SANDIMMUN 100MG COM 50 CÁPSULAS

NOVARTIS
COMPRAR SANDIMMUN 100MG COM 50 CÁPSULAS
-30%

Desculpe-nos, nosso estoque para este produto está esgotado.

Avise-me quando chegar
Out of stock
Comprar Sandimmun 100mg com 50 cápsulas com melhor preço e entrega em todo o Brasil. Conheça todas as apresentações de Sandimmun na categoria de Rejeição de Transplante. Sandimmun comprar com quem tem mais de 40 anos de tradição.
Mais informações sobre o produto

Comprar sandimmun 100mg com 50 cápsulas com o melhor Preço.

Voltar Descrição

Saiba para que serve, onde comprar e qual o preço do Sandimmun

Para algumas doenças, o melhor tratamento é a realização do transplante do órgão comprometido. Em muitos casos, essa se apresenta como a única forma de cura para o paciente. Antes de realizar o processo cirúrgico do transplante, os médicos realizam uma série de análises sobre a compatibilidade e aceitação do organismo. Mas, mesmo com esse estudo prévio, pode ocorrer algum tipo de rejeição.   Para auxiliar pacientes que enfrentam esse quadro, foram desenvolvidos medicamentos específicos, como o Sandimmun, que ajuda na prevenção da rejeição de órgãos em pacientes transplantados. Além disso, o medicamento é bastante eficaz no tratamento de doenças autoimunes, como uveíte intermediária ou posterior, uveíte de Behçet, dermatite atópica grave, eczema grave, psoríase grave, artrite reumatoide grave e síndrome nefrótica.   A seguir, vamos mostrar como o medicamento age, onde comprar e qual o preço do  Sandimmun. Confira!

Conheça a ação do Sandimmun no organismo dos pacientes

Como vimos, o Sandimmun é indicado para prevenir a rejeição em casos de transplante de órgãos e também para o tratamento de diversas doenças autoimunes, como:   ?     Uveíte intermediária ou posterior; ?     Uveíte de Behçet; ?     Dermatite atópica grave; ?     Eczema grave; ?     Psoríase grave; ?     Artrite reumatoide grave; ?     Síndrome nefrótica.   Ao comprar Sandimmun prescrito pelo médico especialista, o paciente dá início ao tratamento com a substância ciclosporina, que  pertence a um grupo de medicamentos conhecidos como agentes imunossupressores. O Sandimmun consegue diminuir as reações imunológicas do organismo, auxiliando no tratamento das doenças citadas acima, prevenindo, também, a rejeição de órgãos transplantados.

Posologia do medicamento

Após a indicação do médico especialista, o paciente pode comprar Sandimmun online ou em farmácias físicas. Geralmente, a dose recomendada de Sandimmun varia de acordo com o tipo de doença e estado de saúde do paciente, por isso, somente o médico que acompanha o caso de perto pode fazer a prescrição adequada.   Atenção: as cápsulas de Sandimmun não podem ser ingeridas acompanhadas de suco de laranja, pois o efeito da medicação pode ser alterado.

Preço Sandimmun

Produzido pelo laboratório Novartis o medicamento é vendido somente com prescrição médica, como mencionamos acima. O preço do Sandimmun 50mg ou 100mg com 50 cápsulas está dentro dos valores de medicações especiais, e geralmente pode ser parcelado em até três vezes.

Onde comprar Sandimmun

Os pacientes que quiserem comprar Sandimmun 50mg ou 100mg com 50 cápsulas podem optar por adquiri-lo em farmácias físicas ou comprar Sandimmun online na Drogaria Nova Esperança, uma alternativa mais prática, já que o paciente receberá a medicação no conforto da sua casa.

Efeitos colaterais

Ao comprar Sandimmun 50mg ou 100mg com 50 cápsulas e iniciar o tratamento, o paciente pode ter alguns efeitos colaterais por conta da medicação. Os principais são:   ?     Perda de apetite; ?     Aumento do açúcar no sangue; ?     Tremor; ?     Dor de cabeça; ?     Pressão arterial elevada; ?     Enjoos e vômitos; ?     Dor abdominal; ?     Prisão de ventre; ?     Diarreia; ?     Crescimento excessivo de pelos no corpo e rosto; ?     Convulsões; ?     Dormência ou formigamento; ?     Úlcera no estômago; ?     Acne; ?     Febre; ?     Inchaço geral; ?     Baixo nível de glóbulos vermelhos e glóbulos brancos no sangue; ?     Baixo nível de plaquetas no sangue; ?     Alto nível de gordura no sangue; ?     Alto nível de ácido úrico ou potássio no sangue; ?     Baixos níveis de magnésio no sangue; ?     Enxaqueca; ?     Inflamação no pâncreas; ?     Tumores ou outros cânceres, principalmente da pele; ?     Confusão, desorientação, alterações da personalidade e agitação; ?     Insônia; ?     Paralisia de parte ou de todo o corpo; ?     Rigidez no pescoço; ?     Falta de coordenação.

Contraindicação Sandimmun

O Sandimmun é contraindicado para pacientes com hipersensibilidade a algum dos componentes presentes na fórmula do medicamento. Pessoas que têm ou tiveram problemas relacionados com álcool, epilepsia, problemas no fígado ou pacientes grávidas e em fase de amamentação devem apresentar essas informações ao médico especialista, que decidirá pela liberação ou não do uso do medicamento.   Além disso, o Sandimmun também é contraindicado para  pacientes com problemas nos rins, exceto síndrome nefrótica, infecções ou hipertensão não controladas e que tenham  qualquer tipo de câncer.   Vimos que o Sandimmun é eficaz para prevenir a rejeição de órgãos em pacientes transplantados e também para tratar doenças autoimunes. Mesmo que o preço do Sandimmun 50mg ou 100mg com 50 cápsulas é o de uma medicação especial, a procura pelo medicamento só aumenta.   Os pacientes podem comprar Sandimmun online na Drogaria Nova Esperança, com entrega para todo o Brasil.  
COMPRAR SANDIMMUN 100MG COM 50 CÁPSULAS

SANDIMMUN 100MG COM 50 CÁPSULAS

por apenas R$ 404,82
CADASTRAR
Email cadastrado com sucesso! Erro! Não foi possível realizar o cadastro. Carregando ...
Voltar ao topo

Para o perfeito funcionamento do site é preciso que o JavaScript esteja ativado no navegador.
Para ativá-lo, escolha seu navegador e siga as instruções abaixo:

Google Chrome

  1. Clique no ícone do menu na barra de ferramentas do navegador.
  2. Selecione Configurações.
  3. Clique no link Mostrar configurações avançadas....
  4. Clique em Configurações de conteúdo na seção Privacidade.
  5. Selecione Permitir que todos os sites executem JavaScript na seção JavaScript.

Mozilla Firefox

  1. Selecione Ferramentas no menu superior.
  2. Escolha Opções.
  3. Selecione Conteúdo no menu de navegação superior.
  4. Marque a caixa de seleção ao lado de Ativar JavaScript e clique em OK.

Internet Explorer

  1. Selecione Ferramentas no menu superior.
  2. Escolha Opções da Internet.
  3. Clique na guia Segurança.
  4. Clique em Nível personalizado.
  5. Desça até ver a seção Scripts.
  6. Em "Script ativo", selecione Ativar e clique em OK.

Apple Safari

  1. Abra o menu Safari na barra de ferramentas do navegador.
  2. Escolha Preferências.
  3. Escolha Segurança.
  4. Marque a caixa de seleção ao lado de Ativar JavaScript.
Olá, posso ajudar?
Indicativo de Busca
Televendas 11 3990-7720
Chat Fale agora com nossos atendentes