6 bovinos, que age por despolimerização do acido hialurônico, um mucopolissacarídeo, componente essencial da substancia fundamental do tecido7 conjuntivo. A Hialuronidase e um fator de difusão enzimático. A Hialuronidase facilita a difusão de varias substancias através da pele e acelera os processos de reparação cutânea, devido a ativação das trocas nutritivas locais, provocadas pelo aumento de difusibilidade dos líquidos. A Hialuronidase reduz o edema8 anal pós- operatório e o prurido9 anal, por meio da sua ação tópica, diminuindo o edema8 intersticial. A Lidocaína proporciona uma eficaz analgesia local, sendo praticamente desprovida de ação irritante sobre os tecidos. A Lidocaína estabiliza a membrana neuronal e impede o inicio e a condução dos impulsos nervosos, instalando assim a ação anestésica local. A duração do efeito anestésico e muito superior a da procaína, e a ação do anestésico é extremamente rápida. A Lidocaína tópica tem a segurança e a eficacia comprovadas, pois e utilizada há mais de 4 décadas. A Neomicina e um antibiótico bactericida10 que age sobre grande parte de microorganismos gram- positivos e gram-negativos, responsáveis por infecções cutâneo-mucosas. A Neomicina possui um espectro de atividade antibacteriana maior do que o da penicilina, estreptomicina e bacitracina. Na forma de sulfato e muito estável, e não é inativada pelo pus11, exsudatos, produtos do metabolismo12 bacteriano ou por enzimas. A Neomicina e um aminoglicosídeo que, transportado ativamente através da membrana bacteriana, inibe a síntese proteica. A Neomicina não é absorvida através da pele intata, mas pode ser facilmente absorvida através de grandes regiões expostas, queimadas ou com tecido7 de granulação. INDICAÇÕES - Xilodase® Nas afecções do trato anorretal, XILODASE® esta indicada no tratamento das hemorróidas13, fissura14 e prurido9 anal e no pós- operatório de hemorroidectomia. No tratamento das irritações da pele e das infecções cutâneas causadas por germes sensíveis a ação da neomicina. CONTRA-INDICAÇÕES - Xilodase® Pacientes com hipersensibilidade aos componentes da fórmula. PRECAUÇÕES - Xilodase® O uso tópico1 de antibiótico pode, ocasionalmente, favorecer o crescimento de microorganismos não suscetíveis, como fungos.Excepcionalmente poderá ocorrer casos de sensibilidade. INTERAÇÕES MEDICAMENTOSAS - Xilodase® XILODASE® não deve ser aplicada com outros produtos, pois a sua ação pode ser prejudicada. Os curativos, quando usada no pós- operatório, devem ser feitos antes da aplicação da pomada. REAÇÕES ADVERSAS - Xilodase® Ainda não são conhecidas a intensidade e freqüência das reações adversas. POSOLOGIA E MODO DE USAR - Xilodase® Uso tópico1: ser aplicada a intervalos regulares, durante o dia, de preferencia. Se a superfície a tratar estiver aberta, ou houver cisão da pele, deve- se usar a pomada em pequenas camadas de cada vez, pois o seu efeito nao depende da quantidade empregada e sim da continuidade do tratamento, que deve ser renovado a medida que se tomar necessário em cada caso. Afecções internas (anorretal): aplicação profunda de pomada, apos evacuação previa, 2 ou 3 vezes ao dia, ate melhora dos sintomas15; continuar o tratamento com uma aplicação, de preferencia ao deitar. INSTRUÇÃO DE USO (Aplicação retal) - Xilodase® Retire a tampa da bisnaga e atarraxe o aplicador, introduzindo- o a seguir, delicadamente, no anus. Através de leve pressão sobre a bisnaga, a pomada flui uniformemente. A seguir desatarraxar o aplicador e tampar novamente a bisnaga. CONDUTA NA SUPERDOSAGEM - Xilodase® Não há relatos de superdose com a pomada XILODASE®. Nos casos de aplicação exagerada e sobre grandes áreas, podem ocorrer reações de sensibilidade que devem ser tratadas com anti- histaminicos, observando-se os sinais vitais16. SIGA CORRETAMENTE O MODO DE USAR; NÃO DESAPARECENDO OS SINTOMAS15, PROCURE ORIENTAÇÃO MÉDICA. Nº Lote; Data de Fabricação e Validade: vide Cartucho. MS - 1.0118.0037 Farmacêutico Responsável: Dr. Eduardo Sérgio Medeiros Magliano CRF- SP nº APSEN FARMACÊUTICA S/A Rua La Paz, nº /67 - Santo Amaro CEP 04755- 020 - São Paulo - SP CNPJ 62.462.015/0001- 29 Indústria Brasileira Xilodase® - Laboratório APSEN RUA LA PAZ, 37/67. Santo Amaro. São Paulo/SP - CEP: 04755020 Tel: 0800 165678 Email: infomed@apsen.com.br Site: http://www.apsen.com.br/
Frete Expresso DNE - Entrega em até 6 horas.
COMPRAR XILODASE POMADA BISNAGA COM 30G

XILODASE POMADA BISNAGA COM 30G