BYETTA 250MCG/ML SOL INJETAVEL COM 2,4ML APLICADOR

ASTRAZENECA

Desculpe-nos, nosso estoque para este produto esta esgotado.

Avise-me Quando chegar
  • Principal Indicação

    • BYETTA é indicado como terapia adjuvante para a melhora do controle glicêmico em pacientes com diabetes mellitus tipo 2.
  • Ficha Técnica

    • Nome do Produto: BYETTA 250MCG/ML SOL INJETAVEL COM 2,4ML APLICADOR
    • SKU: 14638
    • Código EAN: 7896016808012
    • Registro Ministério da Saúde: 1126001820023
    • Princípio Ativo: EXENATIDA
    • Fabricante: ASTRAZENECA
    • SAC Fabricante: 0800-014-5578
    • E-mail Fabricante: SAC@ASTRAZENECA.COM.BR
Comprar Byetta 250mcg/ml sol injetavel com 2,4ml aplicador com melhor preço e entrega em todo o Brasil. Conheça todas as apresentações de Byetta na categoria de Diabetes. Byetta comprar com quem tem mais de 40 anos de tradição.

Código do Produto: 14638

COMPRAR BYETTA 250MCG/ML SOL INJETAVEL COM 2,4ML APLICADOR

Atenção! Não aceitamos trocas ou devoluções de produtos refrigerados.

Ganhe descontos para compras em quantidade

Pague em até 6x no cartão de crédito

Entregas disponíveis em todo o Brasil

Televendas11 3990-7720

Mais informações sobre o produto:

Comprar byetta 250mcg/ml sol injetavel com 2,4ml aplicador com o melhor Preço.

Byetta contra a diabetes mellitus tipo 2

Byetta é um medicamento que possui como princípio ativo a exenatida, que ajuda no controle das taxas de açúcar no sangue de pacientes que possuem diabetes mellitus tipo 2.
Ele faz com que o pâncreas aumente a quantidade de insulina produzida, reduz a produção do hormônio que aumenta a quantidade de glicose e desacelera a digestão, conseguindo controlar melhor os níveis de açúcar na corrente sanguínea. O Byetta é encontrado em formato de caneta injetora e deve ser utilizado duas vezes ao dia com aplicações sob a pele. Após as aplicações, seus efeitos já podem ser percebidos em cerca de 30 minutos.

Byetta tem efeitos colaterais?

O paciente que for fazer uso do Byetta deve conhecer quais são as reações que ele pode provocar. Entre elas, encontramos o aumento da fome e redução do peso corporal. Além desses, durante estudos foram relatadas reações adversas.Entre as ocorrências mais comuns estão: diarreia, náusea, refluxo gastroesofágico, problemas digestivos, tonturas, dor de cabeça, reação no local da injeção etc. Os casos em menor frequência se referem a dor abdominal, prisão de ventre, gases, sonolência, perda de cabelos, entre outras.
Caso seja notada alguma reação, o médico deverá ser informado.

As contraindicações de Byetta

O Byetta não deve ser utilizado por pessoas que possuam alergia a qualquer um dos componentes da fórmula ?  sua composição pode ser encontrada na bula.
Seu uso não é recomendado para quem possui diabetes mellitus tipo 1, uma vez que ele não substitui a insulina.
Pessoas que tenham doenças renais grave ou gastrointestinais também não devem utilizá-lo.
A combinação do Byetta com outros medicamentos deve ser analisada com cuidado, uma vez que podem haver interações medicamentosas e interferir no efeito dos medicamentos. Mulheres grávidas e gestantes só devem fazer uso dele se houver recomendação médica. Pacientes com menos de 18 anos não foram estudados, por isso, não se sabe o efeito de Byetta.

Byetta controla os níveis de açúcar no sangue?

Byetta pode ser utilizado por pacientes que possuam diabetes mellitus tipo 2 e desejam controlar os níveis de açúcar no sangue.
Porém, é importante ressaltar que ele deve funcionar como um auxiliar que regula o funcionamento metabólico, mas não é o único cuidado que o paciente deve ter. além disso, é preciso se ter controle com a alimentação e realizar atividades físicas.

Evite a automedicação

Esse medicamento não deve ser utilizado por qualquer paciente que possua a diabetes mellitus tipo 2, pois cada paciente pode pode apresentar uma necessidade diferente. O uso do Byetta só deverá ser feito quando houver recomendação médica. Por isso, antes de se automedicar, consulte sempre um médico. Vale lembrar que o farmacêutico não substitui o médico e não pode receitar medicamentos, apenas informar sobre cada tipo.

BYETTA melhora o controle glicêmico em pessoas com diabetes mellitus. BYETTA aumenta a secreção de insulina dependente de glicose pela célula beta pancreática, suprime a secreção inadequadamente elevada de glucagon e lentifica o esvaziamento gástrico. A exenatida difere na estrutura química e ação farmacológica da insulina, sulfonilureias (incluindo derivados da Dfenilalanina e meglitinidas), biguanidas, tiazolidinediona, inibidores de alfa-glicosidase, amilinomiméticos e inibidores da dipeptidil peptidase-4.
.

"Não use medicamento sem o conhecimento do seu médico. Pode ser perigoso para a sua saúde"

Glucerna
Agulhas e Seringas BD
Mascote - Novembro Azul
Televendas 11 3990-7720
Chat Fale agora com nossos atendentes
COMPRAR BYETTA 250MCG/ML SOL INJETAVEL COM 2,4ML APLICADOR

BYETTA 250MCG/ML SOL INJETAVEL COM 2,4ML APLICADOR

por apenas R$ 538,06