EXJADEEXJADE 250MG COM 28 COMPRIMIDOS

NOVARTIS

• Indicado em casos de sobrecarga de ferro em transfusões sanguíneas diminuindo o risco da ocorrência dos danos nos órgãos Pois com o tempo o acumulo de ferro no corpo pode causar prejuízos em órgãos importantes como fígado e coração .

• Nome do Produto: EXJADEEXJADE 250MG COM 28 COMPRIMIDOS
    • Princípio Ativo: DEFERASIROX
    • Fabricante: NOVARTIS
    • SAC Fabricante: 0800-888-3003
    • E-mail Fabricante: SIC.NOVARTIS@NOVARTIS.COM
Comprar Exjadeexjade 250mg com 28 comprimidos com melhor preço e entrega em todo o Brasil. Conheça todas as apresentações de Exjadeexjade na categoria de Quelante. Exjadeexjade comprar com quem tem mais de 40 anos de tradição.

COMPRAR EXJADEEXJADE 250MG COM 28 COMPRIMIDOS

Comprar exjadeexjade 250mg com 28 comprimidos com o melhor Preço.

Em alguns tipos de cirurgia, como a de trauma ou oncológica, a transfusão de sangue pode determinar a vida ou a morte do paciente. Em operações cirúrgicas é muito comum haver perda de sangue e se faz necessário a reposição o mais rápido possível. Em outros casos, há doenças como a anemia e a trombocitopenia graves (doença no sangue), hemofilia ou doença falciforme, que requerem transfusões frequentes, pois o sangue desses pacientes apresentam deficiências. Existem dois tipos de transfusão, as homólogas, que utilizam o sangue de outras pessoas; e a autólogas, que utilizam o sangue da própria pessoa. O paciente é doador e receptor ao mesmo tempo. A vida útil do sangue é curta. Por isso, o sangue coletado fica em bolsas plásticas de aproximadamente 450ml, com anticoagulante. As bolsas são vedadas e mantidas refrigeradas para que o sangue não se deteriore. Conservado adequadamente, o sangue pode durar até 42 dias. Para ser utilziado, o sangue é separado em até quatro componentes, plasma, hemácea, crioprecipitado e plaquetas, cada um já tem seu destino certo. O plasma ajuda na coagulação, então vai para pacientes com esse tipo de problema. As hemáceas são destinadas para pessoas que têm anemia, os crioprecipitado é utilizado na terapia de coagulopatias, e as plaquetas vão para doentes com câncer para ajudar a conter hemorragias. Após a retirada do local refrigerado, a transfusão deve começar em, no máximo 30 minutos. Nas transfusões de sangue, principalmente em pacientes com anemia, como a talassemina, anemia falciforme ou síndrome mielodisplásicas e que precisam passar pelo procedimento muitas vezes em um curto período, pode haver o acúmulo de ferro no sangue em consequência das inúmeras transfusões. Para identificar o excesso de ferro, é feito um exame específico que verifica se o fígado aumentou de tamanho ou se a pele ficou mais escura, característica de quem está com esse problema. É feito também um teste chamado dosagem de ferritina com o uso de uma proteína que identifica se há estoque alto de ferro. Se possível, é importante se fazer uma biópsia nos órgãos onde há suspeita que haja ferro em demasia, para garantir também que esteja saudável. O nosso organismo não sabe como tratar o excesso de ferro, pois ao contrário de outros elementos, o ferro não pode ser eliminado pela urina ou fezes. O corpo não tem um mecanismo natural que consiga descartar o excedente. Um grande quantidade de ferro acumulada, torna-o altamente tóxico e com o tempo o ferro vai se depositando no fígado e no coração, causando sérios riscos a esses órgãos. Mas como eliminar o excesso de ferro? A alternativa mais eficaz é retirá-lo por meio de sangrias de tempos em tempos. Nos casos de anemias, pode ser medicado remédios como Exjade, que trata o excesso de ferro adquirido por meio de transfusões. Não há restrição de uso do Exjade, ele pode ser administrado em crianças, adultos e adolescentes. O uso de Exjade em casos de anemia, diminui a quantidade de ferro no organismo do paciente e evita agravar o estado clínico, pois impede que o fígado e o coração sejam atingidos.
.