TEUTO

• Tratamento do reumatismo.
    • Nome do Produto: SEDILAX COM 30 COMPRIMIDOS
    • Princípio Ativo: CAFEINACARISOPRIDOLDICLOFENACO DE SODIO
    • Fabricante: TEUTO
    • SAC Fabricante: 0800-621-800
    • E-mail Fabricante: SAC@TEUTO.COM.BR

Laboratório
Teuto

Apresentação de Sedilax
compr. - cx. c/ 30

Sedilax - Indicações
Reumatismo nas suas formas inflamatório-degenerativas agudas e crônicas, crises agudas de gota, estados inflamatórios agudos, pós-traumáticos e pós-cirúrgicos. Exacerbações agudas de artrite reumatóide, osteoartrose e estados agudos de reumatismo nos tecidos extra-articulares. Coadjuvante em processos inflamatórios graves decorrentes de quadros infecciosos.

Contra-indicações de Sedilax
O uso do produto é contra-indicado em pacientes com úlcera péptica em atividade, antecedentes de hipersensibilidade ao diclofenaco sódico, paracetamol, cafeína, carisoprodol e nos pacientes nos quais crises de asma, urticária e rinite aguda são precipitadas pelo ácido acetilsalicílico e outras drogas inibidoras da prostaglandina sintetase. Insuficiência hepática, cardíaca ou renal grave. Discrasias sangüíneas, diáteses hemorrágicas (trombocitopenia, distúrbios da coagulação), porfiria, hipertensão grave.

Reações adversas / Efeitos colaterais de Sedilax
Ocasionalmente pode ocorrer dispepsia, dor epigástrica, recorrência de úlcera péptica, náuseas, vômitos, diarréia, cefaléia, tonturas, distúrbios da visão, hepatite, pancreatite, nefrite intersticial, edema por retenção de eletrólitos. Raramente podem ocorrer reações alérgicas, síndrome de Stevens-Johnson e síndrome de Lyell, além de trombocitopenia, pancitopenia, leucopenia, agranulocitose e anemia aplástica. O uso prolongado pode provocar necrose papilar renal.

Sedilax - Posologia
Como regra geral, a dose mínima recomendada é de 1 comprimido a cada 12 horas. Aconselha-se individualizar a posologia, adaptando-a ao quadro clínico apresentado, idade do paciente e às suas condições gerais. Deverão ser administradas as mais baixas doses eficazes e, sempre que possível, a duração do tratamento não deve exceder a 10 dias. Tratamentos mais prolongados requerem observações especiais. Os comprimidos deverão ser ingeridos inteiros (sem mastigar), às refeições, com um pouco de líquido.

Desconto
Frete Gr?tis
Fale agora com nossos atendentes