FLUNARIN COM 60 CÁPSULAS

ACHE
COMPRAR FLUNARIN COM 60 CÁPSULAS
-23%
- +
Comprar

Código do Produto: 796

Este site é seguro

Voltar Simular frete e prazo de entrega

Calcular frete e prazo de entrega

Digite seu Cep

CALCULAR
carregando fretes ...
Calcular frete e prazo de entrega
  • COMPRA PARCELADA Confira condições de pagamento para a opção de pagamento desejada. Ver condições de Parcelamento Em até 3x de xxx
  • Para que serve

    • Flunarin é indicado para o tratamento de:
      1. - Distúrbios de equilíbrio de origem vestibular, como: vertigens (tonturas), doença de Ménière e outras disfunções do labirinto.
      2. - Doenças cerebrovasculares crônicas, atuando em sintomas como: alterações de memória, déficit de atenção e manifestações comportamentais.
      3. - Doenças dos vasos sanguíneos, síndrome de Raynaud e alterações da circulação sanguínea nas extremidades do corpo associadas ao Diabetes mellitus.
      4. - Evitar crises de enxaqueca (com ou sem aura).
  • Ficha Técnica

    • Nome do Produto: FLUNARIN COM 60 CÁPSULAS
    • SKU: 796
    • Registro Ministério da Saúde: 1057303090028
    • Princípio Ativo: Dicloridrato de Flunarizina
    • Fabricante: ACHE
    • SAC Fabricante: 0800-701-6900
    • E-mail Fabricante: CAC@ACHE.COM.BR
Comprar Flunarin com 60 cápsulas com melhor preço e entrega em todo o Brasil. Conheça todas as apresentações de Flunarin na categoria de Analgésico / Antitérmico. Flunarin comprar com quem tem mais de 40 anos de tradição.
Mais informações sobre o produto

Comprar flunarin com 60 cápsulas com o melhor Preço.

Voltar Descrição

Qual a indicação do Flunarin?


Flunarin é um medicamento de uso adulto, oral, destinado ao tratamento de distúrbios de equilíbrio, como vertigens e doença de Ménière, que gera sintomas como tontura, perda de audição e zumbidos. Além disso, pode ser indicado para alterações de memória, déficit de atenção, sintomas comportamentais, alteração do fluxo sanguíneo nas extremidades do corpo (relacionado ao estresse) e para evitar crises de enxaqueca.

Qual o benefício de comprar Flunarin?


A ação de Flunarin controla a entrada de cálcio nas células, evitando o excesso que causa danos. Sendo assim, impede a contração dos vasos em que o fluxo de sangue está comprometido.

Qual a composição do Flunarin?


Em cada cápsula de Flunarin apresentada contém 11,8mg de dicloridrato de flunarizina, além dos excipientes talco, estearato de magnésio, lactose monoidratada, povidona, amido e sacarose.

Qual a dosagem do Flunarin


Normalmente, é recomendada a posologia de 1 cápsula de Flunarin por dia. Ao longo do tempo, mediante a necessidade do paciente, o médico pode aumentar esta dosagem. O tratamento com esse fármaco pode durar de 2 semanas a vários meses.

Como tomar Flunarin


É recomendado que as cápsulas sejam administradas com um pouco de água, suco ou leite, preferencialmente à noite ao deitar. Sua administração é excluisavamente oral e para melhor eficácia do tratamento é importante que os horário, doses e duração sejam seguidos.

Efeitos colaterais do Flunarin?


As reações mais comuns que Flunarin pode causar são cansaço, diplopia, visão embaçada, tromboflebite, dores de cabeça, náuseas. Maiores efeitos colateerais podem ser consultados em nosso site, na bula oficial do medicamento.

Flunarin dá sono?


Um dos principais efeitos que o uso deste fármaco pode causar é a sonolência. Mais de 10% dos pacientes analisados, comprovaram o sintoma. Causa sinta sono ao usar Flunarin, não é recomendado que o paciente dirija ou opere máquinas.

Quando Flunarin não é indicado?


Flunarin não deve ser utilizado por pacientes com diagnostico de depressão ou com sintomas extrapiramidais como parkinsonismo. Além disso, hipersensivéis a fórmula não devem utilizar este medicamento.

Gravidez e amamentação


Este medicamento esta categorizado no risco C na gravidez e não deve ser utilizado por mulheres neste período, assim como durante a lactação. Caso esteja nessas condições, informe o médico.

Leia a bula do Flunarin


A Drogaria Nova Esperança mantém o compromisso de disponibilizar a bula original do Flunarin. Trabalhamos para que você receba todas as informações necessárias antes de decidir adquirir o que deseja em nossos departamentos.

Preço do Flunarin


Buscando o melhor preço do mercado relacionado ao Flunarin? Não deixe de aproveitar os melhores valores desse produto, os maiores descontos e a qualidade que só a nossa loja poderá proporcionar a você. Confira.

Onde comprar Flunarin?


Aqui você encontra o melhor serviço para entrega e a segurança dos seus dados durante a compra. Cadastre-se, aproveite os nossos descontos, parcele em até 3x sem juros e compre o medicamento Flunarin de forma mais barata, além de poder receber o produto no conforto da sua casa.

Sobre o laboratório Aché


Fundada em 1966, sendo comprometida com a missão de desenvolver produtos e serviços inovadores, a Aché é um laboratório farmacêutico brasileiro que busca atender as necessidades e expectativa dos profissionais da saúde e melhorar a vida das pessoas. Seu foco está nos segmentos de medicamentos genéricos, sob prescrição, dermomedicamentos, dermocosméticos, nutracêuticos, probióticos e biotecnológicos, disponibilizados em múltiplos canais pelo território nacional.

Este conteúdo foi extraído manualmente da bula original, sob supervisão técnica da farmacêutica responsável: Dra. Andreia L. A. Bertasso - CRF: 44466. Não utilize este material como substituto ao conselho médico profissional. Esse texto possui apenas fins informativos. Leia a Bula Original.

Flunarin
Dicloridrato de Flunarizina

Apresentação do Flunarin


Cápsulas de 10 mg. Cartuchos com 60 cápsulas

Uso Oral
Uso adulto

Composição do Flunarin


Cada cápsula de Flunarin contém:
dicloridrato de flunarizina (equivalente a 10 mg de flunarizina) ......................... 11,8 mg.
Excipientes: talco, estearato de magnésio, lactose monoidratada, povidona, amido e sacarose.

Para que Flunarin é indicado?


Este medicamento é destinado ao tratamento de:
- Distúrbios de equilíbrio de origem vestibular: vertigens (tonturas), doença de Ménière (doença caracterizada por tontura, perda de audição e zumbidos) e outras disfunções do labirinto (cujo principal sintoma é a tontura);

- Doenças cerebrovasculares crônicas, atuando em sintomas como: alterações de memória, déficit de atenção e sintomas comportamentais;

- Doenças vasculares periféricas (doença dos vasos sanguíneos), síndrome de Raynaud (alteração do fluxo sanguíneo nas extremidades do corpo humano em situações de temperatura baixa ou estresse), alterações da circulação sanguínea nas extremidades do corpo associadas ao Diabetes mellitus (angiopatia diabética);

- Evitar crises de enxaqueca (com ou sem aura), isto é, um tipo de dor de cabeça latejante que pode ser antecedida por sintomas neurológicos como alterações visuais (manchas brilhantes, visão borrada, luzes piscando, entre outros).

Como Flunarin funciona?


Flunarin é um medicamento que controla a entrada de cálcio nas células, evitando apenas a sua entrada excessiva, que resulta em danos às células. Desta forma, impede a contração dos vasos em situações em que o fluxo de sangue está comprometido, como nas alterações dos vasos cerebrais ou periféricos. Também apresenta atividade antivertiginosa por diminuir a entrada excessiva de cálcio nas células sensoriais do sistema vestibular (um dos responsáveis pelo equilíbrio).

Quando não devo usar Flunarin?


Nos casos de hipersensibilidade a quaisquer dos componentes da fórmula do produto ou à cinarizina (um bloqueador de canal de cálcio estruturalmente semelhante à flunarizina). Também não deve ser utilizado por pacientes com história de depressão ou com sintomas extrapiramidais como parkinsonismo (tremor, rigidez muscular, lentificação).

O que devo saber antes de usar Flunarin?


Se ocorrer depressão, tremores ou aumento da fadiga (cansaço) durante o tratamento com Flunarin, comunique imediatamente ao seu médico. Informe seu médico sobre qualquer medicamento que esteja usando, antes do início, ou durante o tratamento.

Interações medicamentosas
Algumas drogas podem causar alterações quando utilizadas junto com a flunarizina.
Flunarin não deve ser utilizado junto com álcool. Flunarin não deve ser utilizado com medicamentos com ação depressora sobre o sistema nervoso, tais como tranquilizantes e sedativos.
Gravidade: Maior.
Amiodarona: a combinação com flunarizina pode levar a um aumento de uma ou de ambas as drogas, pode causar bradicardia (diminuição dos batimentos do coração) ou piorar bloqueios átrio-ventriculares (alteração na condução do estímulo elétrico do coração, prejudicando o seu funcionamento).

Droperidol: a associação com flunarizina pode resultar em aumento do intervalo QT (alteração no exame de eletrocardiograma).

Gravidade: Moderada.
Beta-bloqueadores: esta combinação pode causar hipotensão (pressão baixa), bradicardia (diminuição dos batimentos do coração) ou piorar a performance cardíaca, devido a efeitos aditivos que reduzem a contratilidade cardíaca (contração do coração) e a condução átrio-ventricular (condução do estímulo elétrico pelo coração).
Anticonvulsivantes: a flunarizina aumenta a concentração da carbamazepina no sangue e facilita a intoxicação por este medicamento. A carbamazepina, assim como a fenitoína e o valproato, pode aumentar a metabolização (transformação) da flunarizina podendo ser necessário um aumento de dose.
Indinavir e Saquinavir: diminuem o metabolismo da flunarizina, aumentando sua concentração sérica (no sangue) e facilitando a ocorrência de intoxicação.

Gravidade: Menor.
Antiinflamatórios não hormonais: esta associação aumenta o risco de hemorragia gastrintestinal (sangramento no estômago e intestinos).

Gravidade: não especificada.
Álcool e depressores do SNC: a flunarizina pode potencializar os efeitos do álcool e dos depressores do sistema nervoso central (p.ex. sedativos e tranquilizantes), especialmente no início do tratamento.
Rifampicina: diminui a concentração da flunarizina no sangue.
Anticoagulantes orais: aumento do risco de hemorragia gastrintestinal (sangramento no estômago e intestinos).
Fentanil: esta associação pode causar hipotensão (pressão baixa) grave.

Interação medicamento - exame laboratorial
A concentração de prolactina (um hormônio) pode se apresentar levemente aumentada durante o tratamento com flunarizina. As concentrações totais de cálcio no sangue não são afetadas pela ação de bloqueadores de canais de cálcio.

Alterações na capacidade de dirigir veículos e operar máquinas.
Durante o tratamento, o paciente não deve dirigir veículos ou operar máquinas, pois sua habilidade e atenção podem estar prejudicadas.

Gravidez e lactação
Categoria de risco na gravidez: C.
Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgião-dentista.
Flunarin não é recomendado durante a gravidez e amamentação. Informe seu médico a ocorrência de gravidez na vigência do tratamento ou após o seu término.
Informe seu médico se está amamentando.
Somente o médico poderá determinar se Flunarin deverá ser utilizado durante a gravidez e amamentação.

Informe ao seu médico ou cirurgião-dentista se você está fazendo uso de algum outro medicamento. Não use medicamento sem o conhecimento do seu médico. Pode ser perigoso para a sua saúde.

Onde, como e por quanto tempo posso guardar Flunarin?


Flunarin deve ser conservado em temperatura ambiente (entre 15° e 30 °C). Proteger da luz e da umidade. Atenção: não armazenar este produto em locais quentes e úmidos (ex: banheiro, cozinha, carros, etc).

Flunarin são cápsulas de gelatina amarela transparente com microgrânulos (pequenos grãos) amarelados.

Número de lote e datas de fabricação e validade: vide embalagem.
Não use medicamento com o prazo de validade vencido. Guarde-o em sua embalagem original.

Antes de usar, observe o aspecto do medicamento. Caso ele esteja no prazo de validade e você observe alguma mudança no aspecto, consulte o farmacêutico para saber se poderá utilizá-lo.
Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

Como devo usar Flunarin


Flunarin cápsulas deve ser ingerido com um pouco de água, suco ou leite. Pode-se iniciar o uso apenas com uma cápsula à noite ao deitar, aumentando de acordo com a severidade da doença para uma cápsula pela manhã e outra à noite.

Doses maiores devem ser usadas a critério médico.
A dose de manutenção, após melhora dos sintomas, geralmente é de uma cápsula ao dia.
A duração do tratamento fica a critério do médico e dependendo da indicação que pode variar de 2 semanas a vários meses.

Pacientes com insuficiência hepática (problemas no fígado) podem necessitar de ajuste da dose, já que a metabolização da medicação é no fígado.
Pacientes com insuficiência renal (problemas nos rins) não requerem ajuste de dose.
A segurança e eficácia de Flunarin somente é garantida na administração por via oral.

Siga a orientação de seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento.
Não interrompa o tratamento sem o conhecimento do seu médico. Este medicamento não deve ser partido, aberto ou mastigado.

O que devo fazer quando eu me esquecer de usar Flunarin?


Caso esqueça-se de administrar uma dose, espere o horário da próxima dose.
Nunca devem ser administradas duas doses ao mesmo tempo.
Em caso de dúvidas, procure orientação do farmacêutico ou de seu médico, ou cirurgião-dentista

Quais os males que Flunarin pode me causar?


Reações muito comuns (ocorrem em mais de 10% dos pacientes que utilizam este medicamento): sonolência, fadiga (cansaço), diplopia (visão dupla) e visão embaçada.

Reações incomuns (ocorrem entre 0,1% e 1% dos pacientes que utilizam este medicamento): cefaleia (dor de cabeça), insônia, depressão, náuseas, epigastralgia (dor ou queimação no estômago) e boca seca.

A literatura cita ainda as seguintes reações adversas, sem frequência conhecida: irritabilidade, tontura, dificuldade de concentração, sensação de “cabeça leve”, hiperplasia gengival (aumento da gengiva), porfiria, tromboflebite (alterações dos vasos sanguíneos), ganho de peso e lesões cutâneas.

Também podem ocorrer efeitos extrapiramidais que incluem parkinsonismo (sintomas semelhantes à doença de Parkinson), acatisia (sensação de não conseguir ficar parado), discinesia orofacial (movimentos repetitivos involuntários dos músculos da face e boca), torcicolo e tremor facial. Estas reações são mais comuns nos indivíduos acima de 65 anos, com tremor essencial ou história de tremor essencial na família, com doença de Parkinson, e durante tratamentos prolongados. Os sintomas melhoram com a interrupção do tratamento em um intervalo de tempo variável de 2 semanas a 6 meses. Em casos raros pode ocorrer depressão com ideação suicida (vontade de morrer) em pacientes predispostos, assim como pesadelos e alucinações.

Informe ao seu médico, cirurgião-dentista ou farmacêutico o aparecimento de reações indesejáveis pelo uso do medicamento. Informe também a empresa através do seu serviço de atendimento.

O que fazer se alguém usar uma quantidade maior do que a indicada de Flunarin?


Entre imediatamente em contato com o seu médico ou procure um pronto-socorro informando a quantidade ingerida, horário da ingestão e os sintomas. Poucos casos de superdosagem aguda (ingestão de mais de 600 mg em uma só tomada) foram relatados e os sintomas observados foram: sedação, agitação e taquicardia (aumento dos batimentos do coração). O tratamento da superdosagem consiste em medidas de suporte como lavagem gástrica e administração de carvão ativado. A indução do vômito não é recomendada.

Em caso de uso de grande quantidade deste medicamento, procure rapidamente socorro médico e leve a embalagem ou bula do medicamento, se possível. Em caso de intoxicação ligue para 0800 722 6001, se você precisar de mais orientações sobre como proceder.

Dizeres Legais


MS - 1.0573.0309
Farmacêutico Responsável: Gabriela Mallmann - CRF-SP n° 30.138

Fabricado por:
Aché Laboratórios Farmacêuticos S.A.
Guarulhos - SP

Registrado por:
Aché Laboratórios Farmacêuticos S.A.

Av. Brigadeiro Faria Lima, 201 - 20º andar
São Paulo - SP
CNPJ 60.659.463/0029-92
Indústria Brasileira

VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA.

Esta bula foi aprovada pela Anvisa em 05/09/2016.

ISTO É UM MEDICAMENTO, NÃO USE SEM PREESCRIÇÃO MÉDICA E ORIENTAÇÃO DO FARMACÊUTICO. AO PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.

Aproveite e Compre também

Os produtos abaixo são relacionados ao produto visitado, aproveite para conhecê-los.

Informe do Ministério da Saúde BUSCOPAN COMPOSTO É UM MEDICAMENTO, NÃO USE SEM PREESCRIÇÃO MÉDICA E ORIENTAÇÃO DO FARMACÊUTICO. AO PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.
COMPRAR FLUNARIN COM 60 CÁPSULAS

FLUNARIN COM 60 CÁPSULAS

por apenas R$ 24,77
Email cadastrado com sucesso! Erro! Não foi possível realizar o cadastro. Carregando ...
Voltar ao topo

Para o perfeito funcionamento do site é preciso que o JavaScript esteja ativado no navegador.
Para ativá-lo, escolha seu navegador e siga as instruções abaixo:

Google Chrome

  1. Clique no ícone do menu na barra de ferramentas do navegador.
  2. Selecione Configurações.
  3. Clique no link Mostrar configurações avançadas....
  4. Clique em Configurações de conteúdo na seção Privacidade.
  5. Selecione Permitir que todos os sites executem JavaScript na seção JavaScript.

Mozilla Firefox

  1. Selecione Ferramentas no menu superior.
  2. Escolha Opções.
  3. Selecione Conteúdo no menu de navegação superior.
  4. Marque a caixa de seleção ao lado de Ativar JavaScript e clique em OK.

Internet Explorer

  1. Selecione Ferramentas no menu superior.
  2. Escolha Opções da Internet.
  3. Clique na guia Segurança.
  4. Clique em Nível personalizado.
  5. Desça até ver a seção Scripts.
  6. Em "Script ativo", selecione Ativar e clique em OK.

Apple Safari

  1. Abra o menu Safari na barra de ferramentas do navegador.
  2. Escolha Preferências.
  3. Escolha Segurança.
  4. Marque a caixa de seleção ao lado de Ativar JavaScript.
Olá, posso ajudar?
Indicativo de Busca
Televendas 11 3990-7720
Chat Fale agora com nossos atendentes