Ganhe descontos comprando em quantidade Todo o site em até 6x no cartão ENTREGAMOS em todo o Brasil
Fechar
Abrir
Mascote

Receba nossas
ofertas por e-mail

Texto
 Imussuprex 50 mg caixa 50 comprimidos

IMUSSUPREX 50 MG CAIXA 50 COMPRIMIDOS

GERMED

de R$ 87,70 por R$ 60,50

ou em até 3x de R$ 20,17

+ mais informações

Imussuprex

O corpo humano é formado por diferentes sistemas responsáveis pelo nosso bem-estar e o bom funcionamento de todo o nosso organismo. O sistema imunológico é responsável por proteger o corpo de “agentes invasores” que podem causar doenças ou complicações fisiológicas. Em alguns casos, como em transplantes ou doenças autoimunes, o comportamento do sistema imunológico pode atrapalhar o tratamento ou ser a causa das alterações fisiológicas do organismo.
Isso acontece porque o sistema imunológico considera tanto o orgão transplantado como os próprios tecidos do organismo (no caso das doenças auto imunes) como agentes invasores, e tenta atacá-los como faria com vírus e bactérias, por exemplo.  Para evitar esse tipo de reação, existem os imunossupressores.

Imunossupressores e Imussuprex

Os imunossupressores são capazes de reduzir a ação do sistema imunológico e impedir que apareçam efeitos indesejados após um transplante, além de diminuir os sintomas das doenças autoimunes.

O Imussuprex, da Germed Pharma, é um medicamento imunossupressor com a azatioprina como principio ativo. O medicamento é apresentado em uma caixa com 50 comprimidos e, apenas pode ser adquirido com receita médica.

Vale lembrar que, antes de iniciar qualquer tratamento a base de medicamentos é necessário consultar o seu médico e seguir as orientações.

NUVEM DE TAGS: Zoladex Iressa Victoza Implanon Mirena Champix Reaox Centrum Cicatricure Asepxia Óleo de Coco Neocate Clexane Inneov Xenical Yas Yasmin Clarifiant Daivobet Janumet Januvia Retin Ox Roc Minesol Roc Minesol Oil Control Secotex Trayenta Vytorin Zetia Farmácia Online Farmácia Remédios