AROMASIN 25MG COM 30 DRAGEAS

PFIZER

Desculpe-nos, nosso estoque para este produto esta esgotado.

Avise-me Quando chegar
  • Para que serve

    • Aromasin é um medicamento indicado para:
      - Tratamento de câncer de mama
  • Ficha Técnica

    • Nome do Produto: AROMASIN 25MG COM 30 DRAGEAS
    • SKU: 14631
    • Código EAN: 7891268100501
    • Registro Ministério da Saúde: 1211003970020
    • Princípio Ativo: EXEMESTANO
    • Fabricante: PFIZER
    • SAC Fabricante: 0800-16-7575
    • E-mail Fabricante: FALEPFIZER@PFIZER.COM.BR
Comprar Aromasin 25mg com 30 drageas com melhor preço e entrega em todo o Brasil. Conheça todas as apresentações de Aromasin na categoria de Oncológicos. Aromasin comprar com quem tem mais de 40 anos de tradição.

Código do Produto: 14631

COMPRAR AROMASIN 25MG COM 30 DRAGEAS

Ganhe descontos para compras em quantidade

Pague em até 6x no cartão de crédito

Entregas disponíveis em todo o Brasil

Televendas11 3990-7720

Mais informações sobre o produto:

Comprar aromasin 25mg com 30 drageas com o melhor Preço.

Veja para que serve, onde comprar e qual o preço do Aromasin


O câncer de mama atinge milhares de mulheres em todo o mundo. Quando diagnosticado no início, a probabilidade de cura é muito grande. Sendo assim, realizar o autoexame é uma prática preventiva que pode mudar a vida das pacientes. A realização da mamografia uma vez por ano também é recomendada para as mulheres após os 40 anos de idade.

Além disso, com os avanços da medicina e da farmacêutica, foi possível desenvolver medicações altamente eficazes para o tratamento do câncer de mama. O Aromasin, medicamento antineoplásico, é uma das medicações que possuem um alto índice de recomendação dos médicos especialistas. Na sequência, explicaremos como o medicamento atua no organismo das mulheres, onde comprar e qual o preço do Aromasin. Confira!

Saiba como o Aromasin age no combate ao câncer de mama


Como vimos, o Aromasin é um medicamento antineoplásico indicado para mulheres que sofrem com o câncer de mama. Ao comprar Aromasin prescrito pelo médico especialista que acompanha de perto o caso, a paciente dá início ao tratamento com a substância ativa chamada exemestano. No organismo, o Aromasin tem como foco privar as células do câncer de mama do estrogênio, uma vez que estas são dependentes deste hormônio.

Posologia do medicamento


Após a indicação do médico especialista, a paciente pode comprar Aromasin online ou em farmácias físicas. Geralmente, a dose recomendada de Aromasin é de 25mg, um comprimido, após uma das principais refeições.

Alterações na posologia e no tempo de tratamento são informações que somente o médico especialista que acompanha o caso pode indicar para a paciente.

Preço Aromasin


Produzido pelo laboratório Pfizer, o medicamento é vendido somente com prescrição médica, como mencionamos acima. O preço do Aromasin 25mg com 30 drágeas está dentro dos valores de medicações especiais, e geralmente pode ser parcelado em até três vezes.

Onde comprar Aromasin


Os pacientes que quiserem comprar Aromasin 25mg com 30 drágeas podem optar por adquiri-lo em farmácias físicas ou comprar Aromasin online na Drogaria Nova Esperança, uma alternativa mais prática, já que o paciente receberá as drágeas no conforto da sua casa.

Contraindicação Aromasin


O Aromasin é contraindicado para mulheres grávidas ou em fase de amamentação. Pacientes com problemas no fígado, nos rins ou com hipersensibilidade a qualquer um dos componentes presentes na fórmula do medicamento também devem evitar o uso. Vimos que o Aromasin é um tratamento eficaz no combate ao câncer de mama. Mesmo que o preço do Aromasin 25mg com 30 drágeas é o de uma medicação especial, a procura pelo medicamento só aumenta. Para facilitar, as pacientes podem comprar Aromasin online na Drogaria Nova Esperança, com entrega para todo o Brasil.

Para que serve Aromasin?


Aromasin 25mg com 30 drágeas é um medicamento voltado para o tratamento de mulheres que já entraram na menopausa e que estão com câncer de mama inicial com receptor de estrogênio positivo ou desconhecido tendo como objetivo a redução do desenvolvimento da doença. É indicado também para o tratamento de primeira, segunda e terceira linha do câncer de mama. Veja a bula em nosso site para mais detalhes.

Contraindicações do Aromasin


O Aromasin é contraindicado para mulheres grávidas ou em fase de amamentação, pacientes com problemas no fígado, nos rins ou com hipersensibilidade a qualquer um dos componentes presentes na fórmula do medicamento também devem evitar o uso. Vimos que o medicamento é um tratamento eficaz no combate ao câncer de mama. Mesmo que o preço do Aromasin 25mg é o de uma medicação especial, a procura só aumenta. Para facilitar, as pacientes podem comprar este remédio de forma online na Drogaria Nova Esperança, com entrega para todo o Brasil.

Qual o modo de usar?


As dosagens devem ser ajustadas dependendo da situação e da doença relaciona a mulher. Confira a bula de Aromasin para mais detalhes de como administrar a receita para: pacientes com câncer de mama inicial e avançado e com insuficiência renal ou hepática.

Caso esqueça de tomar a dose no horário correto estabelecido pelo seu médico, tome-o assim que lembrar. Entretanto, se já estiver perto do horário da próxima, pule a esquecida e tome a seguinte, continuando normalmente o esquema recomendado pelo profissional da área.

AROMASIN®
Princípio ativo: Exemestano

Apresentações do medicamento


Aromasin®
25 mg em embalagem contendo 30 comprimidos revestidos.

VIA DE ADMINISTRAÇÃO: USO ORAL

USO ADULTO

Composição do remédio


Cada comprimido revestido de Aromasin® contém o equivalente a 25 mg de exemestano. Excipientes: sílica coloidal hidratada, crospovidona, hipromelose, carbonato de magnésio, estearato de magnésio, manitol, celulose microcristalina, metilparabeno, macrogol 6000, polissorbato 80, álcool polivinílico, emulsão de simeticona, amidoglicolato de sódio, sacarose, dióxido de titânio, cera cetoestearílica, talco, cera de carnaúba, shellac, óxido férrico e óxido de titânio.

Informações ao paciente

Para que Aromasin é indicado?


Aromasin® (exemestano) é indicado para o tratamento adjuvante (auxiliar) em mulheres pós-menopausa (já entraram na menopausa) com câncer de mama inicial com receptor de estrogênio (hormônio feminino) positivo ou desconhecido tendo como objetivo a redução do risco de recorrência (voltar no mesmo local ou à distância), e a redução do risco de desenvolvimento de câncer na mama contralateral (na outra mama), após o tratamento com tamoxifeno durante 2 ou 3 anos. O tempo total do tratamento deve ser de 5 anos (sendo 2-3 anos com tamoxifeno e 2-3 anos de Aromasin®, de modo sequencial). Aromasin® é indicado para o tratamento de primeira linha (tratamento inicial) do câncer de mama avançado em mulheres pós-menopausa natural ou induzida. Aromasin® é indicado também para o tratamento de segunda linha (depois da falha do tratamento inicial) do câncer de mama avançado em mulheres pós-menopausa natural ou induzida, cuja doença progrediu após tratamento hormonal. Aromasin® também é indicado para o tratamento de terceira linha (depois da falha da segunda linha) do câncer de mama avançado em mulheres pós-menopausa natural ou induzida cuja doença progrediu após múltiplos tratamentos hormonais.

Como o Aromasin funciona no organismo?


Aromasin® inibe o crescimento de tumores através do bloqueio da produção de estrogênio (hormônio feminino).

Quando não devo usar Aromasin?


Aromasin® não deve ser usado em pacientes com hipersensibilidade (alergia) conhecida ao exemestano ou a qualquer um de seus componentes.
Este medicamento é contraindicado para uso por mulheres pré-menopausadas (antes da menopausa), em mulheres grávidas ou que estejam amamentando.
Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas ou que possam ficar grávidas durante o tratamento.

O que devo saber antes de usar Aromasin?


Você deve saber que Aromasin® não deve ser utilizado em mulheres pré-menopausadas (antes da menopausa) e também não deve ser utilizado juntamente com medicamentos que contêm estrógenos (hormônio feminino), pelo risco de anular sua atividade.

Aromasin® pode causar diminuição da densidade mineral óssea (quantidade de mineral existente no osso). Durante o tratamento adjuvante (auxiliar) com Aromasin® , mulheres com osteoporose (diminuição progressiva da densidade óssea) ou com risco de osteoporose devem realizar avaliações da densidade mineral óssea por densitometria óssea (tipo de RX dos ossos) no início do tratamento. Pacientes tratadas com Aromasin® devem ser monitoradas cuidadosamente e o tratamento para osteoporose deve ser iniciado quando apropriado. Deve ser considerada avaliação de rotina a dosagem dos níveis de Vitamina D previamente ao uso de inibidores da aromatase, devido à alta prevalência de deficiência severa em mulheres com câncer de mama em estágio precoce. Mulheres com deficiência de vitamina D devem receber suplementação de vitamina D.

O efeito de Aromasin®


na habilidade de dirigir e operar máquinas ainda não foi sistematicamente avaliado.
Aromasin® pode comprometer a capacidade de dirigir e operar máquinas. Foi relatado tontura com o uso deste medicamento. Caso você apresente estes sintomas, sua capacidade física e/ou mental necessária para operar máquinas ou dirigir automóveis pode estar comprometida.
Aromasin® não deve ser usado em mulheres que estão ou que possam ficar grávidas pois podem ocorrer danos ao feto. Não é conhecido se o Aromasin® é excretado no leite materno. Aromasin® não deve ser utilizado em mulheres que estejam amamentando.

Evidências laboratoriais demonstraram que Aromasin® é metabolizado por um tipo específico de enzima do fígado. Há o registro de um estudo que demonstrou que a inibição específica do CYP3A4 (enzima do fígado) pelo cetoconazol não demonstrou qualquer efeito significativo na farmacocinética (caminho que o medicamento faz no organismo desde a chegada até a eliminação) de Aromasin®.
Não se pode excluir uma possível redução nos níveis de Aromasin®no sangue provocada pelo uso simultâneo de medicamentos que estimulem o CYP3A4 (enzima do fígado). No entanto, embora tenha sido observado que a rifampicina, um forte estimulador do CYP3A4, possa alterar a farmacocinética de Aromasin®, não se observou alteração da ação de Aromasin® e, portanto, não se recomenda ajuste de dose.

Sempre avise ao seu médico todas as medicações que você toma quando ele for prescrever uma medicação nova. O médico precisa avaliar se as medicações reagem entre si alterando a sua ação, ou da outra; isso se chama interação medicamentosa.

Atenção: Este medicamento contém Açúcar, portanto, deve ser usado com cautela em portadores de Diabetes.
Este medicamento pode causar doping.
Informe seu médico ou cirurgião-dentista se você está fazendo uso de algum outro medicamento. Não use medicamento sem o conhecimento do seu médico. Pode ser perigoso para a sua saúde.

Onde, como e por quanto tempo posso guardar Aromasin?


Aromasin® deve ser conservado em temperatura ambiente (entre 15 e 30ºC).
Número de lote e datas de fabricação e validade: vide embalagem.
Não use medicamento com o prazo de validade vencido.
Guarde-o em sua embalagem original.


Antes de usar, observe o aspecto do medicamento. Caso ele esteja no prazo de validade e você observe alguma mudança no aspecto, consulte o farmacêutico para saber se poderá utilizá-lo. Todo medicamento deve ser mantido fora do alcance das crianças.

Características do produto: comprimidos revestidos redondos, biconvexos, de cor esbranquiçada a levemente acinzentada, com cerca de 6 mm de diâmetro impressos com os números 7663 em um dos lados em tinta preta.

Como devo usar o Aromasin?

 

  • - Pacientes adultas e idosas: a dose recomendada de Aromasin® é um comprimido revestido de 25 mg, uma vez ao dia, administrado preferencialmente após uma refeição.
  • - Pacientes com câncer de mama inicial: o tratamento com Aromasin® deve ser feito considerando o tempo de utilização de tamoxifeno e de Aromasin®, até completar 5 anos de tratamento total, ou até que a doença volte ou que surja novo câncer na outra mama.
  • - Pacientes com câncer de mama avançado: o tratamento com Aromasin® deve ser mantido, até que a progressão do tumor seja evidente.
  • - Pacientes com insuficiência renal ou hepática: não são necessários ajustes posológicos em pacientes com insuficiência hepática ou renal.



Este medicamento não deve ser partido, aberto ou mastigado. Siga a orientação de seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e a duração do tratamento. Não interrompa o tratamento sem o conhecimento de seu médico.

O que devo fazer quando eu me esquecer de usar o Aromasin?


Caso você esqueça de tomar Aromasin® no horário estabelecido pelo seu médico, tome-o assim que lembrar. Entretanto, se já estiver perto do horário de tomar a próxima dose, pule a dose esquecida e tome a próxima, continuando normalmente o esquema de doses recomendado pelo seu médico. Neste caso, não tome o medicamento em dobro para compensar doses esquecidas. O esquecimento da dose pode comprometer a eficácia do tratamento.

Em caso de dúvidas, procure orientação do farmacêutico ou de seu médico, ou cirurgião-dentista.

Quais os males que o uso de Aromasin pode causar?


As reações adversas mais frequentemente relatadas incluíram rubor (vermelhidão), artralgia (dor nas articulações), fadiga (cansaço) e náusea (enjoo).
As reações adversas relatadas estão listadas a seguir por frequências.

As frequências estão definidas como:
Muito comuns (ocorre em 10% ou mais dos pacientes que utilizam este medicamento),
Comuns (ocorre entre 1% e menos que 10% dos pacientes que utilizam este medicamento),
Incomuns (ocorre entre 0,1% e menos que 1% dos pacientes que utilizam este medicamento),
Rara (ocorre entre 0,01% e 0,1% dos pacientes que utilizam este medicamento).

Reações muito comuns: depressão, insônia, cefaleia (dor de cabeça), tontura, rubor (vermelhidão), dor abdominal, náusea, aumento de enzimas hepáticas, aumento dos níveis séricos de bilirrubina, aumento dos níveis séricos de fosfatase alcalina, aumento do suor, dores articulares (nas juntas) e musculoesqueléticas (inclui: artralgia e, menos frequentemente, dor em membros, osteoartrite (inflamação da articulação), lombalgia (dor nas costas), artrite, mialgia, rigidez articular), dor e fadiga.

Reações comuns: anorexia (falta de apetite), síndrome do túnel do carpo (inflamação dos tendões do punho), vômito, diarreia, constipação (prisão de ventre), dispepsia (má digestão), alopecia (perda de cabelo), rash (erupção cutânea), fratura, osteoporose (diminuição da dureza dos ossos), edema periférico (inchaço nas extremidades do corpo).

Em pacientes com câncer de mama avançado: foi observada uma redução ocasional nos linfócitos (tipo de célula de defesa) em aproximadamente 20% das pacientes tratadas com Aromasin®, particularmente em pacientes com linfopenia (diminuição do número de linfócitos no sangue) preexistente. Entretanto, os valores médios dos linfócitos nessas pacientes não se modificaram significativamente no decorrer do tempo e não foi observado aumento correspondente nas infecções virais.

Nos estudos em câncer de mama precoce, a frequência de eventos cardíacos isquêmicos (falta de sangue no coração) nos braços de tratamento com Aromasin®e tamoxifeno foi 4,5% versus 4,2%, respectivamente. Nenhuma diferença significativa foi observada para qualquer evento cardiovascular individual incluindo hipertensão (9,9% versus 8,4%), infarto do miocárdio (morte das células do músculo cardíaco devido à diminuição da quantidade de sangue/oxigênio) (0,6% versus 0,2%) e insuficiência cardíaca (incapacidade do coração bombear a quantidade adequada de sangue) (1,1% versus 0,7%).

Nos estudos em câncer de mama precoce, foi observada uma frequência levemente maior de úlcera gástrica (ferida no estômago) no braço tratado com Aromasin® comparado com tamoxifeno (0,7% versus < 0,1%). A maioria das pacientes tratadas com Aromasin® com úlcera gástrica recebeu tratamento concomitante com agentes anti-inflamatórios não esteroidais e/ou tinha um histórico prévio de doença péptica (no estômago).

Em experiência pós-comercialização foram observadas:

  • - Distúrbios no sistema imunológico:
    Incomum: hipersensibilidade (reação alérgica).
  • - Distúrbios no sistema nervoso:
    Comum: parestesia (dormência e formigamento).
  • - Distúrbios hepatobiliares:
    Raro: hepatite, hepatite colestática.
  • - Distúrbios na Pele e Tecido Subcutâneo:
    Comum: urticária (alergia da pele), prurido (coceira).
    Raro: pustulose exantemática aguda generalizada.



Informe ao seu médico, cirurgião-dentista ou farmacêutico o aparecimento de reações indesejáveis pelo uso do medicamento. Informe também à empresa através do seu serviço de atendimento.

O que fazer quando alguém usar uma quantidade de Aromasin maior que a indicada?

Não existe um antídoto específico e o tratamento deve ser sintomático. Em casos de superdose, descontinuar o uso de Aromasin® e procurar auxílio médico.

Em caso de uso de grande quantidade deste medicamento, procure rapidamente socorro médico e leve a embalagem ou bula do medicamento, se possível. Ligue para 0800 722 6001, se você precisar de mais orientações.

Dizeres legais do Aromasin


MS – 1.2110.0397
Farmacêutica Responsável: Edina S. M. Nakamura – CRF-SP n: 9258

Registrado por:
Wyeth Indústria Farmacêutica Ltda.
Rua Alexandre Dumas, 1.860
CEP 04717-904 - São Paulo – SP
CNPJ nº 61.072.393/0001-33

Fabricado e Embalado por:
Pfizer Italia S.r.l.
Ascoli Piceno - Itália

Importado por:
Wyeth Indústria Farmacêutica Ltda.
Rodovia Presidente Castelo Branco, n° 32501, km 32,5
CEP 06696-000 – Itapevi – SP

VENDA SOB PRESCRIÇÃO MÉDICA.

Glucerna
Agulhas e Seringas BD
Televendas 11 3990-7720
Chat Fale agora com nossos atendentes
COMPRAR AROMASIN 25MG COM 30 DRAGEAS

AROMASIN 25MG COM 30 DRAGEAS

por apenas R$ 550,46