PROSTEM 100MG COM 30 CÁPSULAS

BALDACCI
COMPRAR PROSTEM 100MG COM 30 CÁPSULAS
-7%

Desculpe-nos, nosso estoque para este produto está esgotado.

Avise-me quando chegar
Out of stock
Comprar Prostem 100mg com 30 cápsulas com melhor preço e entrega em todo o Brasil. Conheça todas as apresentações de Prostem na categoria de Renal. Prostem comprar com quem tem mais de 40 anos de tradição.
Mais informações sobre o produto

Comprar prostem 100mg com 30 cápsulas com o melhor Preço.

Voltar Descrição
PROSTEM é um medicamento de origem vegetal que inibe a proliferação de células chamadas fibroblastos, hoje considerados como importantes no desenvolvimento do aumento benigno da próstata, promovendo o alívio dos sintomas decorrentes dessa doença. Também possui uma ação anti-inflamatória no tecido da próstata.
Laboratório Baldacci Apresentação de Prostem cáps. 25 mg cx. c/ 12 ou 24 un. cáps. 50 mg cx. c/ 12 un. Cap 100 mg cx. c/ 30 un Prostem - Informações Prostem é um medicamento de origem vegetal, extraído de uma rosácea da África do Sul (Pygeum africanum). Segundo estudos recentes in vitro (M. Paubert e Braquet, The Pharmacologist, 1993 e Françoise Yablonsky, Journal of Urology, 1997), o Pygeum africanum exerce um efeito inibidor da proliferação de fibroblastos, induzida por alguns fatores de crescimento (b FGF e EGF), hoje considerados como importantes no desenvolvimento da HPB, o que indica responder pelos seus efeitos benéficos no alívio dos sintomas decorrentes dessa patologia, bem como pela regeneração do epitélio glandular. Em outro estudo, M. Paubert demonstrou também a ação antiinflamatória do Pygeum africanum no tecido prostático. Sua eficácia terapêutica foi comprovada em vários estudos clínicos, na Europa, particularmente nos estágios iniciais dos sintomas, quando o resíduo pós miccional não se encontra elevado. Prostem restabelece a funcionalidade prostática vesical, e alivia os sintomas dos distúrbios miccionais decorrentes da HPB, como a polaciúria, disúria, nictúria, dificuldade para inicio da micção, jato urinário fraco e resíduo vesical pós miccional, além de outros. Prostem - Indicações Tratamento dos transtornos funcionais causados pela hiperplasia benigna da próstata (hipertrofia prostática), que se manifesta por: polaciúria, disúria, e resíduo vesical pós-miccional. Contra-indicações de Prostem Não são conhecidas até o presente momento. Não há restrições ao uso de Prostem em pacientes diabéticos. Prostem é contra-indicado para pacientes com hipersensibilidade ao produto. Reações adversas / Efeitos colaterais de Prostem Podem ocorrer, raramente, intolerância gástrica e reações alérgicas cutâneas, que normalmente desaparecem com a ingestão do produto às refeições. Prostem - Posologia O esquema posológico aconselhado varia de conformidade com a natureza do quadro clínico do paciente. Prostem 25 mg - 4 cápsulas em média, ao dia, em duas administrações, ou a critério médico. Prostem 50 mg - 1 a 2 cápsulas em média, ao dia, ou a critério médico. A duração do tratamento é de 6 a 8 semanas, ou a critério médico, podendo ser repetido este ciclo terapêutico após um período de descanso de 4 a 6 semanas ou inclusive antes, no caso em que sejam observados novamente os transtornos miccionais. Estes ciclos terapêuticos podem ser realizados regularmente, quantas vezes forem necessárias.

ISTO É UM MEDICAMENTO, NÃO USE SEM PREESCRIÇÃO MÉDICA E ORIENTAÇÃO DO FARMACÊUTICO. AO PERSISTIREM OS SINTOMAS O MÉDICO DEVERÁ SER CONSULTADO.

COMPRAR PROSTEM 100MG COM 30 CÁPSULAS

PROSTEM 100MG COM 30 CÁPSULAS

por apenas R$ 92,00
Instagram
Genérico
CADASTRAR
Email cadastrado com sucesso! Erro! Não foi possível realizar o cadastro. Carregando ...
Voltar ao topo

Para o perfeito funcionamento do site é preciso que o JavaScript esteja ativado no navegador.
Para ativá-lo, escolha seu navegador e siga as instruções abaixo:

Google Chrome

  1. Clique no ícone do menu na barra de ferramentas do navegador.
  2. Selecione Configurações.
  3. Clique no link Mostrar configurações avançadas....
  4. Clique em Configurações de conteúdo na seção Privacidade.
  5. Selecione Permitir que todos os sites executem JavaScript na seção JavaScript.

Mozilla Firefox

  1. Selecione Ferramentas no menu superior.
  2. Escolha Opções.
  3. Selecione Conteúdo no menu de navegação superior.
  4. Marque a caixa de seleção ao lado de Ativar JavaScript e clique em OK.

Internet Explorer

  1. Selecione Ferramentas no menu superior.
  2. Escolha Opções da Internet.
  3. Clique na guia Segurança.
  4. Clique em Nível personalizado.
  5. Desça até ver a seção Scripts.
  6. Em "Script ativo", selecione Ativar e clique em OK.

Apple Safari

  1. Abra o menu Safari na barra de ferramentas do navegador.
  2. Escolha Preferências.
  3. Escolha Segurança.
  4. Marque a caixa de seleção ao lado de Ativar JavaScript.
Olá, posso ajudar?
Indicativo de Busca
Televendas 11 3990-7720
Chat Fale agora com nossos atendentes