BEPANTRIZ POMADA COM 30G

CIMED
COMPRAR BEPANTRIZ POMADA COM 30G
-65%
- +
Comprar

Código do Produto: 26715

Este site é seguro

Voltar Simular frete e prazo de entrega

Calcular frete e prazo de entrega

Digite seu Cep

CALCULAR
carregando fretes ...
Calcular frete e prazo de entrega
Comprar Bepantriz pomada com 30g com melhor preço e entrega em todo o Brasil. Conheça todas as apresentações de Bepantriz na categoria de Creme Assadura. Bepantriz comprar com quem tem mais de 40 anos de tradição.
Mais informações sobre o produto

Comprar bepantriz pomada com 30g com o melhor Preço.

Voltar Descrição

Qual a indicação do Bepantriz?


Pomada Bepantriz é um creme infantil para assaduras, com 60g, de uso adulto e pediátrico, sendo usado sobre a pele, ou seja, por via tópica. Em suma, o conteúdo serve para aliviar desconfortos causados por tatuagens, assaduras de fraldas, além de prevenir e tratar rachaduras de pele, mamilo, lábios e região anal, bem como feridas.
 

Para quê serve Bepantriz?


Feito de componentes que possibilitam uma rápida absorção, a Pomada Bepantriz oferece dupla proteção sobre a pele danificada, seja por assadura ou pelo ressecamento de tatuagens. Para realizar esta ação nutritiva e reparadora do tecido, tais componentes são seguros e responsivos, além de serem reconhecidos pelos orgãos com competência no assunto.
 

Composição do Bepantriz


A composição do Pomada Bepantriz tem 50mg de dexpantenol (princípio ativo), além dos excipientes álcool cetílico, álcool estearílico, álcool cetoesterarílico, polissorbato 60, estearato de sorbitana, lanolina anidra, petrolato branco, petrolato líquido, óleo de amêndoas e água purificada.
 

Qual a posologia do Bepantriz?


No geral, Pomada Bepantriz deve ser usada sobre a pele machucada, desde que esteja limpa. Isso deve acontecer com base na frequência indicada pelas recomendações médicas, sabendo que isso pode variar de uma lesão para a outra, já que existe algumas variedades do desconforto.
 

Como aplicar Bepantriz


Para passar Pomada Bepantriz sobre a pele, é importante que a pessoa esteja ciente que o ato de administrar requer alguns cuidados, como destacado abaixo:

Dermatites de fraldas ou assadura: Neste caso, é necessário aplicar a pomada a cada troca de fralda, desde que limpe bem o bebê antes. A quantidade é equivalente a uma fina camada.

Prevenção e tratamento das lesões dos mamilos ou fissuras mamárias: Aqui, o paciente também deve utilizar de uma fina cama da Pomada Bepantriz.
 

As contraindicações do Bepantriz


Pessoas que apresentem alergia à fórmula de Pomada Bepantriz não devem fazer o seu uso, sendo que esta é feita dos elementos dexpantenol, álcool cetílico, álcool estearílico, álcool cetoesterarílico, polissorbato 60, estearato de sorbitana, lanolina anidra, petrolato branco, petrolato líquido, óleo de amêndoas e água purificada.
 

Bepantriz na gravidez?


Grávidas, assim como mulheres que estejam em fase de amamentação, não podem aplicar Pomada Bepantriz até que recebam orientação e acompanhamento médico, devido os componentes deste serem eliminados no leite materno, podendo refletir sobre o desenvolvimento de a criança.
 

Bepantriz possui efeitos colaterais?


Não há relatos de efeitos colaterais diante do consumo de Pomada Bepantriz. Caso isso aconteça, pause o tratamento e procure um médico imediatamente.

Atenção: Conheça as demais reações, lendo a bula original completa aqui mesmo em nosso site.
 

Como evitar o ressecamento da pele


São inúmeras as maneiras de evitar o ressecamento da pele. O banho quente no inverno, por exemplo, desidrata o tecido, deixando-o ainda mais seco e com aspecto cinzento. Em razão disso, com a chegada do frio, é sugerido se hidratar bem, principalmente com cremes e loções pós banho.
 

Segredos de uma pele saudável


A mundança de alguns hábitos diários podem dar um up na hidratação e preservação da função da pele. Para isso, é necessário adotar os ingredientes da lista a seguir. Confira:
 
  • - Evitar exposição frequente ao clima muito frio e ao vento;
  • - Tome banhos rápidos e mornos;
  • - Suspenda o uso de buchas ou esfoliantes sobre a pele ressecada;
  • - Use sabonetes ou géis de limpeza hidratantes;
  • - Tome bastante água durante o dia (dois litros e meio);
  • - Evitar roupas justas e de constante atrito.
 

Bula do Bepantriz


A Drogaria Nova Esperança mantém o compromisso de disponibilizar a bula original do Bepantriz. Trabalhamos para que você receba todas as informações necessárias antes de decidir adquirir o que deseja em nossos departamentos.
 

Preço do Bepantriz


Buscando o menor preço do Bepantriz? Não deixe de aproveitar os melhores valores desse produto, os maiores descontos e a qualidade que só a nossa loja poderá proporcionar a você. Confira.
 

Onde comprar Bepantriz?


Aqui você encontra um eficiente serviço para entrega e total segurança dos seus dados durante a compra. Cadastre-se, aproveite os nossos descontos, parcele e em até 3x sem juros e compre o medicamento Bepantriz de forma mais barata, além de poder receber o produto no conforto da sua casa.
 

Sobre o laboratório Cimed


Desde 1977, a empresa vem construindo uma história de qualidade, fidelidade, trabalho em equipe, agilidade e foco, com objetivo de cuidar das pessoas com ética, transparência e meritocracia. Os Produtos Cimed visam atender cada patologia priorizando a saúde e bem estar de seus utilizadores.
 
Este conteúdo foi extraído manualmente da bula original, sob supervisão técnica da farmacêutica responsável: Dra. Andreia L. A. Bertasso - CRF: 44466. Não utilize este material como substituto ao conselho médico profissional. Esse texto possui apenas fins informativos. Leia a Bula Original.

Princípio ativo de Bepantriz


Você já ouviu falar na substância dexpantenol? Ela é o princípio ativo da pomada Bepantriz, sendo conhecida por ser uma vitamina B5, que protege e hidrata a pele da melhor forma possível, ou seja, com a nutrição que os tecidos precisam para ficarem protegidos de danos e feridas.
 

Dúvidas frequentes sobre o uso de Bepantriz


O uso de alguns produtos e medicamentos criam dúvidas que, nem sempre, conseguimos recorrer a alguém com experiência para responder pelos menos parte destas questões. Diante disso, destacamos algumas informações visando propor um tratamento tão natural como os demais, ao fazer uso da pomada Bepantriz. Confira!
 

Como passar Bepantriz

 

Qualquer pessoa pode usar Bepantriz?


Não são todas as pessoas que podem utilizar das ações do remédio. Para isso, o paciente precisa de recomendação médica, por conta do uso indevido agravar ou mascarar seu verdadeiro estado de saúde. Fique atento!
 

Grávida pode passar Bepantriz?


Sim, as pacientes grávidas podem utilizar da ações de Bepantriz desde que tenham consultado um médico especializado, a fim de evitar a manifestação de qualquer mal-estar que possa interferir na gestação, fase esta mais que delicada.
 

O quê fazer se esquecer de passar Bepantriz?


Caso você se esqueça de usar a pomada, procure aplicá-la no horário comentado pelo profissional da saúde, como na próxima troncagem de fraldas ou assim que lembrar.
 

Bepantriz pode ser passado no rosto?


É importante que o medicamento só seja aplicado no local recomendado em consulta, neste caso, apenas no parte da assadura, na tentativa de evitar males.
 
Este conteúdo foi extraído manualmente de informações apresentadas pela marca do produto, sob supervisão técnica da farmacêutica responsável: Dra. Daniela S. Dávida - CRF/SP 47.916. Não utilize este material como substituto ao conselho médico profissional. Esse texto possui apenas fins informativos.

Bepantriz® Pomada


Princípio ativo: Dexpantenol

Pomada dermatológica

 

Apresentações do medicamento


Pomada dermatológica de 50 mg/g – caixa contendo 1 bisnaga de 30g.

USO EXTERNO/TÓPICO
USO ADULTO E PEDIÁTRICO

 

Composição do Bepantriz Pomada


Cada 1 g contém:
Dexpantenol (vitamina B 5)............................. 50 mg
Excipientes*q.s.p.:............................................ 1 g
*álcool cetílico, álcool estearílico, álcool cetoesterarílico, polissorbato 60, estearato de sorbitana, lanolina anidra, petrolato branco, petrolato líquido, óleo de amêndoas e água purificada.


Informações ao paciente

 

Para que o Bepantriz Pomada é indicado?


Prevenção e tratamento da dermatite de fraldas (assaduras); prevenção e tratamento das fissuras (rachaduras) de pele e mucosas (mamilos, lábios e região anal); feridas (ferimentos leves e escoriações); e escaras.

 

Como o Bepantriz Pomada funciona?


Bepantriz® pomada oferece dupla proteção para a pele, especialmente contra assaduras. Bepantriz® pomada contém como princípio ativo o dexpantenol, que está incorporado em uma base oleosa (principalmente lanolina - um agente natural). O dexpantenol protege a pele agindo por dentro: penetra nas camadas internas da pele e é transformado em vitamina B5, que estimula a formação e regeneração natural da pele. A pele fica nutrida e fortalecida.

A lanolina protege por fora: forma uma barreira na pele, protegendo-a das agressões externas, como urina, fezes e ressecamento. A lanolina mantém a pele hidratada. Bepantriz® pomada tem fórmula hipoalergênica (reduz o risco de alergias): não possui perfume, corantes e conservantes. Bepantriz® pomada é fácil de aplicar e remover.

 

Quando não devo usar o Bepantriz Pomada?


Bepantriz® pomada não deve ser utilizado em indivíduos com hipersensibilidade conhecida a qualquer um dos seus componentes.

Não há contraindicação relativa a faixas etárias.
Este medicamento pode ser utilizado durante a gravidez desde que sob prescrição médica ou do cirurgião-dentista.

 

O que devo saber antes de usar o Bepantriz Pomada?


Não existem relatos sobre precauções especiais necessárias para uso de Bepantriz® pomada.
Não há contraindicação relativa a faixas etárias.

Este medicamento pode ser utilizado durante a gravidez desde que sob prescrição médica ou do cirurgião-dentista.
Informe ao seu médico ou cirurgião-dentista se você está fazendo uso de algum outro medicamento.

 

Onde, como e por quanto tempo posso guardar o Bepantriz Pomada?


Bepantriz® pomada deve ser conservado em temperatura ambiente (entre 15 e 30ºC), protegido da luz e umidade.

Número de lote e datas de fabricação e validade: vide embalagem.
Não use medicamento com o prazo de validade vencido. Guarde-o em sua embalagem original.


Características do produto:
Pomada amarela, homogênea, com odor característico.

Antes de usar, observe o aspecto do medicamento. Caso ele esteja no prazo de validade e você observe alguma mudança no aspecto, consulte o farmacêutico para saber se poderá utilizá-lo.
Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

 

Como devo usar o Bepantriz Pomada?


Bepantriz® pomada apresenta-se como uma emulsão oleosa, de coloração branca ou levemente amarelada. A pomada deve ser aplicada diretamente sobre a pele limpa. Na prevenção e tratamento das dermatites de fraldas ou assaduras: a cada troca de fralda, limpe a pele do bebê e aplique uma camada de Bepantriz® pomada.

Na prevenção e tratamento das lesões dos mamilos ou fissuras mamárias: após cada mamada, aplique uma camada de Bepantriz® pomada. Nas demais lesões de pele: aplicar uma camada de Bepantriz® pomada 1 a 3 vezes ao dia ou conforme orientação médica.

Siga corretamente o modo de usar. Em caso de dúvidas sobre este medicamento, procure orientação do farmacêutico. Não desaparecendo os sintomas, procure orientação de seu médico, ou cirurgião-dentista.

 

O que devo fazer quando eu me esquecer de usar o Bepantriz Pomada?


Caso você esqueça de aplicar Bepantriz® pomada no horário estabelecido pelo seu médico, aplique-o na próxima troca de fraldas ou assim que se lembrar.
Continue normalmente o esquema de aplicações recomendadas pelo seu médico. Neste caso, não aplique duas vezes ao mesmo tempo ou uma vez extra para compensar vezes esquecidas.

Em caso de dúvidas, procure orientação do farmacêutico ou de seu médico, ou cirurgião-dentista.

 

Quais os males que o uso do Bepantriz Pomada pode me causar?


Reações de hipersensibilidade podem ocorrer em raros casos, caso ocorra recomenda-se interromper o uso do medicamento e procurar orientação médica.

Informe ao seu médico, cirurgião-dentista ou farmacêutico o aparecimento de reações indesejáveis pelo uso do medicamento. Informe também à empresa através do seu serviço de atendimento.

 

O que fazer se alguém usar uma quantidade maior do que a indicada de Bepantriz Pomada?


Em caso de ingestão, acidental ou proposital, de quantidade excessiva de Bepantriz® pomada as seguintes medidas de desintoxicação podem ser consideradas: indução de vômito e lavagem gástrica.

Em caso de uso de grande quantidade deste medicamento, procure rapidamente socorro médico e leve a embalagem ou bula do medicamento, se possível. Ligue para 0800 722 6001, se você precisar de mais orientações.

 

Dizeres legais do medicamento


Reg. MS 1.4381.0133
Farm. Resp.: Charles Ricardo Mafra CRF-MG 10.883

Fabricado por:
CIMED Indústria de Medicamentos Ltda.
Rua Coronel Armando Rubens Storino, 2750
Pouso Alegre/MG CEP: 37550-000
CNPJ: 02.814.497/002-98

Registrado por:
CIMED Indústria de Medicamentos Ltda.
Rua Engenheiro Prudente,121 - São Paulo/SP
CEP: 01550-000 - CNPJ: 02.814.497/0001-07
Indústria Brasileira

Siga corretamente o modo de usar, não desaparecendo os sintomas, procure orientação médica.

"AO PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO."

Aproveite e Compre também

Os produtos abaixo são relacionados ao produto visitado, aproveite para conhecê-los.

COMPRAR BEPANTRIZ POMADA COM 30G

BEPANTRIZ POMADA COM 30G

por apenas R$ 6,71
Outubro Rosa
Genérico
CADASTRAR
Email cadastrado com sucesso! Erro! Não foi possível realizar o cadastro. Carregando ...
Voltar ao topo

Para o perfeito funcionamento do site é preciso que o JavaScript esteja ativado no navegador.
Para ativá-lo, escolha seu navegador e siga as instruções abaixo:

Google Chrome

  1. Clique no ícone do menu na barra de ferramentas do navegador.
  2. Selecione Configurações.
  3. Clique no link Mostrar configurações avançadas....
  4. Clique em Configurações de conteúdo na seção Privacidade.
  5. Selecione Permitir que todos os sites executem JavaScript na seção JavaScript.

Mozilla Firefox

  1. Selecione Ferramentas no menu superior.
  2. Escolha Opções.
  3. Selecione Conteúdo no menu de navegação superior.
  4. Marque a caixa de seleção ao lado de Ativar JavaScript e clique em OK.

Internet Explorer

  1. Selecione Ferramentas no menu superior.
  2. Escolha Opções da Internet.
  3. Clique na guia Segurança.
  4. Clique em Nível personalizado.
  5. Desça até ver a seção Scripts.
  6. Em "Script ativo", selecione Ativar e clique em OK.

Apple Safari

  1. Abra o menu Safari na barra de ferramentas do navegador.
  2. Escolha Preferências.
  3. Escolha Segurança.
  4. Marque a caixa de seleção ao lado de Ativar JavaScript.
Olá, posso ajudar?
Indicativo de Busca
Televendas 11 3990-7720
Chat Fale agora com nossos atendentes