HIPOGLÓS POMADA COM 90G

JOHNSON & JOHNSON
Voltar Simular frete e prazo de entrega

Calcular frete e prazo de entrega

Digite seu Cep

CALCULAR
carregando fretes ...
Calcular frete e prazo de entrega
Comprar Hipoglós pomada com 90g com melhor preço e entrega em todo o Brasil. Conheça todas as apresentações de Hipoglós na categoria de Creme Assadura. Hipoglós comprar com quem tem mais de 40 anos de tradição.
Mais informações sobre o produto

Comprar hipoglós pomada com 90g com o melhor Preço.

Voltar Descrição

Qual a indicação do Hipoglós Pomada?


Hipoglós Pomada é um produto de uso tópico adulto e pediátrico indicado para prevenir e tratar de assaduras, além de hidratar e proteger a pele.

Qual o benefício de comprar Hipoglós Pomada?


O uso contínuo deste produto visa formar uma barreira de proteção, evitando o contato da pele com a urina e as fezes. Além disso, sua fórmula proporciona reparação e cicatrização dos danos já causados pelas assaduras.

Qual a composição do Hipoglós Pomada?


Cada grama de Hipoglós Pomada contém 5.000 UI de palmitato de retinol, 900 UI de colecalciferol e 150 mg de óxido de zinco, que são os ativos deste produto. Além disso os excipientes: óleo de fígado de bacalhau, racealfatocoferol, óleo de amendoim, lanolina, talco, petrolato líquido, petrolato branco, PEG-30 dipolihidroxiestearato, polietileno, butil-hidroxianisol, essência de lavanda, metilparabeno, edetato dissódico, vanilina, propilparabeno e água purificada também compõe a fórmula.

Como usar Hipoglós Pomada


Antes de administrar Hipoglós Pomada, higienize a pele e a mantenha seca. Após este processo, passe uma camada generosa sobre o local desejado, espalhando de forma suave. O uso deste produto deve ser feito a cada troca de fralda e as mãos devem ser devidamente lavadas após aplicação.

Efeitos colaterais do Hipoglós Pomada?


O uso desta pomada pode causar irritação na pele, apesar de sua fórmula ser hipoalergênica. Mediante estes sintomas, a administração deve ser suspensa e um médico poderá ser consultado.Caso possua dúvidas, leia a bula de Hipoglós em nosso site.

Quando Hipoglós Pomada não é indicado?


O uso não é recomendado caso o paciente apresente hipersensibilidade a componentes da fórmula. Consulte acima os ingredientes para evitar sintomas como irritação. O uso deste produto não deve ser feito durante a gestação.

Leia a bula do Hipoglós


A Drogaria Nova Esperança mantém o compromisso de disponibilizar a bula original do Hipoglós Pomada. Trabalhamos para que você receba todas as informações necessárias antes de decidir adquirir o que deseja em nossos departamentos.

Preço do Hipoglós


Buscando o melhor preço do mercado relacionado ao Hipoglós Pomada? Não deixe de aproveitar os melhores valores desse produto, os maiores descontos e a qualidade que só a nossa loja poderá proporcionar a você. Confira.

Onde comprar Hipoglós Pomada?


Aqui você encontra o melhor serviço para entrega e a segurança dos seus dados durante a compra. Cadastre-se, aproveite os nossos descontos, parcele em até 3x sem juros e compre o medicamento Hipoglós Pomada de forma mais barata, além de poder receber o produto no conforto da sua casa.

Sobre o grupo Johnson & Johnson


Grupo fundado em Nova Jersey, Estados Unidos, no ano de 1886. Seu foco esta na produção de farmacêuticos, utensílios médicos e destinados a higiene pessoal. No Brasil, está localizado o maior complexo industrial do grupo, na cidade de São José dos Campos em São Paulo. A linha Hipoglós foi desenvolvida com o objetivo de cuidar e prevenir a pele, garantindo conforto e bem-estar.

Este conteúdo foi extraído manualmente da bula original, sob supervisão técnica da farmacêutica responsável: Dra. Andreia L. A. Bertasso - CRF: 44466. Não utilize este material como substituto ao conselho médico profissional. Esse texto possui apenas fins informativos. Leia a Bula Original.

HIPOGLÓS®
Princípio ativo: Palmitato de retinol, Colecalciferol, Óxido de zinco

Pomada dermatológica

 

Apresentações do medicamento


Pomada.
Tubos plásticos contendo 45g, 90g e 135g.

USO TÓPICO
USO ADULTO E PEDIÁTRICO

 

Composição do Hipoglós Pomada


Cada g de HIPOGLÓS® contém: 5.000 UI de palmitato de retinol, 900 UI de colecalciferol e 150 mg de óxido de zinco.

Excipientes: óleo de fígado de bacalhau, racealfatocoferol, óleo de amendoim, lanolina, talco, petrolato líquido, petrolato branco, PEG-30 dipolihidroxiestearato, polietileno, butil-hidroxianisol, essência de lavanda, metilparabeno, edetato dissódico, vanilina, propilparabeno e água purificada


Informações ao paciente

 

Para que o Hipoglós Pomada é indicado?


HIPOGLÓS® é indicado para assaduras, dermatite de fraldas e dermatite amoniacal.

 

Como o Hipoglós Amendôas funciona?


HIPOGLÓS® forma uma barreira de proteção na pele, o que evita o contato com a urina e fezes. HIPOGLÓS® tem na sua fórmula o óxido de zinco que age neutralizando os fatores de irritação da pele e facilitando a reparação e cicatrização. O óxido de zinco evita a modificação da acidez normal da pele local e, com a vitamina A e D em base de óleo forma uma barreira de proteção da pele contra a urina, fezes e transpiração. HIPOGLÓS® ajuda proteger a pele por meio da redução da fricção e da formação de uma camada protetora (principalmente entre a pele e as roupas ou fraldas).

 

Quando não devo usar o Hipoglós Pomada?


HIPOGLÓS® é contraindicado para pessoas alérgicas ao óxido de zinco, vitamina A ou D ou a qualquer ingrediente do produto.

Categoria D: este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica. Informe imediatamente seu médico em caso de suspeita de gravidez.

 

O que devo saber antes de usar o Hipoglós Pomada?


A melhor forma de tratamento e prevenção de assaduras é a troca frequente da fralda, o que evita o contato prolongado com a urina e as fezes.
HIPOGLÓS® não trata infecções provocadas por bactérias ou fungos.

Para não irritar a pele, devido à fricção mecânica durante as trocas de fraldas e limpeza do períneo, a retirada total de HIPOGLÓS® a cada troca de fralda não é obrigatória.
Em casos raros, o óxido de zinco pode causar irritação da pele com o uso continuado do produto. Evite o contato do produto com os olhos.

 

Uso concomitante com outros medicamentos


Nenhuma interação específica com HIPOGLÓS® é conhecida até o momento.

Informe ao seu médico ou cirurgião-dentista se você está fazendo uso de algum outro medicamento.

 

Onde, como e por quanto tempo posso guardar o Hipoglós Pomada?


Conservar em temperatura ambiente (entre 15 e 30ºC).

Número de lote e datas de fabricação e validade: vide embalagem. Não use medicamento com o prazo de validade vencido.
Guarde-o em sua embalagem original.


HIPOGLÓS® consiste de uma pomada branca a amarelada com odor característico.

Antes de usar, observe o aspecto do medicamento. Caso ele esteja no prazo de validade e você observe alguma mudança noaspecto, consulte o farmacêutico para saber se poderá utilizá-lo.
Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

 

Como devo usar o Hipoglós Pomada?


O uso diário de HIPOGLÓS® a cada troca de fralda diminui a ocorrência de assaduras. Antes de trocar a fralda, lave bem suas mãos.
Limpe cuidadosamente a pele, aplique uma quantidade generosa de HIPOGLÓS® e massageie suavemente para espalhar a pomada, formando uma camada protetora em toda a área coberta pela fralda, para evitar o contato da urina e fezes com a pele, principalmente à noite.

Lave as mãos imediatamente após a aplicação da pomada.

Siga corretamente o modo de usar. Em caso de dúvidas sobre este medicamento, procure orientação do farmacêutico. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação de seu médico ou cirurgião-dentista.

 

O que devo fazer quando eu me esquecer de usar o Hipoglós Pomada?


Se você esqueceu-se de usar o HIPOGLÓS® na última troca de fralda, use assim que se lembrar e continue a usá-lo normalmente a cada troca de fralda.

Em caso de dúvidas, procure orientação do farmacêutico ou de seu médico, ou cirurgião-dentista.

 

Quais os males que o uso do Hipoglós Pomada pode me causar?


Quando HIPOGLÓS® é utilizado como indicado o aparecimento de eventos adversos é raro.
Em caso de reação adversa interrompa o uso imediatamente e informe seu médico. Houve relatos da seguinte reação adversa:

 

Classificação por sistema ou órgão


Distúrbio da pele e tecidos subcutâneos

Reação rara (ocorre entre 0,01% e 0,1% dos pacientes que utilizam este medicamento):
Irritação na pele

Informe ao seu médico, cirurgião-dentista ou farmacêutico o aparecimento de reações indesejáveis pelo uso do medicamento. Informe também à empresa através do seu serviço de atendimento.

 

O que fazer se alguém usar uma quantidade maior do que a indicada de Hipoglós Pomada?


Em caso de superdose ou ingestão acidental, procure auxílio médico imediatamente.

Em caso de uso de grande quantidade deste medicamento, procure rapidamente socorro médico e leve a embalagem ou bula do medicamento, se possível. Ligue para 0800 722 6001, se você precisar de mais orientações.

 

Dizeres legais do medicamento


M.S.: 1.1236.3417
Responsável técnico Farm.: Marcos R. Pereira CRF/SP nº 12.304

Fabricado por:
JANSSEN-CILAG FARMACÊUTICA LTDA.
Rodovia Presidente Dutra, Km 154 São José dos Campos - SP
CNPJ: 51.780.468/0002-68
Indústria Brasileira

Registrado por:
Janssen-Cilag Farmacêutica LTDA.
Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 2041, São Paulo – SP
CNPJ: 51.780.468/0001-87
SAC: 0800 7011851


SIGA CORRETAMENTE O MODO DE USAR, NÃO DESAPARECENDO OS SINTOMAS PROCURE ORIENTAÇÃO MÉDICA.

Aproveite e Compre também

Os produtos abaixo são relacionados ao produto visitado, aproveite para conhecê-los.

COMPRAR HIPOGLÓS POMADA COM 90G

HIPOGLÓS POMADA COM 90G

por apenas R$ 27,07
Outubro Rosa
Genérico
CADASTRAR
Email cadastrado com sucesso! Erro! Não foi possível realizar o cadastro. Carregando ...
Voltar ao topo

Para o perfeito funcionamento do site é preciso que o JavaScript esteja ativado no navegador.
Para ativá-lo, escolha seu navegador e siga as instruções abaixo:

Google Chrome

  1. Clique no ícone do menu na barra de ferramentas do navegador.
  2. Selecione Configurações.
  3. Clique no link Mostrar configurações avançadas....
  4. Clique em Configurações de conteúdo na seção Privacidade.
  5. Selecione Permitir que todos os sites executem JavaScript na seção JavaScript.

Mozilla Firefox

  1. Selecione Ferramentas no menu superior.
  2. Escolha Opções.
  3. Selecione Conteúdo no menu de navegação superior.
  4. Marque a caixa de seleção ao lado de Ativar JavaScript e clique em OK.

Internet Explorer

  1. Selecione Ferramentas no menu superior.
  2. Escolha Opções da Internet.
  3. Clique na guia Segurança.
  4. Clique em Nível personalizado.
  5. Desça até ver a seção Scripts.
  6. Em "Script ativo", selecione Ativar e clique em OK.

Apple Safari

  1. Abra o menu Safari na barra de ferramentas do navegador.
  2. Escolha Preferências.
  3. Escolha Segurança.
  4. Marque a caixa de seleção ao lado de Ativar JavaScript.
Olá, posso ajudar?
Indicativo de Busca
Televendas 11 3990-7720
Chat Fale agora com nossos atendentes